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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um suposto desaparecimento de itens - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a um suposto desaparecimento de itens Set war , asa rlk e kit war

#1 Membro offline   TrapisBR Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:35 PM

Nao estou achando onde manda Tiket
Meus itens sumiram da minha conta comprei itens com o Barbieri
e hoje quando fui entrar em minha conta haviam sumido minha
asa rlk , set war kit sw war e kit aneis war por favor me ajudem!!
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#2 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:36 PM

Sua conta tinha a central de segurança ativada? Se sim, é meio que impossível um item sumir da conta por um erro do servidor, entretanto, se a sua conta possuía central e seus itens foram sumidos sem ao menos alguém invadir sua conta, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do ticket, pois se realmente os seus itens foram sumidos por bug do servidor, você será reembolsado com os mesmos. Lembre-se de explicar detalhadamente o que de fato aconteceu, assim, ficará mais fácil para nossa administração resolver o seu caso.
Não sabe enviar um ticket? Confira: https://forum.muaway...-administracao/

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#3 Membro offline   Start Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:36 PM

Envie um ticket para o corpo administrativo e relate tal anomalia. Caso seja comprovado, que houve uma falha, seus itens irão ser ressarcidos. Caso seja algum problema, como emprestar contas para "amigos" ou afins, infelizmente a administração não se responsabiliza por tal ação.
Para saber como enviar um ticket, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Upgrade: 28 May 2018 - 12:37 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
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#4 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:38 PM

Olá, Boa tarde.

De antemão lhe informo que o jogador é que faz a segurança de sua própria conta, conforme informado nos termos de cadastro: (E o setor administrativo apenas se responsabilizará se a perca de itens for por conta de algum bug e/ou problema causado pelo próprio servidor)

Spoiler


Link: https://www.muaway.n....php?pag=termos

Porém provavelmente sua autoria tenha sido vítima de algum vírus espião e/ou tenha sido "roubado" por alguém que possuí a senha de sua conta, portanto sugiro primeiramente que esteja alterando seus dados e até formatando sua máquina em caso de suspeita de Keylogger.

Recomendo também que esteja entrando em contato com setor administrativo através de um ticket, pois assuntos do gênero são tratados exclusivamente através desta ferramenta:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.




@Obs: Para evitar futuros transtorno, recomendo que ative a Central de segurança em sua conta, caso não possua a mesma ativa.

[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Este post foi editado por -Breno: 28 May 2018 - 12:39 PM

Atenciosamente: Breno_GM
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#5 Membro offline   Snoway Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:39 PM

-
Uma pergunta, você tinha a Central de Segurança ativa?
Caso não tenha a administração não poderá fazer nada, até porque é o melhor método para manter seus itens em segurança.
Você pode ter sido vítima de KeyLogger ou Trojan, no qual quando aceitamos arquivos de pessoas que jogam o mesmo jogo que você ou pode ter baixado algum arquivo do YouTube de fonte não confiável, porém a administração não poderá fazer nada a respeito pois quem faz a segurança da nossa conta somos nós.

Atenciosamente, Snoway
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#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:39 PM

De antemão lhe informo que a administração não se responsabiliza por itens roubados, quem faz a segurança da conta é o próprio jogador.

Contudo, peço que acesse o tópico abaixo e siga os passos para que seja possível enviar um ticket, lembrando que o prazo são de até 72 horas úteis para obter um respaldo:

https://forum.muaway...-administracao/

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#7 Membro offline   Felp Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:40 PM

Seguinte, a nossa administração não se responsabiliza pelos itens dos jogadores dentro do servidor, pois o jogador que faz a própria segurança dos seus itens, lembrando que o nosso game possui a Central de Segurança para simplesmente evitar roubos da sua conta, nesse caso, é provável que sua conta não esteja com a central ativada, portanto, peço que ative, para manter a segurança em si de seus itens. Segue abaixo o tutorial.

[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta
+Info: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Caso obtenha provas que um jogador de mal índole roubou seus itens, envie um ticket par a administração e relate o ocorrido, pois com as devidas provas concreta do jogador que lhe roubou pode ser punido em nosso servidor.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


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#8 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:40 PM

Certamente alguém entrou e sua conta é realizou o furto, pois é praticamente impossível seus itens sumirem do nada, caso tenha a central ativa e ninguém tem acesso a mesma, de fato o bug é oriundo do servidor, mas caso não tenha a central ativa e algum amigo seu ter acesso a mesma, de fato sua autoria foi roubada. Caso foi um bug oriundo do servidor e você perdeu os itens por causa de um bug, aconselhável você informar isso via ticket, lá nossa administração estará analisando o fato e lhe dando uma resposta concreta sobre o que aconteceu com os seus itens. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#9 Membro offline   -Fight- Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:43 PM

A segurança de seus itens e de sua conta é você mesmo quem faz, provavelmente alguém invadiu sua conta e levou seus itens, a administração de nosso servidor já deixa bem claro que não se responsabiliza por coisas como essa.

Quote

3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.


Enfim, envie um ticket para a administração para tentar obter ajuda em seu problema para verificar, caso isso tenha sido um bug, lembrando que é quase impossivel.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Fight
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#10 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:44 PM

Caso você tenha central de segurança ativada, e acha que seus itens sumiram da sua conta por algum bug do jogo, recomendo que envie um ticket para a administração para saber oque aconteceu, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:

https://forum.muaway...-administracao/

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#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:53 PM

Inicialmente devemos entender o acontecido, antes de tirarmos conclusões. Vejamos algumas ponderações importantes:

1. A Central de Segurança estava ativa?
2. Algum outro jogador possuía acesso a conta com todas as permissões?
3. Realizou download de algum arquivo suspeito nos últimos dias?

Se a resposta da primeira pergunta for "NÃO", e das demais "SIM", possivelmente sua conta foi invadida e seus itens furtados. Por gentileza, acesse o caminho: www.muaway.net → Painel do Usuário → Minha Conta → Log de conexões. Verifique os últimos IP's conectados em sua conta e analise se algum deles não pertence ao Sr.

O próximo passo é entrar em contato com o Setor Administrativo via Ticket. Onde será constatado o que de fato aconteceu, e além disso, ponderar se seus itens foram furtados ou realmente sumiram. Sendo assim, se estes itens tiverem sido furtados por alguma falha do sistema de segurança, bem como, desaparecido devido à algum bug, estes serão ressarcidos.

Enfim, visualize o procedimento para envio de Ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
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#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 28 May 2018 - 12:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
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