Página 1 de 1
(Resolvido)Refente à perca do meu número telefônico cadastrado na conta
#2
Postou 12 May 2018 - 02:50 PM
A única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Esteja explicando o problema ocorrido que a nossa administração estará lhe ajudando nessa situação, fique tranquilo.
http://forum.muaway....-administracao/
Esteja explicando o problema ocorrido que a nossa administração estará lhe ajudando nessa situação, fique tranquilo.
#3
Postou 12 May 2018 - 02:50 PM
Neste caso, a sua autoria deverá entrar em contato com a nossa administração, através via ticket e relate o transtorno do ocorrido. Vale lembrar, que a sua autoria deverá preencher um formulário que será enviado no ticket, com os dados pessoais que você realizou a criação da sua conta no web-site. Caso todas as perguntas estejam corretas e a sua autoria provando que é o real dono da conta, será alterado para o número desejado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 12 May 2018 - 02:51 PM
Você terá que está entrando em contato com administração do servidor através de um ticket, e por lá você esteja explicando que perdeu seu aparelho celular e solicite alteração de número de celular para um novo, pois eles estarão enviando um relatório para você preencher com perguntas relacionado a conta, preenchendo as perguntas corretamente pra administração, eles irão averiguar e alterar o número para o novo, caso não saiba como enviar um ticket pra administração, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 12 May 2018 - 02:51 PM
Sua autoria deverá informar isso a administração via ticket. No ticket deverá informar todos os seus dados, pois geralmente eles enviarão um relatório para sua autoria preencher, sendo assim informe todos para que indique a eles que seja o real dono da conta, para que eles lhe dêem uma chance de você recuperar sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 12 May 2018 - 02:51 PM
Basta você se locomover até uma agência onde seu CHIP é cadastrado e solicitar a recuperação do seu número, caso seja possível, não será necessário a alteração. Caso não, você deverá entrar em contato com a administração solicitando a alteração do seu número de celular, assim, será repassado um formulário de segurança ao senhor e, caso todos dados solicitados estejam corretos, o senhor poderá cadastrar um novo número.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
[Tutorial] Enviando ticket para a administração!
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
[Tutorial] Enviando ticket para a administração!
#7
Postou 12 May 2018 - 02:51 PM
A única maneira para que sua autoria consiga obter êxito em recuperar o seu número telefônico é entrando em contato com o setor administrativo, após você entrar em contato com a administração, será enviado um formulário para que você responda, caso responda todas as perguntas corretamente, será possível realizar a alteração.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#8
Postou 12 May 2018 - 02:53 PM
Peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o ocorrido, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que um formulário seja enviado.
Caso não saiba como enviar, acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar, acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
#9
Postou 12 May 2018 - 02:53 PM
Boa tarde, você deve entrar em contato com o setor administrativo, através via ticket, e relate o seu ocorrido em relação ao chip cadastrado no seu celular onde foi perdido. Será enviado um formulário, pois terá que preenche-lo com os dados da sua conta. Caso não souber enviar um ticket para administração, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#11
Postou 12 May 2018 - 02:56 PM
O senhor terá que enviar um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba enviar ticket, visualize abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 12 May 2018 - 03:45 PM
Nestes casos é aconselhado que você envie ticket e peça à alteração do seu número telefônico por lá, enfim, caso tenha dúvidas:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Página 1 de 1