Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Refente à perca do meu número telefônico cadastrado na conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Refente à perca do meu número telefônico cadastrado na conta

#1 Membro offline   Fayde Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 01-October 17

Postou 12 May 2018 - 02:49 PM

Eu perdi o meu celular onde ta o numero cadastrado na conta e agora eu quero sabe como eu faço pra mudar?
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 May 2018 - 02:50 PM

A única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Esteja explicando o problema ocorrido que a nossa administração estará lhe ajudando nessa situação, fique tranquilo.

0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 May 2018 - 02:50 PM

Neste caso, a sua autoria deverá entrar em contato com a nossa administração, através via ticket e relate o transtorno do ocorrido. Vale lembrar, que a sua autoria deverá preencher um formulário que será enviado no ticket, com os dados pessoais que você realizou a criação da sua conta no web-site. Caso todas as perguntas estejam corretas e a sua autoria provando que é o real dono da conta, será alterado para o número desejado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 May 2018 - 02:51 PM

Você terá que está entrando em contato com administração do servidor através de um ticket, e por lá você esteja explicando que perdeu seu aparelho celular e solicite alteração de número de celular para um novo, pois eles estarão enviando um relatório para você preencher com perguntas relacionado a conta, preenchendo as perguntas corretamente pra administração, eles irão averiguar e alterar o número para o novo, caso não saiba como enviar um ticket pra administração, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 May 2018 - 02:51 PM

Sua autoria deverá informar isso a administração via ticket. No ticket deverá informar todos os seus dados, pois geralmente eles enviarão um relatório para sua autoria preencher, sendo assim informe todos para que indique a eles que seja o real dono da conta, para que eles lhe dêem uma chance de você recuperar sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 May 2018 - 02:51 PM

Basta você se locomover até uma agência onde seu CHIP é cadastrado e solicitar a recuperação do seu número, caso seja possível, não será necessário a alteração. Caso não, você deverá entrar em contato com a administração solicitando a alteração do seu número de celular, assim, será repassado um formulário de segurança ao senhor e, caso todos dados solicitados estejam corretos, o senhor poderá cadastrar um novo número.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
[Tutorial] Enviando ticket para a administração!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 May 2018 - 02:51 PM

A única maneira para que sua autoria consiga obter êxito em recuperar o seu número telefônico é entrando em contato com o setor administrativo, após você entrar em contato com a administração, será enviado um formulário para que você responda, caso responda todas as perguntas corretamente, será possível realizar a alteração.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 May 2018 - 02:53 PM

Peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o ocorrido, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que um formulário seja enviado.

Caso não saiba como enviar, acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 12 May 2018 - 02:53 PM

Boa tarde, você deve entrar em contato com o setor administrativo, através via ticket, e relate o seu ocorrido em relação ao chip cadastrado no seu celular onde foi perdido. Será enviado um formulário, pois terá que preenche-lo com os dados da sua conta. Caso não souber enviar um ticket para administração, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 May 2018 - 02:54 PM

Somente por ticket, basta enviar um e seguir os passos indicados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 May 2018 - 02:56 PM

O senhor terá que enviar um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba enviar ticket, visualize abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 May 2018 - 03:45 PM

Nestes casos é aconselhado que você envie ticket e peça à alteração do seu número telefônico por lá, enfim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

3

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 May 2018 - 03:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)