Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à alteração do número de telefone - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à alteração do número de telefone

#1 Membro offline   GugaG7 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 22 May 2018 - 11:39 AM

Bom, primeiramente bom dia, estou com um problema cujo a administração não esta resolvendo.
Atualmente eu fui assaltado e o chip que minha conta esta cadastrada estava no celular,
Bom, eu nao tenho dinheiro pra comprar outro chip e eu tenho todos os dados da conta
Ja mandei ticket pro admin e ele disse que tem um ou mais dados incorretos sendo que
Todos os dados que eu coloquei estavam certo...
Queria saber se tem como eu trocar de numero atravez do email,
Sei o email da conta, senha do email, e todos os dados do mu
Preciso muito reativar a central porque nao da pra fazer nada no jogo
Queria saber se tem como eu solicitar um novo numero através do email...
Desde ja muito obrigado e bom dia a todos!
1

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 May 2018 - 11:41 AM

A única forma de trocar o número é pelo ticket, e conforme você disse, a nossa administração não está lhe dando esse direito de alterar o mesmo pois alguns dados estão incorretos, isso é uma segurança, por isso você não está obtendo êxito, enfim, o único método de resolver é você lembrar os dados que está fornecendo incorretamente, caso não consiga, lamento, nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 May 2018 - 11:41 AM

Negativo, a única maneira de você conseguir recuperar a sua conta será através do ticket. Revise suas respostas, pois se alguma resposta não estiver correta a sua recuperação irá falhar e você não conseguirá trocar de número.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 May 2018 - 11:42 AM

Negativo, deve tratar do assunto via ticket, ou vá até a sua operadora e peça o número novamente (processo rápido e fácil, mas tem que comprovar que de fato o número é seu).
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 22 May 2018 - 11:42 AM

-
Como você disse acima que informou dados para a administração no qual a administração disse que estão errados é porque estão errados mesmo ou seja você tem que se lembrar dos seus dados e passa-los corretamente para a administração para que possa estar alterando seu número.

Não é possível alterar seu número de através do e-mail.

Este post foi editado por Snoway: 22 May 2018 - 11:43 AM

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 May 2018 - 11:42 AM

Não, a única maneira é via ticket mesmo, preenchendo o relatório solicitado pela administração. Se o seu relatório está sendo recusado, não há o que fazer, lamento.
Meu conselho é que vá a sua operadora de celular e solicite a recuperação do número perdido, eles oferecem este serviço, mas é pago, o valor varia entre R$10 a R$20.

Este post foi editado por Fable-_: 22 May 2018 - 11:43 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 May 2018 - 11:42 AM

A única forma de você conseguir recuperar será entrando em contato com a nossa administração via ticket.
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 May 2018 - 11:43 AM

Infelizmente não, somente através de um ticket pra administração que você pode conseguir alteração de número, tente solicitar alteração por ticket novamente e veja que realmente está enviando os dados corretos da conta.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   OzzyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 31-March 18

Postou 22 May 2018 - 11:44 AM

O único jeito de recuperar é enviando ticket para administração.

Este post foi editado por OzzyTS: 22 May 2018 - 11:47 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 May 2018 - 11:44 AM

A única maneira de alterar o número cadastrado em sua conta é via ticket, como foi informado que há informações incorretas, não será possível alterar. Recomendo que envie outro ticket e dessa vez coloque todas as informações solicitadas corretamente.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 22 May 2018 - 11:45 AM

A única maneira de alterar o número telefônico é entrando em contato com o setor administrativo via ticket e fornecendo todos os dados do formulário, se a administração informar que estão incorretos, é porque estão. Logo, sugiro que entre em contato novamente e tente mais uma vez.
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 May 2018 - 11:47 AM

Bom dia, caro jogador.
Não é possível alterar o número pelo e-mail, apenas tendo o número em mãos ou via ticket. Como você está errando os dados, certamente possuí algum dado incorreto que você está errando, no entanto, sugiro que solicite novamente o formulário de segurança e tente fornecer o máximo de dados solicitados, para que assim, o senhor tenha a alteração. Você pode também entrar em contato com a agência de sua operadora, solicitando a recuperação do seu número, caso seja possível, não será necessário sua autoria solicitar via ticket.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 May 2018 - 11:52 AM

Quando um ticket é negativado devido a dados incorretos, infelizmente não há nada que possa ser feito, além de tentar novamente preencher o formulário. Os processos de alterações de número, e-mail e afins, são rigorosos. É uma questão de segurança das contas do servidor, bem como, de nossos usuários.

Não existe outra maneira de alterar o número sem ser via Ticket. Sendo assim, infelizmente será necessário tentar novamente.

OPINIÃO:
O mais viável seria conseguir a quantia necessária e resgatar o número junto à sua operadora.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 May 2018 - 11:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)