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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a possibilidade de cancelamento de uma compra - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a possibilidade de cancelamento de uma compra

#1 Membro offline   xEddyTS Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:15 PM

PAGUEI BOLETO DIA 10/05, HOJE JÁ É 18/05 E AINDA N RECEBI MEUS ITENS, JÁ MANDEI VÁRIOS EMAILS PRO FINANCEIRO@MUAWAY.COM NGM ME RESPONDE, O QUE FAÇO PRA CANCELAR O PAGAMENTO ? JÁ DESISTIR !

Este post foi editado por DiviX_CL: 18 May 2018 - 07:20 PM
Razão por editar:: Imagens removidas por conterem dados do jogador.

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#2 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:16 PM

Como você já entro em contato com setor administrativo através do e-mail e não obteve uma solução, esteja enviando um ticket e relate o atraso, explique que já enviou e-mail pro setor administrativo, porém não foi resolvido, pois assim eles irão ajudá-lo em uma solução.
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#3 Membro offline   Felp Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:16 PM

Fique calmo, como foi dito, pode haver alguns atrasos por uma demanda de depósitos na promoção, se já enviou um e-mail para o setor financeiro, você deve aguardar um respaldo dentro de 72 horas. No mais, pode ficar tranquilo, que seus itens serão inseridos em seu baú 01 em breve, apenas tenha paciência.

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#4 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:18 PM

Não há como cancelar seu pagamento já que os goldsaway já estão em sua conta, recomendo que você abra um ticket relatando o atraso e aguarde o prazo de 72 horas úteis para ter uma resposta.
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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:19 PM

Calma amigo, atrasos ocorrem, isso é algo normal. Fique tranquilo que não irá ficar sem seus brindes, basta aguardar, pois a demanda e a procura dos itens é grande, aguarde que os seus irão chegar, é questão de tempo.
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#6 Membro offline   Arms_ Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:20 PM

Olá caro jogador, o servidor não disponibiliza o ressarcimento de valores do capital depositado, que consta nos termos de uso, veja:

Quote

5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.

Se realizou os procedimentos que lhe eram viáveis o que resta é aguardar, como já dito dentre vários outros tópicos do mesmo teor, há uma grande quantia de depósitos efetuados que lamentavelmente acabaram se atrasando devido a demanda do servidor.

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Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:20 PM

Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões, apenas aguarde uma interação administrativa.
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#8 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:21 PM

Já foi respondido em alguns tópicos anteriores que como você já entrou em contato com a administração via e-mail, oque resta é aguardar, tenha paciência e continue aguardando.
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#9 Membro offline   xEddyTS Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:22 PM

Ver postWebzinho, em 18 May 2018 - 08:18 PM, disse:

Não há como cancelar seu pagamento já que os goldsaway já estão em sua conta, recomendo que você abra um ticket relatando o atraso e aguarde o prazo de 72 horas úteis para ter uma resposta.



web meio quilo, to invocado já com essa porra ai vey, paguei bagui quinta feira passada, + de 1 semana pra esses itens chegar e nd, isso não existe não mano, mandei + de 15 email pro financeiro@muaway.net e ngm responde, slc o cara perde a graça de querer os itens.
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#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:22 PM

Fique tranquilo, amigo. Você deve ter um pouco de paciência, devido à grande demanda de contribuições feitas nessa promoção, alguns acabam passando do prazo estimado. Peço que continue aguardando, assim que possível, seus brindes serão creditados.
Não é mais possível cancelar a contribuição feita, mesmo que você cancelasse, não seria possível obter a devolução do dinheiro contribuído com o servidor, até porque foi uma espécie de doação.

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#11 Membro offline   xEddyTS Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:24 PM

Ver postArms_, em 18 May 2018 - 08:20 PM, disse:

Olá caro jogador, o servidor não disponibiliza o ressarcimento de valores do capital depositado, que consta nos termos de uso, veja:

Quote

5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.

Se realizou os procedimentos que lhe eram viáveis o que resta é aguardar, como já dito dentre vários outros tópicos do mesmo teor, há uma grande quantia de depósitos efetuados que lamentavelmente acabaram se atrasando devido a demanda do servidor.


infelizmente!
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#12 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:24 PM

Aguarde uma resposta, pois, como fez uma contribuição/doação não há como ser reembolsado.
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:33 PM

Visualize regra prescrita nos Termos de Uso do servidor:

Quote

5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.

Além disso, conforme mencionado em outros tópicos de sua autoria, os GoldsWays já foram creditados em sua conta. Sendo assim, será necessário continuar aguardando a creditação dos brindes em seu Baú 01.

Sei o quão desgastante é aguardar, todavia, este pequeno atraso deve-se à alta demanda de pedidos da promoção vigente. Peço novamente desculpa pelo transtorno e conto com sua compreensão.

Atenciosamente, DiviX
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#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 18 May 2018 - 07:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
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