Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a problemas na Jogabilidade (Lag)! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a problemas na Jogabilidade (Lag)!

#1 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 01 June 2018 - 12:09 AM

Boa noite . Estou com um problema , Meu jogo esta com muito leg , Ja Atualizei todos os drives , Minha internet esta normal , Ja liguei a rota alternativa mas ainda continua lento alguem sabe o porque ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 01 June 2018 - 12:10 AM

Em minha residência o servidor está operando normalmente, então creio que seja algum problema em sua conexão de internet, tente reinicia-la ou até mesmo entre em contato com a distribuidora.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gold_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 01 June 2018 - 12:11 AM

Lag gráfico é problema de drivers, verifique se atualizou todos corretamente, lembre-se que utilitários também deixam o jogo lagado/travando, o famoso DirectX entre outros, microsoft visual c++ etc... Pesquise, baixe e instale todos!
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2018 - 12:12 AM

Já que você disse que tudo está normal e que a rota alternativa não ajudou, peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado, pois as vezes isso buga, e se o seu lag for gráfico, desative os efeitos e abaixe o brilho dos itens.
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2018 - 12:12 AM

Na minha residência estar normal, então é a sua residência esteja ligando para sua operadora solicitando se a sua internet estar 100%.
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 June 2018 - 12:12 AM

Em minha residência o servidor está operando normal, certamente é um problema em sua internet ou no provedor, ou algum problema na sua região, aguarde que irá normalizar como de costume.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Lcz1n Ícone

  • Amaterasu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 01 June 2018 - 12:12 AM

Exclui as pastas update e settings
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 01 June 2018 - 12:13 AM

Como você já atualizou os drivers e ainda continua com lags constate, sugiro que atualize seu Direct-X, caso não saiba atualizar, veja abaixo:

https://forum.muaway...aneira-correta/

0

#9 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 01 June 2018 - 12:13 AM

Ja fiz tudo isso que vôceis falaram ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 01 June 2018 - 12:13 AM

Verifique seu Direct-X, veja se o mesmo está atualizado em sua máquina, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

- Diminua o brilho do game coloque 0 e os efeitos de itens coloque Off.
Imagem


Instale os programas recomendados para o MuAwaY rode corretamente.
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86) : http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64) : http://www.microsoft...s.aspx?id=13523


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 01 June 2018 - 12:14 AM

Em minha máquina o servidor está operante sem nenhum problema, como você cita que sua conexão está normal e você também ja atualizou os drives e mesmo assim o jogo continua lagado, tente desinstalar o servidor e instala-lo novamente para ver se seu problema será sanado, em nosso fórum temos um tutorial de todas as maneiras conhecidas de como evitar o lag, estarei disponibilizando-o logo abaixo.

https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 June 2018 - 12:15 AM

O seu problema é em relação ao gráfico ou é um problema ligado à sua conexão com a do servidor?

Se for problema em relação ao gráfico, já que você atualizou os drivers de vídeos, possivelmente não instalou o Direct-X, que é um componente muito necessário para que os jogos e o servidor rode com uma melhor performance nos jogos. Diante disso, será necessário vossa autoria fazer uma atualização no Direct-X, caso não saiba, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Se você realizou a atualização de drivers através do Slim Drivers e consequentemente não apareceu novas atualizações, sugiro que identifique o modelo da sua placa mãe utilizando o CPU-Z e consequentemente faça o download mais atualizado de gráfico no site do fabricante da placa mãe. Caso o problema ainda persistir, me envie uma mensagem pessoal, ou se preferir, formate sua máquina.

Caso o problema seja em relação à internet, sugiro que reinicie a mesma por 02 minutos, afim de alterar o IP de conexão e, consequentemente ative a rota alternativa.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 June 2018 - 12:18 AM

Boa Noite. Em minha residência está tudo normal, indicarei alguns procedimentos que poderão lhe ajudar a minimizar tal problema.
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 June 2018 - 12:18 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 June 2018 - 05:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)