Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a possível instabilidade que esta afetando algumas regiões - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a possível instabilidade que esta afetando algumas regiões

#1 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 14 May 2018 - 12:27 AM

Boa noite, estou com esse problema ao tentar logar no mu, alguém poderia me ajudar? ]

Obs: já reiniciei o pc.. E a net também

Imagem

Este post foi editado por Malzahar: 14 May 2018 - 12:29 AM

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#2 Membro offline   Rawr Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3829
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 May 2018 - 12:29 AM

Peço que reinicie sua conexão com a internet e em seguida verifique se o acesso ao servidor está disponível.


Recomendo também que sua autoria ative a rota alternativa nas opções do launcher.

Atenciosamente, Rawzinho
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
0

#3 Membro online   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 14 May 2018 - 12:30 AM

Boa noite, faça o seguinte.
- Reinicie o seu modem e em seguida faça uma reiniciação no seu computador.
- Após reiniciar o seu computador, logue novamente no game.
- Se caso, continuar o problema, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Settings e Update.
- Ative a Rota Alternativa localizado no launcher do game.

Vale lembrar que a nossa administração está ciente com essa pequena instabilidade que alguns jogadores estão sofrendo em algumas regiões, e em breve será resolvido.

Atenciosamente, Felp!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 14 May 2018 - 12:30 AM

Ver postRawr, em 14 May 2018 - 12:29 AM, disse:

Peço que reinicie sua conexão com a internet e em seguida verifique se o acesso ao servidor está disponível.


Recomendo também que sua autoria ative a rota alternativa nas opções do launcher.



Eu já fiz isso, até o zBaseado entrou no meu tv pra alterar algumas paradas, e mesmo assim foi sem sucesso
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#5 Membro offline   Fable-_ Ícone

  • NOSTRESS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7270
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 14 May 2018 - 12:34 AM

Se já realizou todos os procedimentos indicados nesta situação e ainda assim não obteve melhora, a única solução é encaminhar a situação para o nosso suporte técnico, através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Raxy_ Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 May 2018 - 12:35 AM

Faça o seguinte, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, logo após clique em Local do Arquivo feito isso, você será designado à pasta de destino do jogo, localize os arquivos update e settings selecione ambos arquivos e exclua-os, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente, se persistir, remova o MuAwaY por completo com o ant-vírus desativado e tente novamente.
Atenciosamente, Raxy.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 14 May 2018 - 12:35 AM

Apague completamente o MuAwaY de sua maquina e depois baixe ele novamente e execute como administrador .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Leonardo.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16362
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 May 2018 - 12:36 AM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivo, o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração via email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Nokia_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 5832
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 May 2018 - 12:37 AM

Olá, boa noite!
Esse problema esta ocorrendo com diversos jogadores e por isso é prudente concluir que o servidor esta passando por instabilidades em algumas regiões. Alguns tiveram resultados satisfatórios ao tentar reiniciar sua máquina ou sua conexão de internet e outros não tiveram seu problema solucionado, sugiro que remova o MuAwaY do seu computador e baixe através do site.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
-
No caso de nenhum procedimento funcionar entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia para que as medidas necessárias sejam tomadas de forma mais eficaz.

Atenciosamente Amagai_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#10 Membro offline   Amagai_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 5832
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 May 2018 - 12:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)