Página 1 de 1
(Resolvido)Referente aos erros 1004 e 1015
#3
Postou 20 May 2018 - 12:05 PM
Bom dia, o servidor esta passando por algumas instabilidades, lhe recomendo reiniciar seu modem por 1 minuto e entrar no local do arquivo do MuAwaY e apagar o que tem dentro da pasta update. A administração já esta ciente com relação a este problema. Aguarde! E só clicar quem OK e prosseguir normalmente que o jogo abre.
Este post foi editado por Elemmen: 20 May 2018 - 12:08 PM
Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 20 May 2018 - 12:06 PM
Como está dizendo no erro mostrado, desabilite o seu antivirus / windows defender ou qualquer outro programa que possa estar bloqueando o acesso ao jogo. Caso mesmo assim você não consiga acessar o MuAwaY recomendo que o remova completamente de sua máquina, e em seguida baixe-o novamente.
Abaixo deixarei alguns tutoriais que possam te ajudar:
[OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Abaixo deixarei alguns tutoriais que possam te ajudar:
[OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#6
Postou 20 May 2018 - 12:07 PM
Muitas pessoas estão com este problema. No mais, apenas aperte o ok e volte a jogar normalmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 20 May 2018 - 12:25 PM
Alguns jogadores realmente estão enfrentando este problema. Em alguns casos, pressionando "OK", o jogo entra normalmente. No entanto, caso o erro persista, entre dentro da pasta onde se encontra o MuAwaY e delete os arquivos UPDATE e SETTINGS, posteriormente, dentro da mesma pasta, execute o arquivo LAUNCHER como Administrador.
É válido ressaltar que, em alguns casos essa solução não resolverá o problema. Por isso, devido ao alto número de relatos, repassei ao Admin e assim que houve respaldo, notificarei.
É válido ressaltar que, em alguns casos essa solução não resolverá o problema. Por isso, devido ao alto número de relatos, repassei ao Admin e assim que houve respaldo, notificarei.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1