Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente as contribuições efetuadas via boleto - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente as contribuições efetuadas via boleto -

#1 Membro offline   PiiT_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 24 May 2018 - 12:11 PM

Está tendo algum problema para quem deposita em Boleto? pois não chego no momento útil..
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 24 May 2018 - 12:13 PM

Não foi constatado, até o momento, nenhum problema em nosso sistema de boleto. Verifique se realmente transcorreu as 72h úteis e entre em contato com nosso setor financeiro: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 24 May 2018 - 12:14 PM

Negativo, não está tendo nenhum problema com o sistema de boleto. É existente um prazo de 72 horas (03 dias úteis) para os GoldsWay's serem creditados em sua conta, posteriormente, existe um prazo de 48 horas (02 dias úteis) para os brindes serem creditados em seu baú 01. Vale ressaltar que, feriados e fim de semana não são considerados dias úteis.
Por fim, caso este prazo tenha ultrapassado, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate a situação e aguarde um respaldo da administração.

0

#4 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 24 May 2018 - 12:15 PM

Até o momento nada foi dito sobre algum problema que poderia estar acontecendo em depósitos realizados via boleto bancario, caso o tempo de 72h tenha se passado, aguarde pois brevemente sua compra será efetivado, você também pode entrar em contato com a parte financeira do servidor para resolver seu problema, pelo e-mail a seguir: financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 24 May 2018 - 12:15 PM

Nada foi informado em relação ao boleto está com problemas, peço que verifique atentamente na verificação de boleto. Caso, continue o problema, entre em contato com o setor financeiro através de e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.

Se está se referindo aos GoldsWay's e os brindes ser inseridos na sua conta, é preciso um prazo de 72 horas para ser inserido os GoldsWay's e depois aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para os brindes ser inserido no seu baú 01.

Este post foi editado por Felp: 24 May 2018 - 12:19 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 May 2018 - 12:15 PM

Até o momento nada foi informado com relação a problemas com depósitos através do boleto bancário, certamente é um atraso comum, pois a procura dos novos itens este mês é grande, e isso acaba acumulando e atrasando alguns depósitos, mas fique tranquilo, dentro de alguns dias seus brindes/goldway's chegará em sua conta. Caso queira reportar o problema ou pedir informações com relação ao seu depósito, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 May 2018 - 12:15 PM

Double post, apague por favor!

Este post foi editado por Magro_: 24 May 2018 - 12:16 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 24 May 2018 - 12:16 PM

Negativo, o método de depósito via boleto está funcional.
O prazo para seu pagamento ser confirmado são de até 72 horas úteis, finais de semana e feriado não contam como dia útil.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 May 2018 - 12:16 PM

Bom dia.
Talvez seja algo correlacionado a confirmação do sistema bancário, que pode por escala gerar um atraso, verifique quando foi confirmado sua contribuição, os GW's, e a partir dessa confirmação dos GW's, vigora um prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos em seu baú 01, caso esse prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com o setor responsável (via e-mail) e descreva o fato detalhadamente.
financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   PiiT_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 24 May 2018 - 12:17 PM

Para todos ai de cima boleto é 1 dia útel !
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 May 2018 - 12:25 PM

Olá, boa tarde!
Negativo, até o momento nenhum jogador relatou estar passando por problemas para efetuar contribuição através do boleto bancário. É importante salientar que realizando a contribuição por essa forma de pagamento a confirmação é automática com a creditação dos Goldsway's e em seguida dentro de um prazo de 48 horas a creditação dos brindes. Qualquer problema aparente deve ser reportado para o endereço: financeiro@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 May 2018 - 12:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)