Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a ocorrência de instabilidades - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a ocorrência de instabilidades

#1 Membro offline   VulgoJT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 21-October 17

Postou 12 May 2018 - 01:23 PM

estou com instabilidades no jogo, já ativei/desativei rota alternativa, ja apaguei update e settings, já reniciei o modem por 30 segundos, já mudei ip, já instalei e desinstalei o jogo. Falta mais o que ?

Este post foi editado por VulgoJT: 12 May 2018 - 01:24 PM

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 May 2018 - 01:25 PM

De fato esse problema seja somente em sua residência, até porque não obteve nenhum tópico de reclamações dúvidas referente a isso, creio que seja a sua rota de internet, sendo assim a única maneira é aguardar até que instabilize novamente, ou até mesmo entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue e lhe ajude a solucionar.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 May 2018 - 01:25 PM

Já fez todos os procedimentos essenciais para está resolvendo, e mesmo assim não obteve êxito, sendo assim peça auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará analisando o seu problema e lhe dando um caminho para obter êxito perante ao problema encontrado. Válido lembrar que, estará recebendo um respaldo adminsitrativo em até 3 dias úteis, no entanto aguarde e prazo dito por mim.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 May 2018 - 01:25 PM

Nesse caso, possivelmente está ocorrendo um problema de rota com sua região, acarretando assim em problemas de jogabilidade. Recomendo que aguarde até que tudo seja normalizado, pois, sua autoria já realizou todos os procedimentos padrões.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 May 2018 - 01:25 PM

Se você realizou todos procedimentos que foi repassado em tópicos anteriores e ainda continua com instabilidades em nosso servidor, sugiro que entre em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte referente ao problema que você está passando.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2018 - 01:26 PM

Formata seu computador, simples.
2

#7 Membro offline   7um Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 26-October 17

Postou 12 May 2018 - 01:26 PM

tbm n ta entrando aqui
Imagem
Imagem
Imagem

pjldeus
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 May 2018 - 01:27 PM

Como já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema e não teve uma solução, neste caso entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e explique o problema, pois assim eles iram trabalhar em uma solução.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   VulgoJT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 21-October 17

Postou 12 May 2018 - 01:27 PM

Ver postDigo_, em 12 May 2018 - 01:26 PM, disse:

Formata seu computador, simples.

vc catou meu pendrive
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 May 2018 - 01:27 PM

Em minha residência, o servidor encontra-se em perfeito estado. Todavia, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate toda essa anomalia.
Por fim, peço também que esteja tentando alterar o IP de sua conexão e verifique se houve uma melhora. Caso não saiba como, peço que ligue para operadora de rede e solicite.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 May 2018 - 01:28 PM

Verifique se a instabilidade não é em sua internet. Caso não seja constatado problema em sua conexão, não tenho mais nenhum procedimento para passar para você realizar. Entre em contato com o servidor via ticket, para que outros procedimentos sejam repassados para você.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 12 May 2018 - 01:28 PM

Já realizou todos os procedimentos repassados, e ainda continua com a instabilidade, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido em relação a sua instabilidade dentro do nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 May 2018 - 01:31 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente, creio que o problema esteja relacionado com a sua conexão. Logo, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu problema.
0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 May 2018 - 01:32 PM

Como você já realizou os procedimentos indicados em nosso fórum e ainda assim não obteve uma melhora no problema, entre em contato com o nosso suporte técnico, através do email: suporte@muaway.net, relatando a situação para que eles lhe auxiliem a como solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   VulgoJT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 21-October 17

Postou 12 May 2018 - 01:32 PM

Ver postLandMarK-, em 12 May 2018 - 01:28 PM, disse:

Verifique se a instabilidade não é em sua internet. Caso não seja constatado problema em sua conexão, não tenho mais nenhum procedimento para passar para você realizar. Entre em contato com o servidor via ticket, para que outros procedimentos sejam repassados para você.

n é minha net

Este post foi editado por VulgoJT: 12 May 2018 - 01:32 PM

0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 May 2018 - 01:34 PM

Olá, boa tarde!
Como todos os métodos para solucionar o problema foram utilizados é provável que o problema esteja na sua conexão, aqui em minha residencia não estou tendo nenhum problema quanto a jogabilidade no servidor, por isso entre em contato com sua provedora informando as instabilidades que sua conexão esta sofrendo. Entre em contato com a equipe de suporte avançado através do endereço: suporte@muaway.net relatando o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 May 2018 - 01:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 May 2018 - 05:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)