Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a mensagem "Você foi desconectado do servidor" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a mensagem "Você foi desconectado do servidor"

#1 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 13 May 2018 - 03:18 PM

Boa tarde , Toda vez que a sala do trade 1 esta lotado eu aperto f7 para tenta loga na mesma so que , Estou tomando dc toda hora e quando eu abro o game so aparece assim võce foi desconectado do servidor , Ja olhei minha internet ja liguei a rota e continua a mesma coisa tive que desistalar e estalar denovo para aparecer os servidos se não eu so tomava dc , Alguem pode da uma ajuda ae ?
Imagem
Imagem


Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro online   xGabryel Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 May 2018 - 03:20 PM

Infelizmente quando passamos muito tempo tentando selecionar um servidor, automaticamente você é desconectado do MuAwaY, logo, quando você tentar adentrar um servidor que está cheio, sugiro que fique entrando em outro servidor e saindo, até mesmo para evitar levar disconnect.
Atenciosamente, xGabryel.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Ex-Magro_CL/MD!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11562
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 May 2018 - 03:20 PM

Peça auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois todas os procedimentos que a gente informa para fazer você já fez, no entanto envie o e-mail e aguarde um prazo de até 3 dias úteis.
Válido lembrar que, várias pessoas estão com o mesmo problema que o seu, sendo assim o problema provém do servidor e não da internet dos usuários, sendo assim é um problema de regiões, ou seja, alguns locais estão sendo afetados por esse problema, no entanto fique tranquilo, pois não é sua internet e sim o servidor. Aguarde que será corrigido e conseguirá acessar e jogar o servidor normalmente.

Este post foi editado por Magro_: 13 May 2018 - 03:23 PM

Cordialmente - Magro!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#4 Membro online   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 13 May 2018 - 03:22 PM

Você deve está ciente, que o trade 01 c/baú é muito procurado pelos jogadores em nosso servidor, portanto, ao entrar nele, você toma um pequeno disconect pois outro jogador entrou mais rápido. É um pequeno anomalia que o servidor possui, portanto, peço que faça o seguinte, reinicie o seu modem por 30 segundos e entre novamente no game, se continuar o problema, vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings. Se caso persistir, peço que envie seu ocorrido para a nossa administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Felp!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rawr Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3829
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 May 2018 - 03:22 PM

Em algumas regiões está acontecendo esse tipo de problema, aqui em minha residência por exemplo, está tudo OK. O que deve ser feito é aguardar até que isso seja corrigido.
Atenciosamente, Rawzinho
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Upgrade Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5287
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 13 May 2018 - 03:22 PM

O servidor encontra-se cheio de player's, no mais, será necessário você ficar clicando até adentrar ao servidor desejado, tenha paciência.
Atenciosamente, Vinicius - Upgrade!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 13 May 2018 - 03:23 PM

Recomendo que você Ative / Desative a Rota Alternativa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Leonardo.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro online   Webzinho Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 973
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 13 May 2018 - 03:23 PM

Isso ocorre com grande parte dos jogadores, para isso você terá que insistir para conseguir entrar no trade 1.
Atenciosamente Lucas - Web.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable-_ Ícone

  • NOSTRESS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7270
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 13 May 2018 - 03:23 PM

Isto acontece devido ao servidor está lotado, é normal e acontece com todo mundo. Existem duas opções para você: Ou loga em outro servidor, ou fica tentando logar mais rápido para evitar o DC.
De qualquer forma, entre em contato com o nosso suporte técnico, através do email: suporte@muaway.net, para que eles lhe deem uma resposta mais qualificada.

Este post foi editado por Fable-_: 13 May 2018 - 03:24 PM

Atenciosamente, Fable
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   Raxy_ Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 May 2018 - 03:23 PM

Você está tomando DC por que o servidor está cheio, devido à grande aglomeração de jogadores no mesmo, é normal você ser desconectado, pois um jogador foi mais rápido do que você. Em relação ao DC, você já tentou ativar a Rota alternativa? Se não, tente ativar a mesma, é normal ocorrer esses probleminhas, é só sua autoria continuar tentando que uma hora você irá ter êxito. Isso tudo está ocorrendo pois o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões.
Atenciosamente, Raxy.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro online   Teck Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim serás lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11731
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 May 2018 - 03:24 PM

Esse problema acontecer devido uma pequena instabilidade de região, mas aguarde que em breve irá retornar ao normal novamente, mas recomendo que esteja ativando a rota alternativa.
Atenciosamente,
Teck - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16362
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 May 2018 - 03:25 PM

Recomendo que você ative a sua rota alternativa, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Nokia_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro online   DiviX_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 2249
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 May 2018 - 03:28 PM

Problema semelhante ocorreu aconteceu comigo hoje, sugiro que reinicie seu modem, bem como, computador e tente novamente se conectar ao servidor.
Atenciosamente, DiviX_MD.
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro online   DiviX_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 2249
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 May 2018 - 03:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX_MD.
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro online   DiviX_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 2249
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 May 2018 - 05:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX_MD.
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)