Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao preenchimento protocolo de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao preenchimento protocolo de segurança.

#1 Membro offline   Germed Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 15-October 13

Postou 25 May 2018 - 09:05 AM

Olá!

Gostaria de saber com quem eu posso falar aqui no fórum sobre recuperação de conta do jogo??
Enviei ticket, respondi o formulário de segurança, porém disseram que tinha um ou mais itens incorretos e não podiam ajudar. No ticket eu deixei claro que parei de jogar a mais de 5 anos, então eu não lembro os dados da conta, apenas o e-mail no qual ela está vinculada.

Antes que alguém fale ''Você pode estar querendo roubar a conta de alguém'', o endereço de e-mail no qual a conta está vinculada, é meu nome e sobrenome, no ticket eu não mandei foto do RG/CPF/Carteira de Motorista porque sou contra ceder esses dados pela internet e não vejo o motivo do qual a administração queira.

Aguardo resposta, obrigado.
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 25 May 2018 - 09:07 AM

É necessário enviar todas as informações solicitadas, para que assim seu ticket seja concluído da forma correta, peço que envie outro ticket e dessa vez coloque todas as informações que estão sendo solicitadas lá.

Fique tranquilo, após o termino do ticket, todas as informações são deletadas do banco de dados.

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 May 2018 - 09:07 AM

Tente recuperar a sua conta utilizando o Ticket Avulso, porém é válido ressaltar que se a Administração não tiver a total ciência de que você é o real dono dessa conta, esta não será recuperada. Peço que tente lembrar do máximo de dados o possível.

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 25 May 2018 - 09:08 AM

Bom dia, Germed.
Infelizmente no fórum, o senhor não terá nenhum suporte adequado referente à recuperação de conta do jogo. Aqui, o senhor será apenas aconselhado à entrar em contato com a administração via ticket, pois existe pessoas onde trabalha especificamente nessa área. O senhor infelizmente terá que fornecer o máximo de dados possíveis, caso sejam poucos, infelizmente o pedido será negativado. Sendo assim, sugiro que tente novamente, lembrando todos dados possíveis.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 May 2018 - 09:10 AM

Bom dia, inicialmente deve preencher o formulário de forma correta para que possa obter sucesso na recuperação, é válido ressaltar que saber apenas alguns dados, não te qualifica de fato como realmente sendo dono da conta.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Esqueceu seu login? Ou perdeu acesso a alguma conta? Saiba mais..

Ortografia.

Este post foi editado por Greamy: 25 May 2018 - 09:10 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 May 2018 - 09:12 AM

No fórum claramente você não terá um auxilio perante o assunto, até porque assuntos sobre perdas de contas devem ser realizadas através do ticket. Com isso, peço que você envie um novo ticket e preencha o formulário corretamente, pois se você não passar seus dados corretamente, será muito difícil de você obter êxito. Portanto, envie seus dados de forma correta, pois quando a administração resolver o seu caso, ela deletará todas as informações do banco de dados do servidor, principalmente os seguintes dados: RG/CPF e Carteira de Motorista.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 25 May 2018 - 09:13 AM

Olá, unica forma de recuperação de processo da conta é via ticket, explique o ocorrido com mais cautela e aguarde uma resposta superior a esses dados, esse tipo de processo leva tempo devido ao analise de todo ocorrido, nossa administração tem que ter muito cuidado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Germed Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 15-October 13

Postou 25 May 2018 - 09:15 AM

Vou tentar pela ultima vez recuperar a conta pelo ticket, caso não seja possível, não vou ter interesse em iniciar uma conta do 0.

Obrigado pelas respostas, um ótimo dia para todos.
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 25 May 2018 - 09:15 AM

Olá, bom dia!
É muito importante que preencha corretamente todos os dados solicitados no Ticket, isso é para a segurança do usuário pois se dados específicos não fossem solicitados qualquer pessoa poderia ter posse da sua conta. Alem disso não existe nenhum problema em fornecer sua documentação ao setor pois como uma empresa o MuAwaY presa pelo bem estar dos seus usuários, preservando assim qualquer dado pessoal solicitado. Vale salientar que isso pode ser tratado apenas via ticket, visualize outras formas de recuperação:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 25 May 2018 - 09:16 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)