Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a instabilidade de conexão ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a instabilidade de conexão ao servidor

#1 Membro offline   -FuelTech- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 07-April 18

Postou 11 May 2018 - 06:27 PM

Só eu que não tou conseguindo logar e isso ?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 May 2018 - 06:28 PM

Negativo, o MuAwaY não está offline, recomendo que o senhor tente ativar/desativar a rota alternativa para ver se resolve o problema.
0

#3 Membro offline   -FuelTech- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 07-April 18

Postou 11 May 2018 - 06:29 PM

Obg
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 May 2018 - 06:29 PM

O servidor encontra-se online em minha residência, peço que reinicie sua conexão com a internet e em seguida tente o acesso ao servidor.

Este post foi editado por Rawr: 11 May 2018 - 06:30 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 May 2018 - 06:30 PM

O servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, onde apenas uma pequena quantia de jogadores estão afetados. Por hora, a única solução cabível para resolver esse problema, é reiniciando a internet e logo após ativando/desativado a Rota Alternativa. Se persistir, você deverá aguardar o servidor normalizar.

Lembrando que, o servidor apenas cai, ou seja, após cair, é possível entrar novamente, basta você entrar na pasta do servidor, selecionar os arquivos update e settings e exclui-los. Feito isso, tente entrar novamente.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 11 May 2018 - 06:30 PM

O servidor encontra-se online e está sem problemas por aqui, portanto, peço que esteja ativando a Rota Alternativa ou se estiver ativado, desative. Se continuar o problema, vá até a pasta do MuAwaY exclua os arquivos Update e Setting, realizou o procedimento, entre novamente no game.

@Poste resultados.

Este post foi editado por Felp: 11 May 2018 - 06:33 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 May 2018 - 06:33 PM

Em minha residência o servidor está online e sem nenhum tipo de instabilidade. Em algumas regiões, o servidor está passando por algumas instabilidades, assim, dificultando a jogabilidade de alguns player's, logo, a administração já está ciente e em breve tudo será resolvido, peço que tenha paciência e continue aguardando.
0

#8 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 11 May 2018 - 06:35 PM

Olá, o servidor encontra-se online, alterne entre Rota Alternativa ligada/desligada e tente adentrar ao jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 May 2018 - 06:36 PM

Não, o nosso servidor não caiu, pois eu estou online neste momento e não sofri nenhum desconect. No entanto, recomendo que você esteja reiniciando seu modem por 15 segundos, pois o problema possa estar em sua conexão.
Caso não dê certo, esteja removendo os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se o problema será sanado. Por fim, marque/desmarque a Rota Alternativa.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 May 2018 - 06:37 PM

O servidor está em perfeitas condições de jogo em minha residência. Sendo assim, reinicie sua conexão, bem como, computador e tente novamente. Possivelmente, este erro esteja ligado a uma instabilidade em sua conexão.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 May 2018 - 06:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)