Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a constantes quedas de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a constantes quedas de FPS

#1 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 21 May 2018 - 01:46 PM

Ola como voces sabem ja vim muitas vezes reclamar do fps, e nada que alguns me mandaram deu certo então eu estou com esse problema ainda se alguém põder me ajudar eu vou ficar muito agradecido tenham uma boa tarde e uma boa segunda feira
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 May 2018 - 01:49 PM

Boa tarde!
Os tutoriais repassados por nós membros do suporte não teve nenhum efeito? Não teve nenhuma melhoria significativa na execução do seu jogo? Se o senhor não obteve melhorias, está claro que sua máquina não atende os requísitos mínimos para o jogo rodar com fluidez, sendo assim, será necessário o senhor fazer uma pequeno upgrade na sua máquina, afim de remover essas quedas de FPS e afins.
Veja quais são os requisitos:

Quote

CPU Single Core - 1.0 Ghz Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 512MB 1GB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP SP3 (ou superior) Windows 7 (ou superior)
Placa de vídeo 64MB / 64 Bits 128MB / 128 Bits (ou superior)


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 May 2018 - 01:52 PM

Problemas de FPS geralmente são causados por dois motivos evidentes, o primeiro é a configuração do computador, veja se o seu computador atende aos requisitos recomendados do MuAwaY, veja a imagem abaixo para confirmar isso:

Imagem


No entanto caso ele se enquadre ou seja melhor do que as configurações recomendadas do servidor, tente realizar atualizações em seus drivers, para que ele seja o mais otimizado o possível para jogar no servidor, para isso, veja os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

Se nenhuma das ações ditas por mim melhore o desempenho do MuAwaY em seu computador, recomendo que envie um ticket para a Administração para que eles verifiquem de uma maneira mais cuidadosa.

[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 21 May 2018 - 02:06 PM

Existem em nosso fórum, alguns procedimentos que auxiliam os jogadores que passam por constantes quedas de FPS. Veja abaixo:

01. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
02. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
03. [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
04. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
05. No menu "OPÇÕES" de seu launcher, ative a opção "CARREGAMENTO DINÂNIMO", que funciona da seguinte maneira:

Quote

Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.

06. Após acessar o jogo, pressione a tecla "ESC" e na opção "DESEMPENHO", escolha Baixo, dessa maneira haverá menor consumo do seu processador. Veja:

Imagem

Estes são procedimentos do suporte básico (fórum). Caso nenhum deles resolva o seu problema, entre em contato via ticket para suporte avançado. Para abrir um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 21 May 2018 - 02:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)