Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente as constantes quedas de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente as constantes quedas de FPS

#1 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 16 May 2018 - 08:07 PM

Então diariamente eu jogo Muaway e vários outros jogos mas hj logo após os pg pg ghost meu fps que ficava cravado em 22 caiu para 4, e sim meus drivers de vídeo estão atualizados e o problema só consta no mu, até abri outros jogos para testar e nos outros jogos fica 209 fps.


:fist: :fist: :fist: :fist:



Imagem

E como podem ver jogo sem interface.


Ver postMagro_, em 16 May 2018 - 09:09 PM, disse:

Utilize o brilho e os efeitos dos itens no mínimo, talvez o problema seja resolvido, caso não, desinstale o jogo e baixe o mesmo novamente.




Meu caro eu jogava diariamente com fps cravado em 22, então o problema nao está no brilho.


Ver postSnoway, em 16 May 2018 - 09:11 PM, disse:

-
Anteriormente um jogador criou um tópico relatando a mesma coisa, no qual eu passei uma dica para ele a dica foi a seguinte: Esteja abaixando o volume de sua máquina ou aumentando e vice versa e veja se seu problema foi resolvido.

Caso não funcione, aconselho que você esteja verificando seu Direct-X está atualizado se não estiver atualizado, faça a atualização do mesmo.
Link de como atualizar Direct-X: http://forum.muaway....aneira-correta/



Pode me explicar direito.

Este post foi editado por FOxdusKRL: 16 May 2018 - 08:12 PM

#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 May 2018 - 08:09 PM

Utilize o brilho e os efeitos dos itens no mínimo, talvez o problema seja resolvido, caso não, desinstale o jogo e baixe o mesmo novamente. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou peça auxilio via ticket.

Este post foi editado por Magro_: 16 May 2018 - 08:10 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 May 2018 - 08:09 PM

Alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 16 May 2018 - 08:09 PM

Boa noite,
Já atualizou seu Direct-X da sua máquina? Se não, peço que atualize, veja abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso, já esteja tudo atualizado no seu computador, peço que envie um ticket para administração e relate o ocorrido referente ao fps.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 May 2018 - 08:10 PM

Neste caso, peço a sua autoria que esteja realizando os procedimentos dos tutorias abaixo, e verifique se irá obter um êxito ao seu transtorno.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, peço que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos ou encaminhe um e-mail, para nossa administração que é: suporte@muaway.net e solicite um auxílio administrativo.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 16 May 2018 - 08:10 PM

Olá caro jogador, isso ocorre comigo as vezes, e de costume reinicio o jogo e o problema é resolvido. Caso reinicie seu jogo e o problema persista esteja desinstalando e instalando novamente o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 May 2018 - 08:10 PM

Em minha residência estou tendo uma ótima jogabilidade, portanto, creio que o problema está ocorrendo apenas com sua autoria. Logo, sugiro que acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso não obtenha êxito, entre em contato com o setor administrativo via ticket para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração sobre o seu problema.

0

#8 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 16 May 2018 - 08:11 PM

Quando você devolver a guild Mitos o seu fps voltara ao normal.
2

#9 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 16 May 2018 - 08:11 PM

-
Anteriormente um jogador criou um tópico relatando a mesma coisa, no qual eu passei uma dica para ele e ele conseguiu resolver o problema.
A dica foi a seguinte: Esteja abaixando o volume de sua máquina ou aumentando e vice versa e veja se seu problema foi resolvido.

Caso não funcione, aconselho que você esteja verificando seu Direct-X está atualizado se não estiver atualizado, faça a atualização do mesmo.
Link de como atualizar Direct-X: http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Snoway: 16 May 2018 - 08:16 PM

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -BK_Pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 16 May 2018 - 08:11 PM

Olá boa noite
Pode ser o directX Atualize veja se resolveu seu problema.

0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 May 2018 - 08:11 PM

Sugiro que acesse à pasta de destino do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, Local do Arquivo, logo após, você será designado para a pasta do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente. Caso a queda de FPS continuar, sugiro que faça uma atualização em seu Direct-X, já que os drivers estão atualizados.
Caso não saiba, veja o tutorial:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 May 2018 - 08:11 PM

De fato alguns jogadores estão vindo até o fórum relatar este problema, no entanto, creio que seja um problema momentâneo. Caso não seja, aconselho que o Sr. reporte-o para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois lá eles irão visualizar o que está acontecendo para sua FPS cair para 4. Antes de enviar o e-mail relatar o seu problema, atualize o seu Direct-X, pois ele poderá ajudar bastante neste quesito. Saiba como atualizá-lo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 May 2018 - 08:12 PM

Diminua o desempenho do jogo e veja se melhora.
Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Imagem
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Persistindo entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net).

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 May 2018 - 08:19 PM

Nos últimos dias, tivemos alguns relatos de jogadores, que tem sofrido com este problema. No entanto, repassamos o mesmo para o Setor Administativo e está sendo verificado. Caso, seja um problema oriundo do servidor será resolvido.

Nesse primeiro momento, realize os procedimentos sugeridos pelos membros do suporte. Se o problema persistir, relate via ticket, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 May 2018 - 08:19 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)