Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a oscilação frequente do FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a oscilação frequente do FPS.

#1 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 14 May 2018 - 11:13 PM

olá amigos boa noite meu fps esta 5 / 11 e fica dando lag tem muitas pessoas por perto e meu pc é bom eu queria saber como eu faço para deixar o fps 100% mec
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 14 May 2018 - 11:15 PM

Recomendo que o senhor atualize seus drivers, através do slim drivers, caso não saiba, visualize abaixo:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Também atualize seu Direct-X, veja abaixo:

http://forum.muaway....aneira-correta/

1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 May 2018 - 11:15 PM

Boa noite, visualize o tutorial abaixo e saiba como atualizar os drivers gráficos para ter uma boa performance.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Lembrando que é necessário ter o Direct-X atualizando para ter um bom rendimento em relação ao FPS, até porque o mesmo é um componente gráfico também, sendo assim, atualize-o. Caso não saiba, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 May 2018 - 11:15 PM

Basta está fazendo um atualização nos drivers do seu computador que irá resolver o problema, pois lags gráficos são causados pelos drivers não está atualizados, portanto atualize que irá resolver o problema, caso não saiba como atualizar seus drivers, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Faça uma atualização também em seu Direct-X:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 May 2018 - 11:15 PM

Neste caso, peço a sua autoria que realize os procedimentos nestes tutoriais abaixo, que você irá obter um êxito ao seu transtorno.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Se o erro persistir, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno do ocorrido.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 May 2018 - 11:16 PM

Já verificou se os seus drivers se encontram atualizados, caso não, veja o tutorial abaixo e siga os passos do mesmo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Lembrando que existe um pequeno procedimento que os jogadores possam realizar para evitar lag's dentro do jogo, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque esse problema vem ocorrendo com diversos jogadores do servidor.

0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 May 2018 - 11:17 PM

Tente utilizar o brilho e os efeitos dos itens no mínimo, talvez isso possa resolver o problema, caso tentou e não obteve êxito, creio que seja seus drivers de vídeo. Veja os tutoriais explicativos abaixo para obter êxito nesses problemas encontrados, veja:
Atualizando os Drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atualizando o Direct-X:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 14 May 2018 - 11:17 PM

Boa noite,
Verifique se seus drivers estão atualizados corretamente, se não estiver, verifique através do SlimDrivers, veja abaixo.
- [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Atualize o seu Direct-X, atualizando ambos na sua máquina, pode resolver o problema.
- [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta


Veja também um tutorial para evitar os lag's dentro do nosso servidor.
- [Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Caso, persista, envie um e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net relate o problema que está sofrendo e aguarde um respaldo da administração dentro de 72 horas.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 May 2018 - 11:18 PM

Boa noite. Isso depende de vários fatores, não somente da sua máquina, como por exemplo a velocidade de sua conexão com a internet, realize alguns procedimentos e observe se obtém resultados:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Imagem
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Utilize um desempenho inferior e evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, porque isso pode acabar exigindo um desempenho superior ao que sua máquina suporte, gerando anomalias.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 May 2018 - 11:24 PM

Olá, boa noite!
Alem dos procedimentos repassados pelos membros do suporte séria interessante deletar os arquivos "update" e "setting", em seguida executar o Laucher e assim qualquer tipo de erro que possa estar causando a incidência de lag's irá ser solucionado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 May 2018 - 11:25 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 14 May 2018 - 11:47 PM

TUDO QUE ELES MANDO FOI UMA PERDA DE TEMPO!!! FIZ TUDO E DEU EM NADA
0

#13 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6791
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 May 2018 - 04:58 AM

Como nenhuma das soluções apresentadas resolveu seu problema, comtate o Suporte Técnico através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6791
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 May 2018 - 04:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)