Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Aos membros do suporte voluntário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Aos membros do suporte voluntário.

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 May 2018 - 08:47 AM

Por que você presta suporte em nosso fórum? Qual o seu objetivo? (não precisa me responder, apenas pensar) :lampada:

Inicio este tópico com essas duas perguntas, que são de suma importância para todos que almejam um cargo dentro da STAFF do MuAwaY. O seu suporte é para ajudar ou apenas conquistar?

Sei o quão difícil é disponibilizar seu tempo, atenção, elaborar respostas, ser paciente em atender todas as demandas, e por muitas vezes, ler algum comentário e ou crítica direcionadas a você!

Minha trajetória no suporte não chega nem aos pés de muitos de vocês, que estão ativos e sempre nos auxiliando na manutenção do fórum, bem como, no suporte aos jogadores.

Vocês são uma peça fundamental neste fórum e na comunidade MuAwaY, uma vez que, em diversas oportunidades, somos nós quem aprendemos com vocês. Quando comecei a prestar suporte neste fórum, apreciava a resposta de muitos que ainda continuam ativos e evoluindo cada vez mais, e hoje, estando dentro da STAFF, valorizo cada um de vocês e procuro orientá-los na conquista dos seus objetivos.

Às vezes, demonstrar "ajuda", parte de um simples alerta verbal ou um comentário de motivação no perfil.

Então, hoje, membros do suporte voluntário, deixo este elogio à vocês! E também, o meu singelo agradecimento por tudo que pude aprender com suas experiências e conhecimento!

Não desistam, afinal, quem desiste na verdade nunca quis! :thumbup:

Abração e foco rapaziada! ;)

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#2 Membro offline   -BK_Pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 May 2018 - 08:51 AM

Olá, bom meu objetivo é ajudar ao próximo e interagir com player's do fórum, E quando
voltar cargo de DS no fórum irei tentar conseguir ganhar <3 .

0

#3 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 18 May 2018 - 08:52 AM

Quote

O seu suporte é para ajudar ou apenas conquistar?

Olá, primeiramente fico muito feliz que veja toda essa dedicação de muitos dos nossos integrantes, fico feliz de verdade em te ter aqui todos os dias para compartilhar momentos e me sentir mais seguro.
Respondendo sua pergunta, acho que ás vezes temos que ser os dois sabe? Temos que ser solidários, mas também temos que ser conquistadores, sendo assim conseguimos nossos objetivos, sendo uma pessoa de caráter.
Muito obrigado pelo visto e obrigado de verdade por tudo meu velho, aqui postou antes de falar certas coisas, mas pensando bem, sem palavras pra você. :smile-christmas-tree008:

Este post foi editado por Gimmyzinho: 18 May 2018 - 08:55 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 May 2018 - 08:52 AM

Agradeço pelo elogio irmão, sem palavras! De fato é sempre bom receber uma motivação de um membro do fórum, principalmente quando o elogio vem de um membro da Equipe. Espero que cada um membro que presta suporte não desista nunca, é difícil? Sim, mas com a persistência a gente poderá chegar há qualquer lugar, afinal, a persistência é o caminho ao êxito.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 18 May 2018 - 08:54 AM

Quote

O seu suporte é para ajudar ou apenas conquistar?


Então estou começando no suporte agora tenho muito o que aprender e o pouco que eu sei é para ajudar os demais, é gratificante demais ver um exemplo de pessoa como você dando motivação a todos nós que estamos diariamente dando nosso melhor no fórum, Obrigado!

Este post foi editado por Snoway: 18 May 2018 - 08:55 AM

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 May 2018 - 08:55 AM

Parabéns pela iniciativa, FeiX. É de suma importância, receber um elogio; é algo totalmente gratificante e no final, acaba dando um foco maior.
Não há nada mais motivante, de que seu trabalho ser valorizado de alguma forma. Principalmente pra pessoa, que você elaborou uma excelente resposta, e ela dizer-te que graças a você, o problema foi sanado.
Enfim, continue sendo humilde, realizando um excelente trabalho dentro da equipe e você vai longe.
Abraços, bro!

:thumbup3:

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 18 May 2018 - 08:56 AM

Só tenho que agradecer pelo elogio na sua parte DiviX_CL, sabemos que prestar suporte no fórum do MuAwaY não é fácil nem é difícil, pois quando um membro gosta e deseja ajudar um jogador com dúvidas e problemas referente ao servidor, não há dificuldade. É claro que o objetivo de todos é o que vale, mas independente é manter o foco e paciência. Admiro o seu suporte, respostas brilhantes, espero que continue assim sempre e vai longe dentro da Staff. Obrigado mais uma vez! :thumbup3:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 May 2018 - 09:10 AM

Bom dia.
Obrigado pelo elogio, Veloso. :cheers:
É muito gratificante receber elogios, ainda mais vindo de uma pessoa tão bela como você. Cara, as vezes, sinto muito agradecido pelo que faço aqui, pela ajuda que disponibilizo aos jogadores, pelo carinho que alguns jogadores me dão, fico muito feliz as vezes em receber elogios de pessoas que eu não conheço, simplesmente vem me elogiar pelo trabalho bem feito aqui no fórum e também no grupo ou jogo. Isso é muito bom, pra qualquer pessoa. Em relação às críticas, são fundamentais durante o seu suporte ou qualquer coisa na vida, isso sempre vai ter, sempre vai ter pessoas querendo te por pra baixo, isso é normal. Em um futuro próximo, essas pessoas que criticam tanto, vão te elogiar, vão saber reconhecer seu trabalho.

Foco, jovens!

Este post foi editado por Raxy_: 18 May 2018 - 09:11 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 May 2018 - 09:32 AM

Valeu pelo elogio e incentivo Júlio! :animado231_:
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 18 May 2018 - 09:42 AM

Muito obrigado pelo elogio, grande DiviX. Realmente é muito satisfatório receber um elogio/incentivo como esses. Queria também parabenizar a galerinha do suporte, foco!
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 May 2018 - 09:49 AM

Belo incentivo, creio que todos nós membros do suporte estaremos dando o seu melhor cada vez mais, é sempre bom ganhar um incentivo dessa maneira, ajuda a ter mais ânimo para continuar conseguindo ajudar os membros que estão com dúvidas e se conquistar o tão sonhado cargo de colaborador e por diante.
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 May 2018 - 12:30 PM

Obrigado pelo elogio DiviX, e gratificante receber palavras de incentivo como esse.

Boa sorte pra todos os membros do suporte, que sonham em conquistar sua vaga na equipe, foco galera.

0

#13 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 18 May 2018 - 01:12 PM

É sempre muito bom receber elogios, bom, não sou um dos mais ativos no fórum e tampouco almejo um cargo dentro da STAFF por dizer por ai "Eu sou da STAFF", meu maior objetivo por aqui(fórum/jogo) é sempre ajudar os membros que de fato necessitam de ajuda. E também um tempo atrás decepcionado com alguns membros da Equipe (que já foram removidos) resolvi iniciar no suporte e tentar uma oportunidade dentro da Equipe para mostrar que o jogo pode ser limpo, que não basta se dedicar apenas no fórum e chegar aos cargos mais cobiçados (MD/GM) e deixar aquilo apenas como uma conquista, deixando de logar e divertir a galera(infelizmente isso é adotado pela maioria que um dia chegaram a tais cargos).

Este post foi editado por Arms_: 18 May 2018 - 01:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 May 2018 - 01:16 PM

Você está sendo o exemplo que muitos futuramente querem ser pra equipe, parabéns pelo incentivo e continue assim, pois você é um cara de bom coração que sempre pensa no melhor do servidor e pros jogadores. :)
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 May 2018 - 01:53 PM

Fico agradecido pelo incetivo dado através desse tópico, você está fazendo um belo trabalho na STAFF continue assim e chegará longe. B)
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   ciencias Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 16-May 18

Postou 18 May 2018 - 02:23 PM

;D GOD
0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 May 2018 - 01:34 AM

Elogio mencionado!
Tópico fechado.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)