Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Envio de Ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Envio de Ticket Não envio do Ticket

#1 Membro offline   BLIZER Ícone

  • B.T.W.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 26 December 2010 - 01:17 AM

Pessoal, seguinte, bom dia primeiramente.

Tenho o seguinte problema, não estou conseguindo enviar um Ticket, quando tento enviar aparece a informação de que eu tenho um Ticket em aberto e simplesmente não envia.
Eu realmente tenho que enviar esse Ticket porque eu tenho que recuperar uma compra que eu fiz o Ticket é exatamente pra explicar que o meu item não está lá pra poder ser recuperado, ele nem aparece na lista do histórico de compras e eu comprei tem menos de vinte minutos, só que ele não está lá.
Alguém pode me dar um auxílio? Isso já aconteceu com algum de vocês?

CL, MD, GM, Admin, Sub_admin, qualquer um de vocês que tem mais "poderes" aqui dentro do servidor, preciso de auxílio urgente, uma vez que eu tenho direito de solicitar a Recuperação de GW's, porém não estou conseguindo nada por um erro vindo de vocês, porque eu tentei recuperar dentro do prazo só que o item não aparece no meu histórico, gentileza verificar. Lembrando que eu tenho Print das telas, foram cinco itens comprados, e somente um não aparece lá, sendo que não haviam se passado vinte minutos.

Soluções MuAway, quero soluções, não vou ficar no prejuízo, não quero simplesmente recuperar quatro itens quando eu tenho o direito de recuperar todos uma vez que o erro é de vocês e não meu.

E outra é ridículo eu não poder abrir um outro Ticket, o sistema gera pra você por meio do Ticket a solicitação de Recuperação de GW's só que se você precisar de enviar outro por qualquer motivo que seja não tem como? Expliquem isso melhor por gentileza inclusive.

Obrigado e no aguardo.

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

Imagem

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   -ImortaL- Ícone

  • Mantendo minha fé sei que um dia chego lá ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1061
  • Cadastrado: 14-April 10

Postou 26 December 2010 - 01:26 AM

Bem, para cancelar um ticket faça assim

Quote

1° Passo - Logue-se no site www.muaway.net
2° Passo - Entre em "Suporte": Após clique em ver meus tickets.
3° Passo - Após seu ticket, caso você ache ele desnecessario, escreva sua mensagem e clique em Cancelar.
4° Passo - Após sua ação, seu ticket estará Cancelado.


Depois abra outro ticket e envie a Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 26 December 2010 - 01:27 AM

Você só pode enviar um ticket por vez até o outro ser fechado.

Veja o tutorial abaixo para ajudá-lo a enviar um ticket para administração:

Quote



@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#4 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 December 2010 - 01:32 AM

Relaxa e siga os passos:

Primeiro cancele o primeiro ticket

Quote



E depois reinvie um novo

Quote



Relembrando que você não pode ficar com dois tickets abertos. Você só pode enviar um por vez.

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#5 Membro offline   -HENDRIUS- Ícone

  • Salve os Antigos! So lamento aos Novatos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 781
  • Cadastrado: 03-April 10

Postou 26 December 2010 - 02:00 AM

Basta apenas que cancele o Ticket anterior
Imagem
0

#6 Membro offline   BLIZER Ícone

  • B.T.W.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 27 December 2010 - 07:20 PM

Prezados, caso eu cancele o meu Ticket anterior assim mesmo a Administração estará ciente? E como eu posso acompanhá-lo sendo que o mesmo foi cancelado? E outra eram cinco itens o sistema envio um ticket pra cada porque então? E vocês viram como eu tenho quatro em aberto apenas? Logo não é impossível enviar mais de um Ticket, o sistema envia pra você automaticamente nesses casos, vocês podem ver pelas imagens em anexo. Enfim o erro está no fato de que um item não estava lá pra poder Recuperar os GW's, não teve como enviar o Ticket, esse era o problema.

Enfim, obrigado em quem se preocupou em me ajudar.

Tópico poderá ser fechado uma vez que eu cancelei todos os Tickets e troquei os referidos itens dentro do servidor.

Obrigado. Um de vocês tem meu "+", vlw.
Imagem

Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 January 2011 - 06:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)