Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a problemas de graficos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a problemas de graficos VISUAL

#1 Membro offline   edwgles Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-July 16

Postou 19 May 2018 - 09:37 PM

Boa noite, eu coloquei win. 10 pro no meu pc , ao baixar o away esta ocorrendo alguns bugs, ou ate mesmo falta de driver pois ocorre algumas travaçoes, baixei drivers, All in One Runtimes nao adiantou, poderia me dar algumas dicas? desde ja agradeço!
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 May 2018 - 09:39 PM

Os driver's da sua máquina estão desatualizados, logo, sugiro que sua autoria acesse os tutoriais abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 May 2018 - 09:39 PM

Neste caso, peço a sua autoria que realize o procedimento neste tutorial abaixo.

[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.

Caso o erro persistir, peço que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno com a sua autoria.

Este post foi editado por Upgrade: 19 May 2018 - 09:39 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 May 2018 - 09:39 PM

Sabemos que quando uma pessoa acaba de formatar um computador é necessário atualizar todos os drivers para que não ocorra nenhum tipo de problema em jogos e entras coisas, portanto você também deverá realizar esse procedimento corretamente, caso não saiba veja abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Existe outro procedimento que você possa realizar para conseguir evitar lag's travamentos em seu game, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Faça esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 May 2018 - 09:41 PM

Atualize os drivers utilizando o slimdrivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Com ele você poderá atualizar todos os drivers, não só os de vídeo e o seu problema, com certeza, será sanado.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 19 May 2018 - 09:42 PM

-
Realize os procedimentos abaixo para instalar todos os driver's corretamente e para evitar lag's in-game.

http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 May 2018 - 09:42 PM

Recomendo que você faça atualização dos seus drivers utilizando outro programa, segue abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....driver-booster/
Também recomendo que faça uma atualização em seu Direct-X do seu computador, pois assim irá ajudá-lo na melhoria da sua jogabilidade dentro dos jogos:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 19 May 2018 - 09:43 PM

Peço que faça uma verificação de drivers no programa SlimDrivers, onde irá buscar quais drivers necessita na sua máquina, veja abaixo um tutorial
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Faça atualização do Direct-X, pode ser falta de update que está com problema no jogo, veja abaixo o tutorial.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Verifique se fez o Download de vídeo correto na sua máquina, veja abaixo os fabricante da sua placa de vídeo e confira.
Imagem

- Vá até o site: http://www.muaway.net/site.php
- Em seguida vá a aba Download´s.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 19 May 2018 - 09:44 PM

Recomendo que atualize seus drivers através do slim drivers, veja abaixo como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 May 2018 - 09:44 PM

De antemão recomendo que você atualize seus drivers pelo site oficial da Intel, pois eu utilizo o mesmo e sempre quando ocorre algumas anomalias em meu jogo, eu atualizo os drivers e o mesmo é resolvido. Então, peço que você siga passo a passo este respectivo tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
E claro, atualize também o seu DIRECT-X, até porque ele é muito essencial na hora de sanar problemas com travamentos e dentre outros problemas do tipo, no mais, saiba como atualiza-lo: http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso mesmo assim o problema persista em sua residência, peço que você solicite um auxilio para nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles farão de tudo para resolver o seu problema com mais cautela.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 May 2018 - 09:45 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que verifique seus driver's através do tutorial a seguir:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
-
É importante seguir de forma correta todas as orientações repassadas no tutorial apresentado, caso ocorra algum erro é importante que entre em contato com um técnico para verificar sua máquina.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 May 2018 - 09:46 PM

Peço que atualize seus drivers de vídeo através do SlimDrives, acesse o tópico abaixo e siga os passos:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Peço também que você atualize seu Direct-x em. Sua última versão, acesse o tópico abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 May 2018 - 09:46 PM

Visualize os tutoriais abaixo e saiba resolver quaisquer tipo de problema sobre gráficos.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 May 2018 - 09:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   edwgles Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-July 16

Postou 19 May 2018 - 10:11 PM

Ver postxGabryel, em 19 May 2018 - 09:39 PM, disse:

Os driver's da sua máquina estão desatualizados, logo, sugiro que sua autoria acesse os tutoriais abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

e agora?
oque eu faço?http://prntscr.com/jk3tt8

Este post foi editado por edwgles: 19 May 2018 - 10:13 PM

0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 May 2018 - 10:22 PM

Conforme mencionado, tente utilizar outros procedimentos repassados pelos membros do suporte para solucionar o problema, caso não tenha sucesso o melhor é entrar em contato com um técnico.
@ O problema sera tratado através de Mensagem Pessoal.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 May 2018 - 10:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)