Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao atraso na creditação da premiação de um evento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao atraso na creditação da premiação de um evento. Premio não recebido

#1 Membro offline   -S-N-D-157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 26 May 2018 - 01:50 PM

Gostaria de saber da administração porque já tem 3 dias que eu consegui vencer meu 1º mata mata em 1º Lugar e não recebi a premiação ate hoje já tem 3 dias só acho que os staffers que realizam eventos deveriam ser mais responsável e credita os premios dos eventos #1ºTopico
ImagemImagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 May 2018 - 01:51 PM

O prazo para o evento ser cadastrado é de 72 horas úteis, após o evento ser cadastrado existe mais um prazo de 72 horas úteis para o evento ser confirmado, portanto aguarde que em breve será creditado.

Este post foi editado por Teck: 26 May 2018 - 01:52 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   OzzyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 31-March 18

Postou 26 May 2018 - 01:52 PM

O Prazo que é dado para os GM's é de 72h, espere chegar na sua conta ou mande um ticket para a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 May 2018 - 01:53 PM

Peço ao senhor que tenha um pouco de paciência, e aguarde, é existente o prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias para que o Mata-Mata seja cadastrado pelo Game Master. Caso ultrapasse este prazo, o jogador deve enviar uma mensagem pessoal ao Game Master responsável e solicitar o cadastramento do evento. Lembrando que, após o mesmo ser cadastrado, é existente mais 72 horas úteis para o Sub Administrador confirmar os eventos. Como você disse que foram apenas 03 dias, ainda está no prazo, pois hoje não é um dia útil.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 May 2018 - 01:53 PM

Olá, Boa Tarde..

De antemão venho lhe informar que são existente 2 prazos referentes a eventos realizados, sendo elas os seguintes:

Cadastramento do evento em até 72 horas úteis após a realização do mesmo e Creditação da premiação em até 72 horas úteis após o cadastramento do mesmo. (Premiação é realizada pelo Sub Administrador Bear)..
Sendo assim pedimos que sua autoria tenha um pouco mais de paciência que em breve receberá sua premiação..

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 May 2018 - 01:54 PM

O prazo para os eventos serem cadastrados são de até 72 horas úteis, logo após, você deverá aguardar mais 48 horas úteis para que o evento seja confirmado e seus Gold's creditados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 26 May 2018 - 01:55 PM

O prazo estimado para o cadastramento de eventos é de 72 horas úteis, caso ultrapasse do prazo estimado, você deve enviar uma Mensagem Pessoal para o realizador do evento e relatar sobre o atraso do cadastro. Vale lembrar que após o cadastramento do Game Master, necessita da confirmação do Sub Administrador Ber. Portanto, peço que continue aguardando e em breve será confirmado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 26 May 2018 - 01:56 PM

Existe um prazo para cadastramento dos eventos, cujo é de 72 horas úteis. Logo, feriados e final de semana não é contabilizado. Contudo, peço que continue aguardando e breve serão cadastrados.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 May 2018 - 01:56 PM

Você tem print do evento? Se tiver, basta solicitar o cadastramento para o realizador através da MP. Caso você não possua uma print comprovando, você apenas aguarde até que o seu evento seja cadastrado.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 May 2018 - 01:59 PM

O prazo estipulado para a creditação dos golds na conta é de 3 dias úteis, válido lembrar que, sábado/domingo e feriados não são contáveis, sendo assim continue no aguardo.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 26 May 2018 - 02:00 PM

O prazo estimado é de 03 dias úteis para ser creditado em sua conta.

Este post foi editado por xGabryel: 26 May 2018 - 02:00 PM

0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 May 2018 - 02:03 PM

Olá, boa tarde!
Primeiro verifique se o evento esta na sua aba de "eventos com GM", caso contrário entre em contato com o realizador do evento informando o ocorrido. Se o mesmo constar na aba informada basta aguardar para que o setor responsável realize a creditação da sua pontuação e Gold's em sua conta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 May 2018 - 02:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)