Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) [Elogios] Equipe Mu AwaY e Jogadores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) [Elogios] Equipe Mu AwaY e Jogadores.

#1 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 27 May 2018 - 06:59 PM

- Salve , bom só venho aqui para parabenizar toda a estrutura atual do servidor MuAwaY que está trazendo diversificações e inovações para melhor se adaptarem ao novo . Quero parabenizar a todos os jogadores no geral inclusive aos jogadores/guilds do evento WAR CONTINENTAL.
- Quero deixar meus singelos elogios a parte Administrativa Mateus vulgo Bear_SubAdmin até mesmo ao Bruno vulgo Administrador , claro não esquecendo dos respectivos programadores, porém acredito que tudo se inicia quando ambos estão aptos a iniciarem novas ideias .
- Quero ressaltar aqui que a união de uma EQUIPE pode fazer o diferencial, podemos ver isso atualmente onde toda a equipe do servidor está trabalhando juntos para exercerem suas funções e buscar sempre o aperfeiçoamento para suas ações.
Imagem
- Aos membros participantes do evento WAR CONTINENTAL meus parabéns a todas as guilds que foram com determinação para vencer o evento , foi notório diversos wars disputados com direito a viradas e tudo mas.
- Parabéns a guild ForCry por se tornar a campeã em cima da LoveWar que era uma ou se não a guild mas qualificada ao evento , acredito eu no ponto de vista de jogadores.

- Para finalizar o tópico, somente parabéns aos projetos e que continuem projetando e construindo a nossa diversão.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

1

#2 Membro offline   Gold_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 27 May 2018 - 07:00 PM

Valeu por dar os parabéns a nossa GUILD(Vencedora do Evento), nós sempre fomos os melhores :animado231_:
0

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 May 2018 - 07:02 PM

:girl_spruceup:
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 May 2018 - 07:21 PM

Obrigado querido!
Deus lhe abençoe ;)

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Onishi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 27-March 18

Postou 27 May 2018 - 07:26 PM

-
Parabéns a todos os membros da equipe, s mesmo fazem um otímo trabalho,trazendo novídades e um belo trabalho em equipe como #PANGYA citou acima, um trabalho equipe que faz a diferença. :cheers:

Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!






Imagem
Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 May 2018 - 07:48 PM

Realmente foi um evento de dar os parabéns, tivemos um sistema eficaz e bem elaborado para os war entre as guilds, que Deus abençoe a todos para que possamos ter mais eventos que tragam a galera desativada para o servidor.

Este evento, infelizmente a LoveWar não conquistou mais um 1º lugar, mas mostrou organização em todos os war e capacidade de manter o título da melhor guild do servidor, mesmo não levando o pódio mais alto.
Ressaltando que, conquistou o 2º e 3º lugar, e isso mostra que sim, éramos os melhores. mas é igual um jogo de futebol, até os maiores times perdem para os menores times, famosa "zebra"

Focando mais no evento, pequenos erros aconteceram, mas a equipe mostrou agilidade para corrigir e não deixar nenhuma guild prejudicada.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 May 2018 - 02:13 PM

-
Agradeço pelo seu elogio em nome de toda a equipe que participou do evento e deu o melhor para proporcionar toda diversão possível.

Elogio Mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)