Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente à atualização do launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente à atualização do launcher

#1 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 May 2018 - 01:11 PM

-
Boa tarde a todos.
Bom meu jogo estava abrindo corretamente. Hoje fui abrir o launcher para entrar no game.
Surgiu uma atualização, que dura em torno de 5 minutos, ai quando a atualização é concluída, não consigo ter acesso ao game, devido a um erro, alguém pode me ajudar a soluciona-lo? Imagem

blob:https://imgur.com/83093e99-4552-4289-9f02-07db0e08562f



[]'s

Este post foi editado por Freeza: 27 May 2018 - 01:14 PM

0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 27 May 2018 - 01:12 PM

Basta que o senhor acesse a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Setting's, após isso, execute o launcher como administrador para que seja atualizado e visualize se obteve êxito.

Como sua autoria disponibilizou uma nova imagem sobre o seu problema, aconselho que remova completamente o MuAwaY da sua máquina e efetue o download do client atualizado em nosso site. Certamente foi corrompido/deletado um determinado arquivo da pasta do MuAwaY, realize este procedimento com o seu ant-vírus desabilitado, para evitar problemas do gênero.

Este post foi editado por xGabryel: 27 May 2018 - 01:21 PM

0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 May 2018 - 01:12 PM

Como foi durante uma atualização, a mesma pode ter sido corrompida. Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuaAwaY e tente abri-lo novamente.

Caso o que eu passei acima não resolva o seu problema, recomendo que exclua completamente o MuAwaY de sua máquina e em seguida baixe-o novamente.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 May 2018 - 01:13 PM

Peço que vá até a pasta do seu jogo e apague os arquivos "Update & Setting's, em seguida aguarde até que todos os arquivos sejam atualizados para o acesso ao servidor seja possível.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 May 2018 - 01:14 PM

Bom dia, grande Freeza.
Faça o seguinte, acesse a pasta do jogo, clicando com o botão direito em cima do launcher do MuAwaY, logo em seguida, clique em Abrir Local do arquivo, feito isso, você será designado à pasta do jogo, localize os arquivos update e settings e exclua-os. Execute o launcher como administrador e aguarde a atualização ser concluída.

Tente entrar e veja se o problema foi resolvido. Caso ainda persistir, sugiro que faça uma verificação na compatibilidade que o servidor está sendo executado, caso tenha algum erro de compatibilidade, basta desativar. Caso não saiba, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 May 2018 - 01:14 PM

Para resolver este erro é simples, basta remover os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY que o problema será resolvido. Caso não seja resolvido, o sugestionado é que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida instale-o novamente. Após instalar, execute como administrador e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 May 2018 - 01:16 PM

Peço que exclua os arquivos update e settings (ambos localizados na pasta do MuAwaY). Feito isso, execute o launcher com propriedades administrativas. Após os procedimentos, tente novamente conectar ao servidor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 May 2018 - 01:17 PM

-
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 May 2018 - 01:19 PM

Olá, boa tarde!
Conforme repassado pelos membros delete os arquivos "update" e "setting", em seguida execute o Laucher.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 27 May 2018 - 01:19 PM

Realize o procedimento de excluir os arquivos localizado na pasta do MuAwaY, os seguintes arquivos Update e Setting, abra novamente o game e veja se resolve o problema, caso não resolva, desinstale totalmente o game e instale novamente. Último caso não resolver, peço que relate o ocorrido através de e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 May 2018 - 01:20 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 May 2018 - 01:22 PM

-
Imagem
0

#13 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 May 2018 - 01:26 PM

-
Problema resolvido, obrigado a todos que prestaram o suporte ;)
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 May 2018 - 05:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)