Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a exibição do jogo em tela full - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a exibição do jogo em tela full

#1 Membro offline   anjodrk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 11-February 18

Postou 13 May 2018 - 06:52 PM

Boa noite, eu jogava o MuAwaY na resolução tanto da tela quanto do jogo 1024x768 (Tela Cheia) e ficava perfeitinho, graficos legais e tals, so que ai ponhei uma placa de video e fica uma tarja preta em baixo do jogo agora, depois que eu ponhei a placa de video ficou assim, alguem sabe me ajudar?
Obs: Não uso wide, fica muito longe para reparar os itens kkk.
ANJODRK :)
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 May 2018 - 06:53 PM

Sua autoria deverá atualizar os driver's de sua placa de vídeo, tem 02 opções, utilizar o CD que veio junto com a placa ou instalar os driver's via software, caso opte pelo 2º opção, basta acessar o tópico abaixo e seguir os passos:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 May 2018 - 06:55 PM

Recomendo que você atualize os seus drivers, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....driver-booster/

0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 May 2018 - 06:55 PM

As resoluções estão de acordo com a do seu computador? Caso não, coloque a resolução do jogo igual a do seu computador que o problema será resolvido. Se persistir, esteja atualizando os drivers de vídeo do seu computador, pois geralmente esta tarja preta é devido a falta de atualização nos drivers. No mais, basta seguir passo a passo este tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 May 2018 - 06:56 PM

Boa noite!
Basta você alterar a resolução do seu monitor para um inferior, assim, a "tarja" preta irá sumir. Caso não sumir, basta você alterar a resolução do jogo e assim sucessivamente.
Vale ressair que, após você adicionar uma placa de vídeo nova em seu computador, é necessário atualizar os drivers da mesma, no entanto, caso você não saiba como atualizar, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Abraços.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 May 2018 - 06:56 PM

Esteja atualizando seus drivers que irá resolver o problema:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 May 2018 - 06:57 PM

Boa noite.
Verifique se a placa está integra e se é compatível com o sistema e as demais peças que formam sua máquina, realize os seguinte procedimentos:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 13 May 2018 - 06:57 PM

Pode ser apenas uma falta de atualização nos drivers de video, portanto, faça uma verificação e atualize os drivers, segue abaixo o tutorial.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Verifique também as configurações da sua tela, e veja a resolução corretamente.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Aydren Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 30-April 18

Postou 13 May 2018 - 07:01 PM

Primeiro você deve atualizar seu driver de vídeo, saiba a marca da fabricante, modelo e pesquise pelo site oficial, caso você não saiba realizar este procedimento, visualize o link que deixarei:
http://forum.muaway....driver-booster/

Pode ser erro ao reconhecer uma certa resolução, e isso pode ser resolvido colocando corretamente para preencher tela, basta então achar pelas suas configurações de placa de vídeo. Pode ser também frequência de hertz do monitor, procure saber então caso nenhuma das alternativas passadas por mim não funcione.

0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 13 May 2018 - 07:02 PM

Atualize os drivers: http://forum.muaway....driver-booster/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 May 2018 - 07:07 PM

Possivelmente algum driver esteja desatualizado, sendo assim, visualize: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Por outro lado, sugiro que teste todas as resoluções disponíveis em seu Client, e além disso, deixe dessa maneira, veja:
Imagem

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 May 2018 - 07:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)