Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para um ticket ser respondido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para um ticket ser respondido

#1 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 16 May 2018 - 11:58 PM

Boa noite , Eu gostaria de saber quanto tempo demora para a administração responder um ticket , Aconteçe que minha conta foi banida dia 14/05/2018 sem eu saber o motivo tudo bem , Cheguei do serviço no dia 14 e mandei um ticket perguntando o porque minha conta tinha cido banida a administração so me respondeu no outro dia a seguinte resposta , Caro jogador estamos analisando seu ticket por favor aguarde que estaremos retornando para vôce , Hoje achei que eles ia responder mais nada , Quando tempo demora isso ?
Imagem
Imagem


Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#2 Membro online   Upgrade Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5269
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 May 2018 - 11:59 PM

Ticket's em análise, não há um prazo definido. Todavia, peço que continue aguardando e futuramente irá obter uma interação administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Upgrade!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem


1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Ex-Magro_CL/MD!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11559
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 May 2018 - 11:59 PM

Quando um ticket está em análise, não há um prazo para ser respondido, podendo demorar dias/semanas/meses, depende do assunto tratado no ticket.
Cordialmente - Magro!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#4 Membro online   Raxy_ Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6174
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 May 2018 - 11:59 PM

Quando um ticket entra em analise, infelizmente não há nenhum prazo para obter uma resposta da administração, pois, estão analisando o ocorrido, sendo assim, tenha paciência e aguarde um posicionamento da administração, perante ao banimento.
Atenciosamente, Raxy.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16362
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 May 2018 - 11:59 PM

O seu ticket se encontra em análise, e ticket's em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto a única maneira é continuar aguardando até receber uma interação da parte administrativa, infelizmente nós membros do suporte não podemos lhe dar um tempo correto para você obter uma noção de quando receberá uma resposta da nossa administração, enfim apenas aguarde.
Atenciosamente, Nokia_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 17 May 2018 - 12:01 AM

-
Quando um ticket entra em processo de análise não é definido um tempo de resposta ou seja você terá que aguardar a resposta calmamente.

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1723
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 17 May 2018 - 12:01 AM

Boa noite, quando um ticket entra em análise não possui um prazo previsto para responder, ou seja, a administração realizará um processo de averiguação, e isso contém tempo. Portanto, deverá aguardar o respaldo administrativo em breve.
Atenciosamente, Felp!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro online   Igor_- Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 May 2018 - 12:02 AM

De fato seu ticket entrou em análise, assim, não tendo um prazo exato para ser respondido. Portanto, peço que o Sr. continue aguardando que em breve você receberá um feedback da administração.
Atenciosamente,
Igor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Digo_ Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2269
  • Cadastrado: 12-July 17

Postou 17 May 2018 - 12:02 AM

Quando um ticket entra em analise não tem tempo para ser respondido.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   xGabryel Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2708
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 May 2018 - 12:05 AM

Primeiramente, quando um ticket está em análise, significa que o mesmo não possui um prazo para ser respondido, ou seja, pode ser que se estenda por meses.
Atenciosamente, xGabryel.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3036
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 May 2018 - 12:07 AM

Tickets em análise não possuem prazo fixo para resposta. Aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LandMarK-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7658
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 May 2018 - 02:34 AM

Como seu ticket em análise não tem prazo previsto para ser respondido, sendo assim, continue aguardando uma interação da administração, pois você será atendido com uma resposta concreta sobre sua punição.
0

#13 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7658
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 May 2018 - 02:35 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)