Página 1 de 1
(Respondido)Referente as contribuições efetuadas via boleto -
#2
Postou 24 May 2018 - 12:13 PM
Não foi constatado, até o momento, nenhum problema em nosso sistema de boleto. Verifique se realmente transcorreu as 72h úteis e entre em contato com nosso setor financeiro: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#3
Postou 24 May 2018 - 12:14 PM
Negativo, não está tendo nenhum problema com o sistema de boleto. É existente um prazo de 72 horas (03 dias úteis) para os GoldsWay's serem creditados em sua conta, posteriormente, existe um prazo de 48 horas (02 dias úteis) para os brindes serem creditados em seu baú 01. Vale ressaltar que, feriados e fim de semana não são considerados dias úteis.
Por fim, caso este prazo tenha ultrapassado, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate a situação e aguarde um respaldo da administração.
Por fim, caso este prazo tenha ultrapassado, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate a situação e aguarde um respaldo da administração.
#4
Postou 24 May 2018 - 12:15 PM
Até o momento nada foi dito sobre algum problema que poderia estar acontecendo em depósitos realizados via boleto bancario, caso o tempo de 72h tenha se passado, aguarde pois brevemente sua compra será efetivado, você também pode entrar em contato com a parte financeira do servidor para resolver seu problema, pelo e-mail a seguir: financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 24 May 2018 - 12:15 PM
Nada foi informado em relação ao boleto está com problemas, peço que verifique atentamente na verificação de boleto. Caso, continue o problema, entre em contato com o setor financeiro através de e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Se está se referindo aos GoldsWay's e os brindes ser inseridos na sua conta, é preciso um prazo de 72 horas para ser inserido os GoldsWay's e depois aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para os brindes ser inserido no seu baú 01.
Se está se referindo aos GoldsWay's e os brindes ser inseridos na sua conta, é preciso um prazo de 72 horas para ser inserido os GoldsWay's e depois aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para os brindes ser inserido no seu baú 01.
Este post foi editado por Felp: 24 May 2018 - 12:19 PM
#6
Postou 24 May 2018 - 12:15 PM
Até o momento nada foi informado com relação a problemas com depósitos através do boleto bancário, certamente é um atraso comum, pois a procura dos novos itens este mês é grande, e isso acaba acumulando e atrasando alguns depósitos, mas fique tranquilo, dentro de alguns dias seus brindes/goldway's chegará em sua conta. Caso queira reportar o problema ou pedir informações com relação ao seu depósito, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
#9
Postou 24 May 2018 - 12:16 PM
Bom dia.
Talvez seja algo correlacionado a confirmação do sistema bancário, que pode por escala gerar um atraso, verifique quando foi confirmado sua contribuição, os GW's, e a partir dessa confirmação dos GW's, vigora um prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos em seu baú 01, caso esse prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com o setor responsável (via e-mail) e descreva o fato detalhadamente.
financeiro@muaway.net
Talvez seja algo correlacionado a confirmação do sistema bancário, que pode por escala gerar um atraso, verifique quando foi confirmado sua contribuição, os GW's, e a partir dessa confirmação dos GW's, vigora um prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos em seu baú 01, caso esse prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com o setor responsável (via e-mail) e descreva o fato detalhadamente.
financeiro@muaway.net
#11
Postou 24 May 2018 - 12:25 PM
Olá, boa tarde!
Negativo, até o momento nenhum jogador relatou estar passando por problemas para efetuar contribuição através do boleto bancário. É importante salientar que realizando a contribuição por essa forma de pagamento a confirmação é automática com a creditação dos Goldsway's e em seguida dentro de um prazo de 48 horas a creditação dos brindes. Qualquer problema aparente deve ser reportado para o endereço: financeiro@muaway.net
Negativo, até o momento nenhum jogador relatou estar passando por problemas para efetuar contribuição através do boleto bancário. É importante salientar que realizando a contribuição por essa forma de pagamento a confirmação é automática com a creditação dos Goldsway's e em seguida dentro de um prazo de 48 horas a creditação dos brindes. Qualquer problema aparente deve ser reportado para o endereço: financeiro@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1