Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Eventinhos Hard_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Eventinhos Hard_GM

#1 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 25-November 17

Postou 20 May 2018 - 12:00 AM

"[Dúvida] Eventinhos Hard_GM" é o título do tópico, isso é uma dúvida não uma reclamação, espero que não mudem o nome do título.

Desculpem o tópico, também pensei que ia sair dessas 24Hrs sem nenhum STAFFER me prejudicar KKKKKKKKKKK.

Boa noite.

Gostaria de saber por qual motivo só eu tenho que REPETIR com LETRAS MAIÚSCULAS E MINÚSCULAS os quiz, você fez + de 40 quiz e em nenhum você exigiu isso de ninguém(até eu mesmo ganhei uns), caso não tenha o caráter de dizer que você só aplicou essa regra à mim pegarei prints com meus amigos quando você cadastrar no histórico, você dando wins pra eles, sem a necessidade deles colocarem letras maiúsculas e minúsculas.

Vou por bem grande porq acho q vcs tem dificuldade de ler

Caso seja um "critério" do realizador gostaria de saber por qual motivo o critério foi alterado no momento que eu ganhei o quiz e sem ter um aviso antecipado, que eu saiba é dever dos realizadores avisarem os players sempre que as regras dos eventos sejam alteradas.



Imagem

Imagem

Este post foi editado por Carvalho_: 20 May 2018 - 12:16 AM


ImagemImagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 May 2018 - 12:01 AM

Entender como "winner" apenas as respostas iguais, ficam a total critério do realizador do evento. Caso ache que esteja sendo prejudicado, envie um ticket para a Administração para que isso seja verificado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 May 2018 - 12:03 AM

Realmente no quiz que o jogador Mito venceu, ele não digitou corretamente, mas sabemos que isso é total critério dele a dar Wins para tal jogador que digitou corretamente ou não. Portanto eu recomendo que você evite de criar tópicos e entre em contato com ele através da mensagem pessoal, até porque lá ambos terão mais privacidade para resolver esse assunto, ou apenas aguarde uma interação da parte dele nesse tópico.

Este post foi editado por Nokia_: 20 May 2018 - 12:04 AM

0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 May 2018 - 12:03 AM

As regras da modalidade de quiz são organizadas de acordo com o critério dos realizadores, como nas 02 imagens acima os player's que ganharam o quiz digitaram de maneira correta, como o realizador informou no global. Logo, como sua autoria descreveu acima que possui print's de alguns jogadores ganhando sem precisar escrever de maneira correta, sugiro que recolha essas imagens e encaminhe para o realizador via mensagem pessoal, relate o ocorrido e aguarde um respaldo do mesmo.
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 May 2018 - 12:03 AM

Eventos dele, critério dele. É notável que ele fez ambos quiz para repetir corretamente, e não de outra forma, seja minuscula ou maiúscula. Logo, ele considero as resposta correta, que era Arrow carro e Large Healing Potion conforme pedido no global.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 20 May 2018 - 12:04 AM

Como a sua autoria mesmo disse, é "UM CRITÉRIO DO IDEALIZADOR". Todavia, peço que entre em contato com o Hard_GM através da (Mensagem Pessoal), que em breve a sua autoria irá obter uma interação do mesmo pelo o motivo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 May 2018 - 12:04 AM

De fato o mesmo está dando os wins para aqueles que escrevem certo, como está a pergunta no global do game, caso ache que está sendo prejudicado, envie um ticket e aguarde um respaldo vindo da administração.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 25-November 17

Postou 20 May 2018 - 12:05 AM

criterio do realizador oq mlk? le o tópico direito, não consegue nem interpretar um tópico e quer ser staff me poupe

ImagemImagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 May 2018 - 12:06 AM

Entendo seu ponto de vista, mas isso é um critério do realizador do evento, ou seja, na hora que ele realizou o QUIZ, ele quis que os jogadores respondessem corretamente, como você não respondeu corretamente, ele deu WINS para o jogador no qual respondeu da forma que ele queria. Como você é um jogador veterano, sabe que as regras ficam total critério do realizador, então, se eles alteraram a regra de imediato, não há nada que reclamar.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 25-November 17

Postou 20 May 2018 - 12:06 AM

Se à uma alteração nas regras eles tem que notificar via global ou via um tópico no fórum.

ImagemImagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 20 May 2018 - 12:07 AM

Como você mesmo citou, foi um critério dele solicitar letras maiúsculas ou minusculas nesse quiz, não há o que reclamar.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 20 May 2018 - 12:08 AM

Nesse caso, pode ser que você tenha sido prejudicado de fato, mas vale ressaltar que os eventos a forma de ser realizada é total critério do membro da equipe, portanto, peço que envie um MP para o mesmo e aguarde um respaldo.

Este post foi editado por Felp: 20 May 2018 - 12:13 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2018 - 12:53 AM

Tudo depende das regras impostas pelo realizador do evento. Ou seja, se ele optou por seguir a risca de declarar os vencedores apenas com a escrita correta, méritos de quem fez isso.
No mais, afirmo novamente, os eventos são regrados pelos realizadores, em quaisquer circunstâncias!

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2018 - 12:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)