Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a recuperação de senha do baú
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
63
-
Cadastrado:
31-July 10
Postou 19 May 2018 - 11:59 AM
Como recupero senha do BAU, tendo em vista que nao tenho numero de celular cadastrado? Tenho email e tudo mais. No site não tem a opção de eviar senha do BAU por email, so por SMS. Como faz agora ?
Atenciosamente, eoRUSS
0
- Equipe MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8205
-
Cadastrado:
12-May 16
Postou 19 May 2018 - 12:01 PM
Como sua autoria não tem o número da central de segurança, será necessário abrir um ticket e solicitar o auxílio por lá. Lembre-se que no ticket, nossa administração irá lhe fornecer um formulário, onde será necessário responder o máximo de perguntas, para obter êxito em seu procedimento. Caso não saiba enviar um ticket, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por Upgrade: 19 May 2018 - 12:02 PM
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 19 May 2018 - 12:02 PM
Se o senhor não possuí o número de celular cadastrado em sua conta e também não possuí opção de recuperação via e-mail, a única maneira que resta é, você entrar em contato com a administração vai ticket solicitando a recuperação dê sua senha do baú, assim, será necessário o senhor preencher um formulário de segurança que será enviado ao senhor, caso os dados estejam corretos, o formulário será enviado ao senhor.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por Raxy_: 19 May 2018 - 12:04 PM
0
- Pagode !!!!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2545
-
Cadastrado:
26-April 16
Postou 19 May 2018 - 12:02 PM
Neste caso o Sr. terá que solicitar suporte via Ticket, pois assunto deste gênero, são tratados diretamente com o setor Administrativo.
Caso não saiba realizar tal ação, deixarei um tutorial aqui, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0
- Humildade acima de tudo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13457
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 19 May 2018 - 12:04 PM
Sua única saída é enviar um ticket para nossa administração solicitando a senha do seu baú, mas, para isso você terá que preencher um formulário que será enviado ao Sr., após isso, aguarde até que a administração lhe informe os dados da sua conta principalmente a senha do seu baú. Lembrando que eles só vão lhe passar os dados caso você acerte todas as perguntas no formulário, caso contrário, eles não lhe passarão. Enfim, caso você não saiba enviar um ticket, confira:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- M. G.❤
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
845
-
Cadastrado:
08-July 16
Postou 19 May 2018 - 12:05 PM
Conforme informado, se não tem sua central de segurança ativa e nenhum número de celular cadastrado, irá ter que entrar em contato via ticket solicitando uma recuperação.
Caso não saibar encaminhar um ticket, veja como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0
- O sucesso é muito amigo do silêncio.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3002
-
Cadastrado:
21-July 17
Postou 19 May 2018 - 12:05 PM
Você terá que entrar em contato a administração via ticket, informe o seu ocorrido ao esquecimento da senha do seu baú, e solicite a recuperação. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4285
-
Cadastrado:
10-March 17
Postou 19 May 2018 - 12:05 PM
Nesse caso peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket,a será enviado um formulário para a recuperação da senha desejada, se por ventura não souber como enviar, acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 19 May 2018 - 12:05 PM
Nesse caso a única maneira de você conseguir recuperar a sua senha do baú será entrando em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como encaminhar um ticket para equipe administrativa:
http://forum.muaway....-administracao/
Vale ressaltar que a mesma estará lhe passando um formulário, onde é necessário preenche-la corretamente para obter certeza de que a conta realmente pertence a você, enfim faça isso e veja se irá obter resultados positivos.
0
- D$TV
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4365
-
Cadastrado:
25-October 17
Postou 19 May 2018 - 12:05 PM
A única maneira é entrando em contato com o setor administrativo via ticket, após isso, será enviado um formulário para qu você responda, caso responda as perguntas corretamente, será possível recuperar a senha do baú. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
188
-
Cadastrado:
09-February 18
Postou 19 May 2018 - 12:06 PM
Envie um ticket para a administração.
Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0
- Equipe MuAwaY
-
-
Grupo:
Sub Administrador
-
Posts:
6823
-
Cadastrado:
13-April 17
Postou 19 May 2018 - 12:11 PM
A única maneira de recuperar a Senha do Baú é através do Sistema de SMS. Todavia, como o Sr. não possui acesso ao número que está cadastrado na conta, será necessário entrar em contato via Ticket. Sugiro que, solicite também, à alteração do número cadastro. Possivelmente, receberá um formulário com perguntas/dados referentes a sua conta. Enfim, visualize o procedimento para abertura de um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Equipe MuAwaY
-
-
Grupo:
Sub Administrador
-
Posts:
6823
-
Cadastrado:
13-April 17
Postou 19 May 2018 - 12:11 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)