Então estou com mesmo problema do cara deste topico https://forum.muaway...essar-o-muaway/ ja fiz tudo que diz lá é nada mudou não quero perde npc maluco hoje :/
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente ao carregamento do launcher
#2
Postou 20 May 2018 - 02:29 AM
Eu também estava com este problema, para resolver é simples, basta clicar em OK e tentar acessar o MuAwaY. Caso não dê certo, você terá que enviar um e-mail para nossa administração solicitando um auxilio perante o problema, pois lá você terá um suporte mais superior ao nosso. O e-mail para contato é este: suporte@muaway.net.
#3
Postou 20 May 2018 - 02:29 AM
-
Remova os seguintes arquivos: Update, Setting´s, d3dx9_43.dll, wayprotect64, wayprotect.wgd e wayprotect e tente se conectar novamente.
A pouco tempo atrás eu tive o mesmo problema no qual eu estava conectado e fui desconectado do servidor e quando fui entrar tive o mesmo problema eu apenas entrei normalmente mesmo exibindo essa mensagem, aconselho que faça o mesmo.
Remova os seguintes arquivos: Update, Setting´s, d3dx9_43.dll, wayprotect64, wayprotect.wgd e wayprotect e tente se conectar novamente.
A pouco tempo atrás eu tive o mesmo problema no qual eu estava conectado e fui desconectado do servidor e quando fui entrar tive o mesmo problema eu apenas entrei normalmente mesmo exibindo essa mensagem, aconselho que faça o mesmo.
Este post foi editado por Snoway: 20 May 2018 - 02:30 AM
Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#5
Postou 20 May 2018 - 02:40 AM
Possivelmente trate-se de uma anomalia no carregamento dos arquivos do launcher. Sendo assim, por se tratar de uma instabilidade momentânea, sugiro que pressione “OK” e tente se conectar normalmente. Se o erro persistir, desinstale o MuAwaY por COMPLETO e efetue download pela opção 2 (mega.nz).
Essa instabilidade no carregamento também pode estar ligada a sua conexão, portanto, reinicie também seu modem e computador.
Essa instabilidade no carregamento também pode estar ligada a sua conexão, portanto, reinicie também seu modem e computador.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1