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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a lag no jogo - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a lag no jogo

#1 Membro online   xFelicia Ícone

  • Advanced Member
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 May 2018 - 10:15 AM

Bom dia pessoal!
Estou com problemas com leg no jogo, porem minha internet e meu ping para jogos estão otimos!
Segue abaixo

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O que devo fazer nesses casos para melhorar o leg ou o jogo esta passando por isso no momento?
Alguém poderia me ajudar?
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#2 Membro offline   xGabryel Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2726
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 May 2018 - 10:18 AM

Em algumas regiões o servidor está passando por instabilidades, porém, nada que agrave muito, basta os jogadores ativarem/desativarem a Rota Alternativa e excluírem os arquivos Update e Setting's. Logo, como está na imagem acima, sua conexão de internet não está muito boa, sugiro que reinicie seu modem por 02 minutos e tente acessar o servidor novamente, após isso, visualize se obteve êxito.
Atenciosamente, xGabryel.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


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#3 Membro online   Greamy_CL Ícone

  • <3"
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  • Posts: 7619
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 May 2018 - 10:22 AM

Bom dia.
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
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Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

Atenciosamente, Greamy_CL.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   Upgrade Ícone

  • Ex-STAFFER
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5287
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 13 May 2018 - 10:24 AM

Infelizmente em algumas regiões, o servidor está passando por instabilidades. Todavia, recomendo que ative/desative a Rota Alternativa, faça testes com e sem a mesma; para ativá-la, basta abrir o launcher e ir nas configurações.
Recomendo também que abra o CMD (prompt de comando) e digite ping 8.8.8.8 -t (é uma DNS do google), e verifique se há "Esgotado o tempo limite do pedido", isso é, quando ocasiona assim é uma perda de pacote.
Veja:

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Já passei por momentos de está com 45MB de velocidade e cheio de oscilação no ping. Enfim, peço que realize os procedimentos e se nada der certo, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal anomalia.

OBS: Caso não haja perda de pacote, sua internet está em perfeito estado.

Atenciosamente, Vinicius - Upgrade!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro online   Hey_MD Ícone

  • Equipe - MuAwaY
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  • Grupo: Moderador
  • Posts: 6852
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 May 2018 - 11:09 AM

Boa tarde, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado!
Atenciosamente, Heydrich
Equipe MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

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#6 Membro online   Hey_MD Ícone

  • Equipe - MuAwaY
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  • Grupo: Moderador
  • Posts: 6852
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 May 2018 - 11:09 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Heydrich
Equipe MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

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#7 Membro online   DiviX_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
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  • Grupo: Moderador
  • Posts: 2250
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 May 2018 - 03:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX_MD.
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


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