Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao tempo de resposta de Tickets com status "Em análise" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao tempo de resposta de Tickets com status "Em análise" Ticket

#1 Membro offline   -eoAatrox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 17-May 18

Postou 17 May 2018 - 07:40 AM

- Salve bom dia, como alguns sabem minha conta com central foi roubada, e em busca da recuperação dos meus itens enviei um ticket para a administração desdo dia 10/05/2018 eles mandarão ticket em analise e até agora nada de resposta isso e normal ou apenas abandonarão a mim como player?
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 May 2018 - 07:41 AM

É normal, até porque quando um determinado ticket entra em análise, ele fica sem um prazo para ser respondido, portanto, pode ficar tranquilo que o seu ticket não foi abandonado e em breve você receberá uma resposta por parte da nossa administração.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -BK_Pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 17 May 2018 - 07:42 AM

Sim é normal por que seu ticket está em analise então não tem prazo para ser respondido.
0

#4 Membro offline   -eoAatrox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 17-May 18

Postou 17 May 2018 - 07:43 AM

entendo ok obrigado pela rapidez na resposta
0

#5 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 17 May 2018 - 07:44 AM

Quando um ticket se encontra em análise o mesmo não tem prazo para ser respondido, não te abandonaram simplesmente então analisando seu caso para tudo ser resolvido de forma correta, você terá que aguarda até que seja analisado sua situação e ter o respaldo da administração sobre seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 May 2018 - 07:44 AM

Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui nenhum tipo de prazo fixo para ser respondido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 17 May 2018 - 07:48 AM

Fique tranquilo, quando um ticket entra em processo de análise, não possui um prazo para ser respondido, pois a administração fará o procedimento de averiguação. Portanto, continue aguardando e em breve será respondido pelo setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 May 2018 - 07:53 AM

Quando um ticket está em análise, não existe um prazo definido para resposta. Sendo assim, aguarde, pois brevemente haverá alguma interação.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 May 2018 - 07:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)