Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a oscilação frequente de FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a oscilação frequente de FPS.

#1 Membro offline   Br4gaxX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 15-May 18

Postou 16 May 2018 - 06:44 PM

Galera, Meus Drivers estão atualizados, reinstalei o jogo 10 vezes ja mudei para varias a resolução e o MU fica rodando entre 5 a 15 FPS, ja tentei fazer de tudo, mudei hd tudo, e nao ta dando pra jogar,ja tirei efeitos abaixei bilho e ta tenso... e estou tendo problemas com o SOM também, tem hora que fica mudo tem hora que sai som do jogo, voltei a jogar tem pouco tempo, mas to quase desistindo de novo.

Meu PC i5 3470 GTX 1050 TI 8GB de RAM
Cordialmente : Br4gaXx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem



Te Ajudei ? Clica no +
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 May 2018 - 06:45 PM

Pelas peças que o seu computador obtém, realmente não era para o servidor do MuAwaY causar quedas de FPS, eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque esse problema vem acontecendo com diversos jogadores do server, e isso anda prejudicando muitos deles, enfim envie um e-mail para que a nossa administração possa averiguar e lhe ajudar da melhor forma.
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 May 2018 - 06:45 PM

Em minha residência, o servidor encontra-se em perfeito estado. Todavia, recomendo que abra o jogo, vá em configurações e altere a opção do brilho para +0 e o desempenho do jogo para médio/baixo.
Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate toda essa anomalia.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 16 May 2018 - 06:46 PM

-
Irei passar pra você uma dica que pode ser engraçada mas por incrível que pareça funcionou comigo, A mesma coisa que está acontecendo com você atualmente aconteceu comigo há 03 dias atrás no qual eu apenas abaixei o volume e quando retornei ao jogo estava sem lag nenhum e com o FPS: 22 no caso normal, vale a tentativa se funcionar avise.

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 May 2018 - 06:46 PM

As configurações do seu computador são boas, ou seja, você consegue jogar o MuAwaY perfeitamente. Contudo, como você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, recomendo que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, assim, a equipe de suporte fará de tudo para lhe ajudar.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 May 2018 - 06:47 PM

Boa noite, prezado(a).
O seu computador aparenta ter uma boa configuração, onde o servidor era pra fluir sem nenhum tipo de oscilação de FPS. Você já atualizou o Direct-X? Se não, tente, até porque não necessita apenas dos drivers atualizado para que o computador em si tenha uma boa performance. No entanto, sugiro que faça os procedimentos repassado no tutorial abaixo e, consequentemente veja se o problema foi resolvido:

Outra coisa, verifique a questão da resolução dê seu monitor, altere a mesma, e se o problema ainda persistir, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou através do e-mail bear@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 16 May 2018 - 06:50 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 16 May 2018 - 06:47 PM

Como seus drives já estão atualizando e seu fps está caindo, recomendo que atualize seu Direct-X, caso não saiba atualizar, veja abaixo:

http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso não resolva recomendo que entre em contato via e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 May 2018 - 06:48 PM

Bom, como descreveu que sua máquina é boa, deve certificar de que todos os drivers estão instalados e atualizados de maneira correta incluindo o DirectX, também verifique sua conexão com a internet, pois, o problema pode estar nela, não adianta ter uma máquina boa e internet ruim, solicite á alteração do IP da rede.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   kingttrexs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 16 May 2018 - 06:50 PM

Boa noite! Este caso aconteceu comigo também, eu fiz de tudo e não resolvia, até que um dia eu retirei o som e os efeitos sonoros do jogo, e comecei a jogar com os itens sem brilho e sem efeitos, e hoje em dia jogo tranquilo com o FPS travado em 22. Recomendo também que faça uma limpeza em seu computador, estarei deixando um vídeo que ensina passo a passa de como fazer uma limpeza no computador. Espero que tenho ajudado. Link abaixo:
Clique aqui
0

#10 Membro offline   -BK_Pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 16 May 2018 - 06:52 PM

Boa noite,
Verifique se você instalou o drive corretamente, olhe dentro do seu gabinete veja se está tudo correto seus hardwares.

0

#11 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 16 May 2018 - 06:52 PM

Boa noite,
Faça o seguinte, realiza a atualização do Direct-X da sua máquina, veja abaixo um tutorial.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso continue, peço que entre em contato com a administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net e peça um auxílio ao suporte da equipe.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 16 May 2018 - 06:53 PM

Solicite suporte via Email: suporte@muaway,net

Este post foi editado por PagoDIN: 16 May 2018 - 06:54 PM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 16 May 2018 - 06:53 PM

Olá, boa noite!
Com todos os procedimentos adotados e pelas qualificações técnicas da sua maquina o servidor deveria estar rodando sem nenhuma oscilação de "frame por segundo" ou instabilidades, existe uma opção de desempenho que pode ser utilizada para reduzir a incidência do problema, visualize:
[Update] Novo recurso para configurar desempenho do jogo
-
Caso isso não lhe traga resultados positivos, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o problema e aguardando por uma resposta:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 16 May 2018 - 06:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Br4gaxX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 15-May 18

Postou 16 May 2018 - 06:54 PM

Obrigado a todos que olharam meu post, vou enviar um email para o suporte para ver o que eu consigo, acredito muito que não é a internet pelo fato dela nao interferir no fps, e no jogo o marcador de fps esta ligado e la mesmo me mostra que chega a ficar vermelho ja registrei quedas para 2fps.
Cordialmente : Br4gaXx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem



Te Ajudei ? Clica no +
0

#16 Membro offline   Br4gaxX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 15-May 18

Postou 16 May 2018 - 07:03 PM

Ver postSnoway, em 16 May 2018 - 06:46 PM, disse:

-
Irei passar pra você uma dica que pode ser engraçada mas por incrível que pareça funcionou comigo, A mesma coisa que está acontecendo com você atualmente aconteceu comigo há 03 dias atrás no qual eu apenas abaixei o volume e quando retornei ao jogo estava sem lag nenhum e com o FPS: 22 no caso normal, vale a tentativa se funcionar avise.


Cara excelente dica, fiz aqui e resolveu esta travado em 22fps obrigado, mas mesmo assim acho que o jogo deveria rodar liso com o som todo ativado, pois diminui e desativei efeitos do som e som, mas enfim assim da pra jogar, pelo jeito o problema mesmo é no som do jogo.
Cordialmente : Br4gaXx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem



Te Ajudei ? Clica no +
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 16 May 2018 - 07:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)