Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao formulário de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao formulário de segurança

#1 Membro offline   Scofz_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 04-May 18

Postou 23 May 2018 - 06:51 PM

Galera, boa noite!

É necessário fornecer todos dados ao formulário? Não há outra maneira de recuperação da conta? Estou a dias tentando recuperar minha conta antiga, só que sempre sem sucesso, eu n estou mandando CPF, RG, e as outras opções la.

Eu estou com medo de enviar meus dados pessoais, CPF, RG, minha mãe não passa por que tem medo de ocorrer alguma coisa, o que eu faço?

Atenciosamente, Scofz_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 May 2018 - 06:53 PM

É necessário informar o máximo o possível. Voce tem sim que mandar os dados como CPF e RG para que seja possível provar que a conta é sua (você pode tampar os números). Não há do que ter medo, o MuAwaY não usará seus dados para nada, eles são apenas para confirmar o real dono da conta, fique tranquilo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 23 May 2018 - 06:53 PM

Infelizmente você terá que fornecer todos os dados para a administração para recuperar sua conta. De começo, é de grande importância informar que todos os dados que são repassados para o setor administrativo são de total sigilo e totalmente confiável, ou seja, não irá acontecer nada com os seus dados pessoais, é apenas uma maneira para recuperar sua conta.
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 23 May 2018 - 06:53 PM

Não é obrigatório responder todas as perguntas, todavia, é baseado num percentual de acertos, ou seja, quanto mais questões acertas, mais chances tem de obter êxito no procedimento. Logo, recomendo que preencha tudo, pelo menos terá uma mais uma tentativa.
Correlação ao seus documentos como CPF, RG e afins, fique tranquilo que nossa administração não fornece isso para ninguém e após o procedimento, tudo é apagado. É solicitado esses documentos, apenas para verificar a real autenticidade da conta.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 May 2018 - 06:53 PM

Fique tranquilo amigo, pode passar seus dados sem problemas, tudo que for recebido será mantido em sigilo, nada será divulgado. Terá de fornecer todos os dados pedidos pela administração para que a recuperação da conta seja feita com êxito, caso não fornecer, o procedimento irá falhar e você não irá recuperar a conta.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 May 2018 - 06:54 PM

Não há outro método de recuperar a sua conta sem responder um formulário que é dado pelo administrador para você responder as perguntas, esteja dando o máximo de repostas se você acertar a maioria dela você conseguirá recuperar sua conta.
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 May 2018 - 06:54 PM

É necessário o senhor responder o máximo possível para que possar estar recuperando sua conta, pode enviar o RG e CPF que não vai acontecer nada a administração mantem em sigilo, fique tranquilo.
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 May 2018 - 06:55 PM

Certamente o senhor está fornecendo poucos dados, assim a administração está recusando, pois pode ser uma pessoa tentando recuperar uma conta que realmente não é dela.

O senhor deverá preencher o formulário que foi repassado ao senhor via ticket, quanto mais informações o senhor fornecer, mais rápido o setor responsável irá atender sua solicitação de recuperação da determinada conta. Caso você não lembre algum dado solicitado, sugerimos que deixe em branco e passe para a próxima, no entanto, encaminhe e aguarde um posicionamento da administração, perante a recuperação.

Pode ficar tranquilo, os dados que são solicitados via ticket fica em um banco de dados criptografado, onde apenas o Administrador possuí acesso e, em hipótese alguma é repassado a outras pessoas, ou seja, apenas o administrador irá vê-los, e irá utilizar apenas para verificar se você realmente é o dono da conta, depois do processo ser finalizado, os dados são apagados.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 May 2018 - 06:55 PM

Creio que não seja obrigatório responder todas, mas a nossa administração também pede o máximo de provas para saber se a conta realmente pertence a você.
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 May 2018 - 06:56 PM

Pode ficar tranquilo em relação ao passar os dados solicitado no formulário, o MuAwaY é uma empresa totalmente segura e confiável, portanto, preencha corretamente sem medo. O motivo de não está dando sucesso pode ser isso, não ter fornecido os dados corretamento no formulário.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 23 May 2018 - 06:57 PM

O essencial é que mande todos os dados que o formulario o requisita, até por que sem essas informações o setor administrativo dificilmente lhe fornecerá o que se pede, por tanto explique a sua mãe, que é só por questão de jogo, não há risco algum fornecer esses dados uma vez que o servidor visa apenas a segurança do jogador em si e sua conta.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 May 2018 - 07:02 PM

Olá, boa noite!
Para obter sucesso é necessário preencher o formulário com todos os dados possíveis inclusive seus dados pessoais como CPF e RG. Esses dados não serão utilizados de forma inapropriada pelo setor administrativo pois servem apenas para confirmar que sua autoria é o real proprietário da conta, alem disso o MuAwaY é uma empresa que presa pelo bem estar dos jogadores.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 May 2018 - 07:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)