Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao formulário de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao formulário de segurança

#1 Membro offline   Hott_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 23 May 2018 - 07:19 PM

Boa noite galera, estou tendo problemas para resolver uma simples troca de número de celular sendo que eu respondo todas as perguntas corretamente e ainda assim insistem em dizer que eu estou errando algum dado meu..
Se eu não lembro o número cadastrado e não tenho mais aquele chip como que eu vou responder essa pergunta ?
De resto esta tudo correto..
Queria saber o que eu faço se eu respondo tudo certo e não consigo recuperar ?


--

Ver postIgor_-, em 23 May 2018 - 08:20 PM, disse:

Se a nossa administração está lhe informando que você não está respondendo corretamente, infelizmente não está. Então, peço que você tente lembrar todos os dados da sua conta, assim, facilitando a alteração.


Amigo meus dados são salvos no bloco de notas :)

--

Ver postRaxy_, em 23 May 2018 - 08:28 PM, disse:

A administração não erra, se foi informado que você está errando, de fato possuí dados que não estão certos. Basta você informar o número que era cadastrado, nada mais do que isso. E no fim, basta você deixar as informações adicionais.


Eles não erram ?
Só nós que erramos ?
Amigo meus dados da conta esta salva no BLOCO DE NOTAS, e outra como não vou saber meus dados ?




Galera eu já havia alterado o número do celular uma vez e não deu este problema, agora como os mesmos dados podem estar errado ?

Este post foi editado por Hott_: 23 May 2018 - 07:37 PM

Powered by Hott_

Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 May 2018 - 07:20 PM

Se a nossa administração está lhe informando que você não está respondendo corretamente, infelizmente não está. Então, peço que você tente lembrar todos os dados da sua conta, assim, facilitando a alteração.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 May 2018 - 07:21 PM

A única maneira de recuperar a sua conta será colocando todos os dados de maneira correta. Deixe claro que voce deseja recuperar o seu número de telefone e que não se lembra dele, logo eles irão saber que poderão desconsiderar esta informação. Caso esteja errando outro dado, a sua conta não poderá ser recuperada, então, solicito que revise todos eles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 May 2018 - 07:21 PM

Sinto muito amigo, deverá lembrar os dados que a nossa administração pede para lhe fornecer a recuperação da conta. Isso é uma segurança rígida, isso é feito com todos, pois nossa administração só devolve a conta para o real proprietário, pois o dono da conta sabe todo os dados. Se você sabe o dado que eles lhe pedem por causa do número, tente ligar para a operadora e resgatar o número perdido, assim conseguirá resolver o seu problema, enfim, só conseguirá obter êxito caso forneça os dados corretos pedidos pela administração.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 23 May 2018 - 07:22 PM

Nossa administração não iria relatar, que sua autoria está preenchendo alguma informação incorreta, caso não fosse verídico. Logo, recomendo que revise todas as perguntas e tente ser mais coerente.
Por fim, recomendo que tente ir na operadora e recuperar o chip, sendo assim, esse procedimento irá ser mais simples.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 May 2018 - 07:22 PM

Infelizmente você não terá outra ajuda referente a isso, se a própria administração diz que você está respondendo algumas coisas erradas, não há o que mais fazer.
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 May 2018 - 07:24 PM

Deve conter todos os dados corretamente no formulário, você deve se explicar em relação a não lembrar o número antigo que o mesmo citou. Se for possível, entre em contato com a operadora que você tinha o chip e solicite a recuperação do número perdido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 May 2018 - 07:27 PM

Deve continuar tentando até acertar os dados, ou vá a sua operadora e peça o número novamente (processo delicado).
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 May 2018 - 07:28 PM

A administração não erra, se foi informado que você está errando, de fato possuí dados que não estão certos. Basta você informar o número que era cadastrado, nada mais do que isso. E no fim, basta você deixar as informações adicionais.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 23 May 2018 - 07:29 PM

Jovem, primeiramente, é de extrema importância informar que a administração não erra perante a isto, se o setor administrativo relatou que os dados estão incorretos, é porque estão, lamento.

Este post foi editado por xGabryel: 23 May 2018 - 07:30 PM

0

#11 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 May 2018 - 07:47 PM

Possivelmente algum dos dados esteja realmente incorreto. Infelizmente, através do fórum não podemos te auxiliar, uma vez que, o sistema de Tickets é independente.

Sugiro que solicite um novo formulário e faça novamente o preenchimento das informações solicitas. O problema não está no número de celular, dado que, este é o campo que está sendo solicitado na alteração.

Sendo assim, o procedimento deve ser feito totalmente via ticket.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 May 2018 - 07:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)