Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao entrar no Muaway . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema ao entrar no Muaway . Ajudem-me por favor !

#1 Membro offline   xBrunin-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 12 May 2018 - 06:14 PM

- Boa tarde a todos amigos online no fórum , gostaria que alguém pudesse me ajudar pois estou com 1 problema ao entrar no MuAwaY, não consigo fazer o loguin pois quando abro o jogo , já tomo Disconect rapidamente , e não têm nem a opção de entrar no game pra fazer o loguin , vou mostrar uma print abaixo pra vocês entenderem o que estou passando .




Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 May 2018 - 06:15 PM

Basta você está ativando a Rota alternativa que irá resolver o problema, pois as vezes acontecem o mesmo comigo, e apenas ativo a rota que resolve o problema.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 May 2018 - 06:15 PM

Infelizmente o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, logo, o recomendado pela administração é que os jogadores acessem a pasta do MuAwaY e excluam os arquivos Update e Settings, após isso, acesse as opções do launcher e ative/desative a opção de Rota Alternativa. Por fim, visualize se obteve êxito em seu problema.
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 May 2018 - 06:16 PM

Boa noite, caro jogador.
Acesse a pasta de destino do jogo, clicando com o botão direito do mouse me cima do ícone do MuAwaY, clique em Local do Arquivo, logo após você será designado à pasta do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar. Caso o problema persistir, ative/desative a rota alternativa e veja se será solucionado este respectivo problema.

Este post foi editado por Raxy_: 12 May 2018 - 06:17 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 12 May 2018 - 06:16 PM

Boa noite, peço que abra a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", após deletar, entre novamente no game, ele irá fazer atualização por completo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 May 2018 - 06:17 PM

Ative a rota alternativa que o problema será resolvido. Caso já esteja ativada, desative-a e faça o teste. Caso persista, esteja removendo os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e confira se os dc's serão solucionados.

@Aguardo respostas!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 May 2018 - 06:18 PM

Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 May 2018 - 06:18 PM

Neste caso, peço a sua autoria que esteja ativando a Rota Alternativa que é localizada no launcher em opções e, marque na caixinha. Após realizar o procedimento acima, peço também que reinicie a sua conexão de internet por 15~30 segundos e verifique se irá obter um êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 May 2018 - 06:18 PM

Peço que vá até a pasta do seu jogo e procure pelos arquivos "Update & Setting's, feito isso, exclua-os e em seguida abra seu launcher e aguarde até que todos os arquivos sejam atualizados, logo após verifique se o problema foi sanado.

Recomendo também que sua autoria ative nas opções do launhcer a rota alternativa.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 12 May 2018 - 06:19 PM

Ultimamente o servidor está passando por algumas instabilidades .

Recomendo que você tente Ativar/Desativar a rota alternativa.
Reiniciar seu modem de internet.
Ir até a pagina do Muaway e Apagar os arquivos " Settings e Update "


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 May 2018 - 06:19 PM

Recomendo que o senhor ative/desative a rota alternativa, localizada no launcher do MuAwaY clicando em opções.
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 May 2018 - 06:25 PM

Esteja ativando a sua rota alternativa que o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 May 2018 - 06:26 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente esse problema esta sendo gerado por instabilidades frequentes em sua conexão de internet, por isso sugiro que reinicie seu roteador e ao tentar se conectar ao servidor faça uso da "Rota Alternativa", caso já esteja fazendo uso da mesma basta desativar:
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 May 2018 - 06:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 May 2018 - 06:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)