Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à alteração de e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à alteração de e-mail Troca email de minha conta

#1 Membro offline   chocolovy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 06-November 12

Postou 26 May 2018 - 01:43 PM

Boa tarde venho por meio desse fórum relata que não consigo muda meu email não tenho mais acesso a o email antigo pós já tem uns 5 anos que não uso o email e quando fui troca ele quer manda o código pro e-mail que não tenho mais acesso e não manda pro meu número que er cadastrado na conta.
E não lembro todos os dados da conta porque tem muito tempo que jogo com essa conta tem uns 9 anos que jogo.
Já mandei ticket e eles fala que um ou mais dados n tá certo oque eu fasso

Este post foi editado por chocolovy: 26 May 2018 - 01:48 PM

-Baiano-ts
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 May 2018 - 01:44 PM

Seu e-mail só poderá ser alterado caso responda o questionário corretamente, caso contrário não será possível. Peço que envie outro ticket e dessa vez coloque todas as informações solicitadas.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 26 May 2018 - 01:46 PM

Como o mesmo disse que não lembra dos dados antigo da conta, ou nem o número cadastrado pois faz muito tempo que o mesmo não adentra na sua conta, única maneira de você realizar a recuperação da antiga conta, é preciso enviar um Ticket Avulso para a nossa administração modo suporte, onde será enviado um formulário para preenchimento de dados da sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket avulso, segue abaixo um tutorial.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 26 May 2018 - 01:46 PM

Boa tarde ,Primeiramente o senhor deve encaminha um ticket para a administração , Apos enviar a administração enviará um questionario aonde o mesmo vai colocar as informações correta é assim o mesmo poderá troca o email ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 May 2018 - 01:47 PM

Olá, Boa Tarde..

Infelizmente a única maneira de alterar seu e-mail sem possuir acesso ao mesmo é via Ticket, e se o setor administrativo informou que alguns dados estão incorretos, não há o que fazer além de procurar "lembrar-se" dos dados e/ou tentar recuperar acesso ao seu e-mail..

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 May 2018 - 01:48 PM

Se a nossa administração informou que as informações que foram passadas por você no ticket não estão correspondendo, com as informações antigas, infelizmente não há o que fazer. De qualquer forma, peço que você tente relembrar os seus dados antigos, pois assim você terá êxito em alterar o e-mail da sua conta.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2018 - 01:49 PM

Entre em contato novamente com o administrador via ticket para que você crie um ticket avulso e siga as instruções do administrador. Digamos que se o senhor não lembrar dos dados deste conta antiga, infelizmente não terá como ter outros meios de recuperação da mesma.
Veja o novo update em que o administrador disse :
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 May 2018 - 01:49 PM

Infelizmente pelo fórum o senhor não terá nenhum suporte adequado referente à alteração do seu e-mail, visto que, é existente um setor especifico para tais assunto, que é, via ticket. Sendo assim, tente fornecer o máximo de dados solicitados correto, que assim, caso seja constatado que você é o real dono da conta, o e-mail será alterado. Todavia, envie um ticket e aguarde uma resposta administrativa, em relação ao ocorrido. Boa sorte!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 May 2018 - 01:49 PM

Somente respondendo os dados corretamente que você irá conseguir alteração da conta, pois por segurança é solicitado todos os dados corretamente, respondendo dados errados, você não irá conseguir alteração de e-mail.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 May 2018 - 01:50 PM

Sua autoria deverá enviar um ticket avulso para administração, lá você deverá responder todos os questionários para receber sua conta novamente, caso não saiba enviar um ticket avulso, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...acao-de-contas/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 26 May 2018 - 01:59 PM

Somente com o preenchimento correto dos dados solicitados no formulário de segurança será possível realizar à alteração desejada. Infelizmente, através do fórum não será possível intermediar o contato estabelecido via Ticket, visto que, essa área é independente das demais.

Sobre o envio do código ao número cadastrado na conta, verifique se o número que o Sr. possui realmente está veiculado a sua conta, caso contrário, será necessário solicitar também à alteração.

Está em posse do número cadastrado na conta? Siga o caminho abaixo, veja:
Imagem

Sugiro que tente enviar um Ticket Avulso, pois esse sistema é direcionado aos jogadores que não possuem todos os dados de acesso. Para maiores informações acesse: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 26 May 2018 - 01:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)