Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido Referente a compatibilidade do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido Referente a compatibilidade do game.

#1 Membro offline   LorenaLopes Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 20 May 2018 - 12:56 PM

Porq a Compatibilidade Do Jogo Não Estão Correspondendo As Configurações ?
Imagem
Atenciosamente, Lorena !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 20 May 2018 - 12:57 PM

Sugiro que o Sr. esteja removendo o Modo de Compatibilidade do mesmo, caso não saiba como, veja:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2018 - 01:01 PM

Porque isso vai depender das configurações em que você está usando, cujo é recomendável sempre estar utilizando o jogo sem compatibilidade. Somente é usado esta opção em casos de seu computador realmente não for compatível e não rodar o jogo.
Atualmente temos um tutorial para remoção de compatibilidade, veja :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 20 May 2018 - 01:02 PM

Neste caso, peço que esteja removendo a compatibilidade do seu game, acesse o tutorial abaixo e siga os passos.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, peço que remova o cliente por completo e baixe-o novamente, todavia, com o seu anti-vírus e juntamente com o firewall desabilitados. Se por acaso não obter um êxito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno do ocorrido.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 20 May 2018 - 01:02 PM

Peço que esteja removendo a compatibilidade do jogo, veja abaixo como remover corretamente.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 May 2018 - 01:03 PM

Geralmente quando o cliente do servidor é instalado em sua máquina, o mesmo vem padrão, ou seja, não vem com nenhuma compatibilidade ativada. Vem de acordo com as configurações correspondente a suas configurações de hardware. Logo, você deve ter feito alguma alteração na pasta do servidor, que acabou alterando a compatibilidade. Contudo, peço que dê uma revisada no tópico abaixo ensinando à como remover a compatibilidade.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Caso o seu Windows seja 7/9/10, basta você clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY e logo após em Solucionar problemas de compatibilidade. Feito isso, qualquer problema sobre compatibilidade, será corrigido pelo seu Windows.

Este post foi editado por Raxy_: 20 May 2018 - 01:03 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 May 2018 - 01:03 PM

Recomendo que o senhor remova a compatibilidade do seu jogo, veja abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

0

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 May 2018 - 01:04 PM

Sugiro que acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Após realizar todos os passos, visualize se obteve êxito.

0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 May 2018 - 01:06 PM

Olá, boa tarde!
A eficacia do uso da compatibilidade varia para cada maquina utilizada pois possuem configurações variadas, logo a equipe técnica recomenda aos jogadores a executar o Laucher após remover a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 May 2018 - 01:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)