Este post foi editado por DiviX_CL: 18 May 2018 - 07:20 PM
Razão por editar:: Imagens removidas por conterem dados do jogador.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a possibilidade de cancelamento de uma compra
#1
Postou 18 May 2018 - 07:15 PM
PAGUEI BOLETO DIA 10/05, HOJE JÁ É 18/05 E AINDA N RECEBI MEUS ITENS, JÁ MANDEI VÁRIOS EMAILS PRO FINANCEIRO@MUAWAY.COM NGM ME RESPONDE, O QUE FAÇO PRA CANCELAR O PAGAMENTO ? JÁ DESISTIR !
#2
Postou 18 May 2018 - 07:16 PM
Como você já entro em contato com setor administrativo através do e-mail e não obteve uma solução, esteja enviando um ticket e relate o atraso, explique que já enviou e-mail pro setor administrativo, porém não foi resolvido, pois assim eles irão ajudá-lo em uma solução.
#3
Postou 18 May 2018 - 07:16 PM
Fique calmo, como foi dito, pode haver alguns atrasos por uma demanda de depósitos na promoção, se já enviou um e-mail para o setor financeiro, você deve aguardar um respaldo dentro de 72 horas. No mais, pode ficar tranquilo, que seus itens serão inseridos em seu baú 01 em breve, apenas tenha paciência.
#6
Postou 18 May 2018 - 07:20 PM
Olá caro jogador, o servidor não disponibiliza o ressarcimento de valores do capital depositado, que consta nos termos de uso, veja:
Se realizou os procedimentos que lhe eram viáveis o que resta é aguardar, como já dito dentre vários outros tópicos do mesmo teor, há uma grande quantia de depósitos efetuados que lamentavelmente acabaram se atrasando devido a demanda do servidor.
Quote
5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.
Se realizou os procedimentos que lhe eram viáveis o que resta é aguardar, como já dito dentre vários outros tópicos do mesmo teor, há uma grande quantia de depósitos efetuados que lamentavelmente acabaram se atrasando devido a demanda do servidor.
Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 18 May 2018 - 07:22 PM
Webzinho, em 18 May 2018 - 08:18 PM, disse:
Não há como cancelar seu pagamento já que os goldsaway já estão em sua conta, recomendo que você abra um ticket relatando o atraso e aguarde o prazo de 72 horas úteis para ter uma resposta.
web meio quilo, to invocado já com essa porra ai vey, paguei bagui quinta feira passada, + de 1 semana pra esses itens chegar e nd, isso não existe não mano, mandei + de 15 email pro financeiro@muaway.net e ngm responde, slc o cara perde a graça de querer os itens.
#10
Postou 18 May 2018 - 07:22 PM
Fique tranquilo, amigo. Você deve ter um pouco de paciência, devido à grande demanda de contribuições feitas nessa promoção, alguns acabam passando do prazo estimado. Peço que continue aguardando, assim que possível, seus brindes serão creditados.
Não é mais possível cancelar a contribuição feita, mesmo que você cancelasse, não seria possível obter a devolução do dinheiro contribuído com o servidor, até porque foi uma espécie de doação.
Não é mais possível cancelar a contribuição feita, mesmo que você cancelasse, não seria possível obter a devolução do dinheiro contribuído com o servidor, até porque foi uma espécie de doação.
#11
Postou 18 May 2018 - 07:24 PM
Arms_, em 18 May 2018 - 08:20 PM, disse:
Olá caro jogador, o servidor não disponibiliza o ressarcimento de valores do capital depositado, que consta nos termos de uso, veja:
Se realizou os procedimentos que lhe eram viáveis o que resta é aguardar, como já dito dentre vários outros tópicos do mesmo teor, há uma grande quantia de depósitos efetuados que lamentavelmente acabaram se atrasando devido a demanda do servidor.
Quote
5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.
Se realizou os procedimentos que lhe eram viáveis o que resta é aguardar, como já dito dentre vários outros tópicos do mesmo teor, há uma grande quantia de depósitos efetuados que lamentavelmente acabaram se atrasando devido a demanda do servidor.
infelizmente!
#13
Postou 18 May 2018 - 07:33 PM
Visualize regra prescrita nos Termos de Uso do servidor:
Além disso, conforme mencionado em outros tópicos de sua autoria, os GoldsWays já foram creditados em sua conta. Sendo assim, será necessário continuar aguardando a creditação dos brindes em seu Baú 01.
Sei o quão desgastante é aguardar, todavia, este pequeno atraso deve-se à alta demanda de pedidos da promoção vigente. Peço novamente desculpa pelo transtorno e conto com sua compreensão.
Quote
5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.
Além disso, conforme mencionado em outros tópicos de sua autoria, os GoldsWays já foram creditados em sua conta. Sendo assim, será necessário continuar aguardando a creditação dos brindes em seu Baú 01.
Sei o quão desgastante é aguardar, todavia, este pequeno atraso deve-se à alta demanda de pedidos da promoção vigente. Peço novamente desculpa pelo transtorno e conto com sua compreensão.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1