Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente aos erros 1004 e 1015 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente aos erros 1004 e 1015

#1 Membro offline   B_T_R Ícone

  • Walk it Talk it
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1001
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 20 May 2018 - 12:03 PM

Ola, Ontem mesmo estava logando normalmente no muaway, mais ao tentar entrar hoje deu esse erro alguém pode me ajudar, segue abaixo o erro.

Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 20 May 2018 - 12:04 PM

Alguns jogadores estão com o mesmo problema que você, basta você clicar em OK e prosseguir com o game normalmente. Lembrando que a administração já está ciente sobre o ocorrido e será resolvido em breve.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 20 May 2018 - 12:05 PM

Bom dia, o servidor esta passando por algumas instabilidades, lhe recomendo reiniciar seu modem por 1 minuto e entrar no local do arquivo do MuAwaY e apagar o que tem dentro da pasta update. A administração já esta ciente com relação a este problema. Aguarde! E só clicar quem OK e prosseguir normalmente que o jogo abre.

Este post foi editado por Elemmen: 20 May 2018 - 12:08 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 20 May 2018 - 12:05 PM

Aqui ocorreu o mesmo problema, apenas cliquem em Ok e o jogo iniciou normalmente. Tente isso também, caso não obtenha resultado me envie uma MP. ;)
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 May 2018 - 12:06 PM

Como está dizendo no erro mostrado, desabilite o seu antivirus / windows defender ou qualquer outro programa que possa estar bloqueando o acesso ao jogo. Caso mesmo assim você não consiga acessar o MuAwaY recomendo que o remova completamente de sua máquina, e em seguida baixe-o novamente.

Abaixo deixarei alguns tutoriais que possam te ajudar:

[OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2018 - 12:07 PM

Muitas pessoas estão com este problema. No mais, apenas aperte o ok e volte a jogar normalmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 May 2018 - 12:08 PM

Alguns jogadores se encontra com o mesmo problema, basta sua autoria está apertando OK que o jogo irá iniciar normalmente.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 May 2018 - 12:25 PM

Alguns jogadores realmente estão enfrentando este problema. Em alguns casos, pressionando "OK", o jogo entra normalmente. No entanto, caso o erro persista, entre dentro da pasta onde se encontra o MuAwaY e delete os arquivos UPDATE e SETTINGS, posteriormente, dentro da mesma pasta, execute o arquivo LAUNCHER como Administrador.

É válido ressaltar que, em alguns casos essa solução não resolverá o problema. Por isso, devido ao alto número de relatos, repassei ao Admin e assim que houve respaldo, notificarei.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 May 2018 - 12:26 PM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 May 2018 - 12:29 PM

Por gentileza, tente se conectar novamente.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 May 2018 - 12:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 May 2018 - 12:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)