Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a creditação de brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a creditação de brindes

#1 Membro offline   -Mzk- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 28 May 2018 - 04:29 PM

Depostei semana passa na quinta, depositei 50 reais, apenas os 900 gw's cairam no sabado, e hoje ja é dia 28 e ainda o dino steel que esta incluo na promoção de 50 reais n caiu na minha conta ate agr
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 May 2018 - 04:31 PM

Ainda está dentro do prazo, pois os brindes da promoção são inseridos em um prazo de 48 horas úteis, portanto, peço que você continue aguardando que em breve seus itens serão creditados em seu baú 01.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 May 2018 - 04:31 PM

Seus brindes serão entregues em até 48 horas, portanto peço que aguarde.
Só parar lembrar sábado e domingo não contam, talvez hoje ou amanha será creditados em seu bau 1.

0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 28 May 2018 - 04:31 PM

Fique tranquilo, jovem. Após a creditação dos GoldsWay's, a administração estipula o prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam creditados. Sendo assim, ainda está no prazo. Apenas tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 28 May 2018 - 04:32 PM

O prazo para a entrega dos brindes são de 48 horas úteis, após a inserção dos Gold's em sua conta.
Não são contabilizados finais de semana e feriados, logo a Administração está no prazo para entregar seu Dino, que no caso poderá cai até Quarta-Feira. Tenha Paciência.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 28 May 2018 - 04:32 PM

Bom, a confirmação dos GoldsWay's possui um prazo de 72 horas úteis, após a confirmação, possui mais um prazo de 48 horas úteis para os brindes do pacote que você realizou o deposito serem inseridos no seu baú 01. Lembrando que finais de semana/feriados não são contados os dias do prazo. Portanto, continue aguardando e em breve terá seus brindes em seu baú.

@Ortografia

Este post foi editado por Felp: 28 May 2018 - 04:32 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 28 May 2018 - 04:33 PM

O prazo para que seus brindes sejam creditados na sua conta é de 48 horas (2dias uteis) após a confirmação de seu pagamento, sendo assim ainda estamos dentro do prazo de validade, vale lembrar que em épocas de promoções como essa muitos depósitos são realizados em nosso servidor, sendo assim pode ocorrer um atraso na creditação de seus brindes, mas fique tranquilo que logo logo eles serão creditados, lembrando que você deve deixar seu baú 01 vazio para que nenhum problema venha a acontecer.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   BioGotico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 28 May 2018 - 04:33 PM

eu tmb. acontece que eu comprei a promoção uma semana atrás e enviei um e-mail para financeiro@muaway.net mas eles não responderam há uma semana !!! e eu preciso dos itens, o dia virá sem táxa e eu não vou poder vendê-los se eu quiser, por favor eu preciso de ajuda, eu estive esperando por 1 semana jah para meus itens, Eu não pude participar de eventos matando matar pq esperaba nesse all
0

#9 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 May 2018 - 04:34 PM

Primeiramente, existe um prazo de 72 horas (03 dias úteis) para os GoldsWays serem creditados em sua conta, posteriormente, é existente um prazo de 48 horas (02 dias úteis) para os seus brindes serem creditados em seu baú 01. Vale lembrar que, final de semana/feriados não são considerados como dia útil.
0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 28 May 2018 - 04:36 PM

Existe uma grande demanda de contribuintes que estão na mesma fila que você, peço compreensão e calma da sua parte, pois o item será entregue em sua conta, lembre-se que nao se trata de um sistema automatico, este procedimento é feito manualmente pela administração para não acarretar creditaçoes de itens erroneamente.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 May 2018 - 04:39 PM

Estamos com pequenos atrasos na confirmação dos GoldsWay´s e creditação dos brindes. Isso está ocorrendo devido à alta demanda de contribuições desta promoção, porém, peço que aguarde, pois brevemente seus brinde serão adicionados em seu Baú 01.

Em nome do MuAwaY, peço desculpa pelo transtorno e conto com sua compreensão.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 May 2018 - 04:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)