Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a transferência de itens entre contas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a transferência de itens entre contas.

#1 Membro offline   DarkMini Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 19 May 2018 - 08:20 PM

Olá, tenho uma acc antiga, que nao jogo nela, mas tem alguns itens lá que queria passar pra minha conta nova, como posso fazer ? Algum MOD poderia me ajudar segurando os itens pra mim ? O que posso fazer nesse caso ?

Obg, boa noite !
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 May 2018 - 08:21 PM

Infelizmente não há nenhum recurso para que você realize este ato. Vale lembrar que, nenhum membro da equipe é autorizado a realizar isto, até porque a administração não recomenda.
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 May 2018 - 08:23 PM

Negativo, os membros da equipe não podem realizar esta tal ação no servidor. No mais, peço que repasse os seus itens para algum colega seu que seja de confiança ou a sua autoria vá até na lan house e repasse os seus itens em 02 máquinas, pois assim, não terá nenhum transtorno em sua account.

Este post foi editado por Upgrade: 19 May 2018 - 08:27 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 May 2018 - 08:24 PM

Ninguém poderá lhe ajudar nessa situação, pelo fato de que os membros da equipe não são autorizados a ajudar nesse tipo de ato para os jogadores, lamento.
0

#5 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 19 May 2018 - 08:25 PM

-
Não há como nenhum membro da STAFF lhe-fornecer ajuda até porque os mesmos não são autorizados a realizar este tipo de ato.

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 19 May 2018 - 08:26 PM

Membros da equipe não realiza esta função de transferência de itens da antiga conta do jogador para nova. Se caso, queira fazer isso, terá que confiar em alguém próximo de você dentro do servidor. Lembrando que a administração não recomenda confiar seus itens para ninguém, e não é responsável pelos seus itens.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 May 2018 - 08:27 PM

Infelizmente nenhum membro da Equipe ajuda passar itens de uma conta para outra, e nem é recomendável você passar os seus itens para outros jogadores lhe ajudar, pois pode ocorrer incidentes. Contudo, peço que se desloque à uma Lan-House liga dois computadores e passe os itens desejado para sua conta nova. Ou, chame algum amigo seu de extrema confiança.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 May 2018 - 08:30 PM

Olá, boa noite!
Devido aos riscos que envolvem a transação a administração não permite que os membros da equipe efetuem esse tipo de auxílio aos jogadores.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 May 2018 - 08:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)