Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao status do servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao status do servidor

#1 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 23 May 2018 - 02:17 PM

Meus amigos, o servidor caiu ou apenas na minha residência?
#Verifiquei até com a rota alternativa, vou reiniciar meu roteador, muito obrigado.
#Creio que esteja tendo algum problema na rota de conexão da net para o servidor que hospeda nosso game, creio que breve resolveram algo sobre isto.
Já reiniciei o roteador todo certinho.
Voltou tranquilamente, eliminei o servidor de DNS do meu roteador e troquei por outro, tudo certo, obrigado pela atenção.

Este post foi editado por Gimmyzinho: 23 May 2018 - 02:22 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 May 2018 - 02:18 PM

Apenas em sua residência, pois o servidor encontra-se online em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 May 2018 - 02:18 PM

Negativo, em minha residência o servidor está online e em momento algum apresentou alguma índice de instabilidades. Ou seja, foi apenas em sua residência, sendo assim, sugiro que reinicie sua internet por 30~60 segundos e após retornar tente ativar/desativar a rota alternativa.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 23 May 2018 - 02:18 PM

Em minha residência o servidor encontra-se online normalmente, contudo, peço que esteja ativando a rota alternativa que é localizada em seu launcher em opções, após o procedimento realizado, peço também que reinicie a sua conexão de internet por 15~30 segundos.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 May 2018 - 02:20 PM

Aqui encontra-se em perfeitas condições, online. Verifique sua conexão de internet, reinicie o seu modem por 30 segundos e abra novamente o game, ative a Rota Alternativa.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   kingttrexs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 23 May 2018 - 02:21 PM

Boa tarde!
O servidor se encontra Online, e em minha residencia está fluindo perfeitamente. Sugiro que reinicie seu modem por 60 segundos e após ter feito o procedimento, verifique se estabilizou ou continua com instabilidade, caso persistir, ative a rota alternativa, e se tiver ativada, desative. Se nenhum desses procedimentos resolver, entre em contato com o suporte técnico da sua internet, para que eles estejam fazendo uma atualização e se for necessário, irem até sua casa resolver o problema.

0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 23 May 2018 - 02:21 PM

Negativo, o servidor está online e em perfeitas condições. Provavelmente o problema esteja relacionado com a sua conexão, sugiro que reinicie seu modem por 02 minutos e ative/desative a opção de Rota Alternativa e visualize se obteve êxito em seu problema.
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 May 2018 - 02:22 PM

O servidor encontra-se online em perfeitas condições, recomendo que entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings e abra como administrador.
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 May 2018 - 02:23 PM

Servidor está online e em perfeitas condições de jogabilidade, certamente o problema se encontra em sua residência.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 23 May 2018 - 02:25 PM

Olá, creio que foi apenas em sua residência, pois aqui está normalmente funcionando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 May 2018 - 02:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)