Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a problemas ao tentar se conectar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a problemas ao tentar se conectar.

#1 Membro offline   xEddyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 11-December 17

Postou 13 May 2018 - 08:16 PM

meu mu não sai disso dês de cedo, não consigo logar, já reinstalei o mu e nd, desliguei pc e net e nd, reparei o mu e nd... o que fazer ???????????????????


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro online   Rawr Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3721
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 May 2018 - 08:17 PM

Reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~30 segundos, em seguida tente acessar o servidor e verifique se o problema foi corrigido.

Recomendo também que sua autoria ative a rota alternativa nas opções do launcher.

Atenciosamente, Rawzinho
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
0

#3 Membro online   xGabryel Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2600
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 May 2018 - 08:17 PM

Infelizmente o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, porém, fique tranquilo, a administração já está ciente e em breve tudo se normalizará, apenas tenha paciência e continue aguardando.
Atenciosamente, xGabryel.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16273
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 May 2018 - 08:17 PM

Recomendo que você reinicie o seu moldem e verifique se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Nokia_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xEddyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 11-December 17

Postou 13 May 2018 - 08:18 PM

já fiz isso ai e continua msm coisa
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Upgrade Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5172
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 13 May 2018 - 08:18 PM

Este transtorno está ocorrendo com diversos player's no servidor, contudo, peço que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e ative a rota alternativa que é localizado no launcher em opções e verifique se irá obter um êxito.

Lembrando que, a nossa administração já está ciente deste ocorrido.

Atenciosamente, Vinicius - Upgrade!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro online   Teck Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim serás lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11618
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 May 2018 - 08:19 PM

Como você já realizou todos os procedimentos possessíveis para sanar o problema, porém continua tendo o mesmo problema em sua residência, esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim eles estarão ajudando em uma solução.
Atenciosamente,
Teck - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • <3"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7530
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 May 2018 - 08:19 PM

Boa noite.

Quote

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Execute como administrador e remova a compatibilidade.

Atenciosamente, Greamy.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor_- Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11290
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 May 2018 - 08:20 PM

De antemão recomendo que você reinicie seu computador e veja se o problema em questão será solucionado. Caso este erro ainda venha aparecer em sua máquina, o sugestionado é que você reinicie seu modem por 15 segundos, pois na print mostra claramente que este problema ocorre devido a instabilidade em sua conexão, então, você reiniciando seu modem o seu problema poderá ser resolvido com êxito.
Atenciosamente,
Igor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ZodiacoO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 12-October 16

Postou 13 May 2018 - 08:20 PM

Apague os arquivos Update e Settings de dentro da pasta do jogo, em seguida reinicie o seu pc, e tente abrir o jogo.
0

#11 Membro online   Raxy_ Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6042
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 May 2018 - 08:20 PM

Conforme especificado pelo servidor, sua conexão de internet está apresentando instabilidades, ou seja, você não irá conseguir acessa-lo o servidor com a mesma neste estado. Contudo, peço que altere o DNS de conexão, reinicie a internet por volta de 01/02 minutos e após retornar, entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e setting's, logo após, execute o launcher como administrador e ative a Rota alternativa e veja se o problema irá ser resolvido.
Veja o tutorial de como alterar o DNS de conexão.
[Tutorial] Saiba como atualizar o DNS de conexão!

Atenciosamente, Raxy_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Magro_ Ícone

  • Ex-Magro_CL/MD!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11427
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 May 2018 - 08:20 PM

Deixe o seu moldem desligado por cerca de 20~30 segundos e ligue o mesmo novamente, após ter feito isto tente logar no servidor, caso não obtenha êxito marque a rota alternativa ou desmarque a mesma. Se realizou os métodos acima e não obteve êxito, aconselho que esteja pedindo um auxilio para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo dentro de 03 dias úteis.
Cordialmente - Magro!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 13 May 2018 - 08:20 PM


Antes de qualquer coisa realize esses processo e publique aqui neste mesmo topico o resultado e junto desse diga qual e a sua provedora de internet e qual e o seu plano de dados.
So assim podemos saber se o problema é do servidor ou da sua provedora.

1. Abra o programa CMD (use a busca do Windows para encontra-lo)
2. Digite: ping www.muaway.net -t
3. Pressione Enter
4. Aguarde que alguns testes sejam feitos. Observe que ele não vai parar de fazer o teste.
5. Feche e Abra novamente o CMD
6. Digite: tracert www.muaway.net
7. Aguarde todo o procedimento ser finalizado.

Este post foi editado por Uptown: 13 May 2018 - 08:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro online   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1588
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 13 May 2018 - 08:22 PM

Realize uma alteração de DNS da sua conexão de internet, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Saiba como atualizar o DNS de conexão!

Caso, persista, envie seu relato para a nossa administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Felp!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fable-_ Ícone

  • NOSTRESS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7233
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 13 May 2018 - 08:25 PM

Tente reiniciar a sua net, e configurar a rota alternativa para o contrário da configuração atual, ex: Se tiver ativa, desative e vice-versa.
Caso não encontre solução, entre em contato com o nosso suporte técnico, através do email: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro online   Amagai_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 5760
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 May 2018 - 08:32 PM

Olá, boa noite!
Muitos jogadores relataram através de mensagem pessoal que tiveram sucesso ao reiniciar sua máquina e sua conexão de internet ao se deparar com o respectivo erro, por isso sugiro que efetue o mesmo procedimento e tente acessar ao servidor.

Atenciosamente Amagai_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro online   Amagai_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 5760
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 May 2018 - 08:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   xEddyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 11-December 17

Postou 13 May 2018 - 08:41 PM

ja reiniciei pc 5 vezes desliguei a internet varias e varias vezes tbm, já apaguei varias vezes as pastas settings e update, ativei e desativei varias vezes a rota alternativa, já reinstalei o mu, já reparei o mu, já desliguei ant virus, já executei o mu como adm, estou fzd o que o uptown disse, mas já desistir de tentar logar por hoje !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   xEddyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 11-December 17

Postou 13 May 2018 - 08:54 PM

enfin, desistir, dês das 16:30 que tento logar e nada e só da msm coisa, minha net não é, pois abrir varios jogos aqui e pegou normalmente.


mesmo assim, obg pelos palpites e a atenção !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro online   Amagai_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 5760
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 May 2018 - 09:24 PM

-
Por favor encaminhe o problema para o suporte avançado através do contato suporte@muaway.net para que possa ser devidamente auxiliado.

Atenciosamente Amagai_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)