Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao carregamento do launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao carregamento do launcher

#1 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 20 May 2018 - 02:26 AM

Então estou com mesmo problema do cara deste topico https://forum.muaway...essar-o-muaway/ ja fiz tudo que diz lá é nada mudou não quero perde npc maluco hoje :/
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 May 2018 - 02:29 AM

Eu também estava com este problema, para resolver é simples, basta clicar em OK e tentar acessar o MuAwaY. Caso não dê certo, você terá que enviar um e-mail para nossa administração solicitando um auxilio perante o problema, pois lá você terá um suporte mais superior ao nosso. O e-mail para contato é este: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 20 May 2018 - 02:29 AM

-
Remova os seguintes arquivos: Update, Setting´s, d3dx9_43.dll, wayprotect64, wayprotect.wgd e wayprotect e tente se conectar novamente.

A pouco tempo atrás eu tive o mesmo problema no qual eu estava conectado e fui desconectado do servidor e quando fui entrar tive o mesmo problema eu apenas entrei normalmente mesmo exibindo essa mensagem, aconselho que faça o mesmo.

Este post foi editado por Snoway: 20 May 2018 - 02:30 AM

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 20 May 2018 - 02:34 AM

Nao basta dar ok nada, olhem !!

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 May 2018 - 02:40 AM

Possivelmente trate-se de uma anomalia no carregamento dos arquivos do launcher. Sendo assim, por se tratar de uma instabilidade momentânea, sugiro que pressione “OK” e tente se conectar normalmente. Se o erro persistir, desinstale o MuAwaY por COMPLETO e efetue download pela opção 2 (mega.nz).

Essa instabilidade no carregamento também pode estar ligada a sua conexão, portanto, reinicie também seu modem e computador.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 May 2018 - 02:41 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 20 May 2018 - 02:42 AM

Dei ok e consegui entra, obrigado
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 May 2018 - 02:43 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)