Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] LoveWar - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] LoveWar Equipe Verdadeira

#1 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 27 May 2018 - 10:08 PM

Imagem


Senhoras e senhores, boa noite!

É com imenso prestígio que, mais uma vez, venho elogiar minha equipe, meu grupo, meus amigos e minha família dentro do jogo. Como todos sabem, a LoveWar é uma guild comum e repleta de problemas a serem resolvidos diariamente como todas as guilds, mas a forma com que procuramos resolver e encarar os desafios nos torna uma equipe diferente.
Sinto muito orgulho de poder compartilhar boa parte do meu tempo com vocês. Ter pessoas sensacionais como vocês, é um privilégio pra poucos.

Vocês são líderes de muitas qualidades e merecem todos os elogios, não só como representantes, mas também como pessoas. Sei também que posso contar com vocês, pois somos uma equipe unida, assim como sei que o sucesso estará sempre a nosso favor desde que procuremos resolver os empasses com sabedoria e sem menosprezar o próximo.

Como líder, nunca pensei em participar somente com a intensão de ganhar, mas procurei em conjunto com meus amigos fazer o certo de propósito, mesmo sabendo que o resultado poderia não agradar.
Todas as guilds que investem e estimulam seus jogadores a participarem de eventos, vão com o mesmo objetivo, subir no pódio, mas nenhuma quando perde cria elogios ou agradece a participação dos seus jogadores, porque será?

Então queria deixar claro que, rivalidade precisa existir e isso é algo saudável, desde que não passe dos limites e procure levar além do jogo. Ninguém aqui é pago pra jogar, tanto que a grande maioria hoje possui responsabilidades diárias e compromissos que vão além de ficar na frente do computador. Eu escolhi ser guild master, gosto de participar dos eventos administrativos, mas nunca, jamais, procurei prejudicar meu adversário com jogo sujo pra consagrar minha equipe como a melhor e mais cobiçada, tanto que, se a LoveWar é ativa diariamente e participa dos eventos diários é porque cada um valoriza a equipe que tem. Reforço que, não estou dizendo isso direcionado a ninguém, apenas é um ponto de vista sobre uma analogia do jogo.

E pra finalizar... Aqui vai um conselho!!!

Líder de verdade elogia sim, e muito! Sabe por quê? Porque ele está sempre atento, sempre vê o que as pessoas fazem e, quando a equipe vai além de suas expectativas, é nosso dever elogiar e reconhecer o tempo que esbanjamos para se dedicar em fazer algo que possui determinada relevância.
O resultado dessa atitude? Uma equipe altamente engajada, capacitada, cooperativa e competitiva internamente. Colegas torcendo um pelo êxito do outro e, nesse caso, todos ganham!




[Elaboração do time]

Procuramos manter a tradição e agregar valores em conjunto pra LoveWar. Arrematamos dois leilões e formamos duas equipes para o evento, todos 100% jogadores da LoveWar sem vínculo com guilds adversárias. A elaboração da equipe de NORIA originou-se com base na experiência dos jogadores, enquanto a equipe que representou DUNGEON formou-se com o reforço dos jogadores experientes (veteranos) e na abertura de convite aos interessados em participar e obter experiência nos jogos de WAR.

Time A - NoriaWar
Time B
- DungWar

Imagem

Por fim, obtivemos o privilégio de defender os continentes de NORIA e DUNGEON, e conseguimos na 5° Edição do War Continental, trazer o 2° e 3° Lugar para os continentes.
Com isso, em todos encontros com meu pessoal, sempre procurei deixar claro que a proposta de levar duas equipe, como fizemos nos últimos eventos, era para garantir a participação de todos que representam a LoveWar e não para subir ao pódio em todos os eventos que participamos. Por isso, independente do resultado, o mais importante foram os aprendizados e ainda passar um final de semana sobre risadas com pessoas fantásticas que se prontificaram em fazer o seu melhor pela guild. PARABÉNS equipe!



[Organização]

A organização é primordial pra tornar todas as batalhas mais rápidas. Reforço isso pois não tivemos impasses durante o evento. E garanto que, essa agilidade só foi possível porque trabalhamos em conjunto alguns dias antes do evento e todos os escalados em ambos os times se responsabilizaram por organizar alguma área.
Visando facilitar e ter um controle rigoroso sobre as equipes, elaborei uma planilha e distribui a todos, orientando e pensando no que seria melhor para que consigamos êxito nas batalhas e subir no pódio mais uma vez!

Imagem

Imagem

Imagem

Desta forma, eu tenho o controle de cada jogador e sei onde encontra-los, pois como levamos duas guilds e ambas foram lideradas por minha pessoa, precisava saber os passos de todos os envolvidos, pelo alto fluxo de compartilhamento de contas e número de jogadores! E o resultado desses esforços, não poderia ser outro. PARABÉNS EQUIPE LoveWar pela perseverança! :mama:[/quote]



Sem mais delongas, meus sinceros agradecimentos a todos que representaram a LoveWar no evento de hoje, independente do resultado vocês são os melhores, pois a nossa organização, empenho e dedicação quebrou todos os limites e graças a vocês a LoveWar ainda existe e participará de muitos eventos que estão por vir.

Aproveitando, xMatheuZin você é o jogador mais antigo da LoveWar e ainda foi o jogador com maior valor dentro do evento, fazendo sozinho mais de 40 kills no total dos confrontos, tornando-o o jogador mais valioso das modalidades de war e ainda liderando ambos os times e participando mais uma vez de evento defendendo a LoveWar. Muito obrigado pela amizade e por confiar e defender sua guild em todos esses anos.


HIERARQUIA LOVEWAR


Spoiler


Considerações Finais


Imagem

- Obrigado meus queridos amigos!



Edit: Inclusão de imagem.

Este post foi editado por Bk_VL4D3: 28 May 2018 - 11:47 AM

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
29

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2018 - 10:09 PM

Fizeram tudo isso e mesmo assim tomaram um coro, fracos!
Imagem

Este post foi editado por Kidzin: 27 May 2018 - 10:09 PM

1

#3 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 27 May 2018 - 10:09 PM

uau
caraiu os cara te até planilha
Imagem

Este post foi editado por Injected_: 27 May 2018 - 10:18 PM


2

#4 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 27 May 2018 - 10:09 PM

noza
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


1

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2018 - 10:09 PM

Imagem

Os cara tem até time A e B pra perder de 20x3 e 20x7 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês são a piada do servidor na próxima levam 3 guild's para tentarem ganhar.
Até o War Total, treina mais porque vocês estão muito fracos, Katia não deu almoço de domingo pra vocês? foi tão fácil esse evento ForCry pra caral#%.

Este post foi editado por Digo_: 27 May 2018 - 10:29 PM

2

#6 Membro offline   Escondido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 09-March 16

Postou 27 May 2018 - 10:10 PM

. só p acompanhar a treta
0

#7 Membro offline   Gold_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 27 May 2018 - 10:11 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   xGaabis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 22-April 17

Postou 27 May 2018 - 10:11 PM

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Este post foi editado por xGaabis: 27 May 2018 - 10:14 PM

Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 27 May 2018 - 10:11 PM

Parabéns pelo desempenho rapaziada. :boxing:
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 May 2018 - 10:12 PM


4

#11 Membro offline   BAKULEJO Ícone

  • Cabra arretado, comedor de rapadura.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 27 May 2018 - 10:13 PM

Spoiler

Imagem

Este post foi editado por BAKULEJO: 27 May 2018 - 10:18 PM

0

#12 Membro offline   xMatheuZin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 27 May 2018 - 10:15 PM

Só tenho agradecer a essa guild vocês são foda , desempenho foi ótimo mais erros sempre acontece. Bola pra frente #LoveWar Derrota dos Grandes é a felicidades dos pequeno passar bem :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Este post foi editado por xMatheuZin: 27 May 2018 - 10:16 PM

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 27 May 2018 - 10:16 PM

-
Meu dog fica até emocionado vei, q isso
Imagem

ImagemImagemImagem
3

#14 Membro offline   Mercy_ Ícone

  • No-Mercy #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 27 May 2018 - 10:18 PM

Valeu galera jogaram muito qualidade e méritos aqui tem de sobra seja de qualquer modalidade de eventos, guilds, pvp, etc.. e estamos aí pro que der e vier :D

Salve pra ForCry que ficaram 2 anos sem ganhar nenhum evento de guild sequer nem mesmo evento realizado por GM's, não tem qualidade nem pra montar um time B em sua própria guild pois venderam todos os itens por dinheiro pra ficar dando a vida em LoL e quando ganha o War Continental pela primeira vez quer falar de uma guild que já é BI-CAMPEÃ do evento que eles acabaram de ganhar vê se pode uma coisa dessa champz.

Este post foi editado por No-Mercy: 27 May 2018 - 10:21 PM

7

#15 Membro offline   _RaimudonAA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 27 May 2018 - 10:19 PM

Vlw rapazes, é um orgulho fazer parte desta família... #OrgulhodeserLW
ImagemImagem


[Membro] RaimudonAA - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#16 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 May 2018 - 10:21 PM

Orgulho total em fazer parte dessa equipe/família!
Lutar ao lado de vocês foi sensacional, parabéns à todos.
Nos vemos nos próximos eventos. :)

Este post foi editado por zHenriique: 28 May 2018 - 11:47 AM

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 27 May 2018 - 10:22 PM

Belo trabalho hoje rapaziada, jogaram de mais, e parabéns também ao meu truta xMatheuZin, mais de 40 kills nesse evento, e bateu o record de kills, 11/0 rsrs, apesar de algumas mudanças nas regras de última hora,que não esperávamos, jogamos bem de mais haha, este time me enche de orgulho, desde os últimos eventos de guild imbicando tudo sem parar, este time está o verdadeiro TREM! faltou alguns parceiros no time, mas mesmo assim representamos muito bem, parabéns novamente família.

E para os faladores, aba hierarquia, LoveWar top 1 de tudo sempre, RX!

NOS VEMOS NOS PRÓXIMOS EVENTOS :gathering:

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   xGaabis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 22-April 17

Postou 27 May 2018 - 10:22 PM

Planilha não da Kill não! AUSHUASHAUSHAS
Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   zTheus_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 27 May 2018 - 10:24 PM

É um prazer imenso estar ao lado da melhor Guild do servidor, hitamos muito, erros acontecem é isso, bola pra frente. Próximos eventos estão por vir, então fé..
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#20 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 27 May 2018 - 10:24 PM

Tamo junto Família LoveWar ♥
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)