É normal a administração demorar mas de 9 dias para responder um ticket ?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket Administração
#2
Postou 17 May 2018 - 07:31 AM
Irá depender, pois se o ticket estiver em análise, infelizmente ele não terá um prazo estimado para ser respondido, assim, podendo ultrapassar de 9 ou mais dias.
O prazo para os jogadores receberem uma resposta em um ticket são de 72 horas úteis, caso você ainda não recebeu uma resposta, recomendo que exclua este ticket e envie um novo com o mesmo assunto.
O prazo para os jogadores receberem uma resposta em um ticket são de 72 horas úteis, caso você ainda não recebeu uma resposta, recomendo que exclua este ticket e envie um novo com o mesmo assunto.
#5
Postou 17 May 2018 - 07:33 AM
Normalmente o prazo e de 3 dias úteis para o ticket ser respondido, mas no seu caso provavelmente seu ticket entrou em análise, neste caso o ticket não tem dia para ser respondido, você terá que aguarda até que a analise seja feita e respondida.
Este post foi editado por Brn_-: 17 May 2018 - 07:34 AM
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 17 May 2018 - 07:40 AM
Olá, bom dia!
Existe um prazo de 3 dias uteis para que o ticket seja respondido pelo setor responsável, caso seu ticket se encontre em estado de analise sua autoria sera notificada e a partir de então não existe um prazo determinado para uma resposta da equipe administrativa.
Existe um prazo de 3 dias uteis para que o ticket seja respondido pelo setor responsável, caso seu ticket se encontre em estado de analise sua autoria sera notificada e a partir de então não existe um prazo determinado para uma resposta da equipe administrativa.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1