Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao recebimento de código para alteração de e-mail da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao recebimento de código para alteração de e-mail da conta

#1 Membro offline   StyleFox Ícone

  • Máquina perfeita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 10-January 17

Postou 25 May 2018 - 10:15 AM

Olá, bom dia!
Bom, eu gostaria de saber quando que o sistema de código de segurança ( a mensagem que chega no e-mail ) vai voltar a funcionar, eu fui tentar trocar o e-mail da minha conta aqui e eles manda um código para o atual e-mail como motivo de segurança para conseguir trocar o e-mail, mas o problema é justamente esse não está chegando o código de segurança no e-mail, já tem data pra isso ser resolvido???

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 May 2018 - 10:16 AM

Atualmente alguns jogadores vêm reclamando desta demora. Caso após 10 minutos você não receba o seu código, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket, ou diretamente com o SubADM em seu e-mail bear@muaway.net.

Foi passado para nós jogadores que o sistema está normal, porém com instabilidades no envio de algumas mensagens.

Este post foi editado por LandMarK-: 25 May 2018 - 10:17 AM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 May 2018 - 10:16 AM

Negativo, não há uma data especifica para isso ser corrigido. No entanto, recomendo que você entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net e relate o ocorrido, assim, ele fará de tudo para lhe auxiliar em seu caso.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 25 May 2018 - 10:17 AM

Infelizmente o sistema de código através do e-mail está passando por problemas, onde o código não chega até o seu e-mail para realizar uma alteração. O recomendado pela administração é que os jogadores entrem em contato com o setor administrativo via ticket ou com o sub administrador via e-mail para bear@muaway.net, relate a situação e aguarde um respaldo administrativo sobre como proceder, até porque não há uma data estimada para voltar ao normal.

Este post foi editado por xGabryel: 25 May 2018 - 10:17 AM

0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 25 May 2018 - 10:17 AM

Peço que verifique sua caixa de spam e/ou lixo eletrônico, geralmente os e-mail's são enviados para esses locais.

É válido ressaltar que caso utilize o HOTMAIL, o tempo para ser enviado o e-mail poderá ser maior e em alguns casos não ser enviado, por isso é recomendável utilizar o GMAIL por exemplo.


Caso o e-mail não chegue, entre em contato com o setor administrativo via ticket e solicite a alteração.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 25 May 2018 - 10:18 AM

-
O sistema de envio do código de segurança vem passando por um problema no qual atrasa a chegada do mesmo, aconselho que entre em contato com o e-mail: bear@muaway.net e peça auxílio ao mesmo.

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 May 2018 - 10:19 AM

Bom dia, alguns players narraram problemas semelhantes, certamente em breve serão realizadas alterações/intervenções nesse aspecto, no entanto, realize uma abordagem via e-mail ao Bear narrando o fato detalhadamente.
bear@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 25 May 2018 - 10:20 AM

Infelizmente não há, nenhuma data prevista para tal ação. Caso queira uma via mais rápida, tente enviar um e-mail para bear@muaway.net e relate tal anonalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 25 May 2018 - 10:20 AM

O mesmo está funcionando normal, StyleFox. Ontem eu fiz um teste, pois um jogador criou um tópico, e o código chegou normalmente. Já verificou o Lixo eletrônico? Se sim, então pode ser um problema de instabilidades, do serviço de e-mail com o MuAwaY, sendo assim, você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e informar este respectivo problema. O que sugerimos, é que aguarde alguns minutos, em caso de persistência, só enviar um ticket e aguardar.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 25 May 2018 - 10:22 AM

Olá, o sistema está com algumas instabilidades temporárias, entretanto peço que tenha calma, recomendo que envie um e-mail para o Bear agilizar o processo caso esteja com muita pressa, estarei deixando o e-mail a disposição abaixo:
bear@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 25 May 2018 - 10:25 AM

Fiz um teste em minha conta pessoal e realmente não recebi o e-mail. Vou repassar o problema para o SubAdministrador e solicitar uma correção. Nesse primeiro momento, peço por gentileza, que relate o problema através de Ticket e aguarde respaldo, pois possivelmente trate-se de uma instabilidade momentânea.


Após alguns minutos recebi o e-mail com o código de segurança.

Este post foi editado por DiviX_MD: 25 May 2018 - 11:39 AM

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 25 May 2018 - 10:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)