Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket Administração

#1 Membro offline   razorle Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 04-April 18

Postou 17 May 2018 - 07:30 AM

É normal a administração demorar mas de 9 dias para responder um ticket ?
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 May 2018 - 07:31 AM

Irá depender, pois se o ticket estiver em análise, infelizmente ele não terá um prazo estimado para ser respondido, assim, podendo ultrapassar de 9 ou mais dias.
O prazo para os jogadores receberem uma resposta em um ticket são de 72 horas úteis, caso você ainda não recebeu uma resposta, recomendo que exclua este ticket e envie um novo com o mesmo assunto.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -BK_Pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 17 May 2018 - 07:32 AM

Bom dia !
Não são apenas 3 dias úteis para responderem o ticket, Mais se seu ticket estiver em analise pode demorar até mais.

0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 17 May 2018 - 07:32 AM

Se seu ticket entrou em análise, não possui um prazo determinado para ser respondido. Portanto, você deve continuar aguardando e em breve receberá um respaldo do setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 17 May 2018 - 07:33 AM

Normalmente o prazo e de 3 dias úteis para o ticket ser respondido, mas no seu caso provavelmente seu ticket entrou em análise, neste caso o ticket não tem dia para ser respondido, você terá que aguarda até que a analise seja feita e respondida.

Este post foi editado por Brn_-: 17 May 2018 - 07:34 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 May 2018 - 07:40 AM

Olá, bom dia!
Existe um prazo de 3 dias uteis para que o ticket seja respondido pelo setor responsável, caso seu ticket se encontre em estado de analise sua autoria sera notificada e a partir de então não existe um prazo determinado para uma resposta da equipe administrativa.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 May 2018 - 07:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)