Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um problema ao abrir o game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um problema ao abrir o game

#1 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 20 May 2018 - 09:18 AM

Já tentei de tudo, todos os tutoriais que existem nesse forum..


Imagem




Bom Galera antes de mais nada quero agradecer a colaboração de quase todos exceto o Raxy_ que simplesmente ignorou o que disse e mais uma colocou a resposta de bloco de notas.
Já tenho um ticket aberto para resolver outro assunto e hoje é domingo o Suporte Administrativo parece nao trabalhar finais de semanas pois eles nunca respondem!

Este post foi editado por Uptown: 20 May 2018 - 09:28 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 20 May 2018 - 09:21 AM

Se já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, você deve entrar em contato com a administração via ticket e relate o seu ocorrido. No mais caso já tenha enviado, peço que continue aguardando.

Este post foi editado por Felp: 20 May 2018 - 09:21 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 20 May 2018 - 09:21 AM

Bom dia, pelo que o Sr. disse já fez todos procedimentos possíveis, nesse caso entre em contato com o suporte do muaway suporte@muaway.net ou abre ticket pra resolução desse problema!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2018 - 09:23 AM

Tire uma print deste erro e reporte via suporte@muaway.net ou via ticket, pois lá eles irão dar suportes mais avançados perante a situação.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 May 2018 - 09:23 AM

Bom dia.
Você possuí algum ant-vírus ativo? Você possuí o Firewall ou Windows Defender? Se sim, sugiro que desative, ontem um membro estava com o mesmo problema, e o principal causador de tudo era os ant-vírus que estava atrapalhando a execução do jogo. Você desativando os ant-vírus, sugiro que acessa a pasta do jogo, selecione os arquivos "update" e "settings" e exclua-os. Feito isso, execute como administrador e tente novamente. Caso o problema persistir, sugiro que remova o jogo por completo e instale como administrador. Caso o problema ainda persistir, será necessário você entrar em contato com a administração via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Abraços!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 May 2018 - 09:35 AM

Bom dia,
Eu estou com o mesmo problema, porém essa mensagem aparentemente e só visual, pois eu clico no OK e abro o meu jogo normalmente, aconselho que tente fazer a mesma coisa e poste-o resultado!

0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 May 2018 - 09:35 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#8 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 20 May 2018 - 09:43 AM

Eu ja tentei mano, se fosse apenas isso eu nem viria aqui mas ele aparece esse erro, nao entra e manda vir ao forum !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 May 2018 - 09:48 AM

Já repassei esse problema ao administrador do game. Mas peço que reforçe isso enviando um ticket , com detalhes e print's, e aguardando uma resposta!
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 May 2018 - 09:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)