Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro 12001 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro 12001

#1 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 11 May 2018 - 05:49 PM

Hoje já é a 4 vez que tenho que reiniciar meu notebook pelo simples fato que o meu launcher fecha e o mesmo fica dando erro ao iniciar o launcher novamente.

Imagem












Então a minha internet esta normal até porque abri crossfire esta tudo ok é só com o mu que eu tomo dc...

Este post foi editado por FOxdusKRL: 11 May 2018 - 05:54 PM

#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 May 2018 - 05:50 PM

Veja o motivo do seu problema:

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 May 2018 - 05:50 PM

Esse erro ocorro geralmente quando sua conexão está passando por alguma instabilidade, por isso, peço que reinicie sua conexão por cerca de 15~~30 segundos e verifique se ocorreu alguma melhora.

Recomendo também que sua autoria ative a rota alternativa, para isso, basta ir até as opções no launcher e marcar a caixinha.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 May 2018 - 05:51 PM

Infelizmente o problema está relacionado com a sua conexão de internet, ou seja, a mensagem que está aparecendo em sua máquina está ligada com as instabilidades pendentes. Logo, sugiro que reinicie seu modem por 02 minutos e tente novamente, após isso, acesse as configurações do launcher e ative/desative a opção de Rota Alternativa.
Vale lembrar que, em algumas regiões o servidor está passando por pequenas instabilidades, e, em breve será resolvido, apenas tenha paciência e continue aguardando.

0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 11 May 2018 - 05:53 PM

De acordo com a nossa tabela de código de erros, o seu problema possui as seguintes causas e soluções:

Ver postAdmin, em 26 April 2017 - 04:08 AM, disse:

TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY


Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:
Spoiler

Possíveis Soluções:
Spoiler


Como isto vem sendo bastante recorrente com você, como você mesmo citou, recomendo que entre em contato com nosso suporte técnico, através do email: suporte@muaway.net, e relate a situação para que eles lhe auxiliem a sanar.

Este post foi editado por Fable-_: 11 May 2018 - 05:53 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 11 May 2018 - 05:53 PM

Olá, sua conexão de internet pode está sofrendo alguma instabilidade, portanto, faça uma reiniciação no seu modem por 30 segundos e entre novamente no game, se continuar o problema, vá até a pasta do MuAwaY exclua os arquivos Update e Settings. Se não obter resultados, verifique se seu antivírus/firewall está impedindo de executar o jogo em si.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 May 2018 - 05:53 PM

De inicio peço que você realize os procedimentos abaixo:

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário

Caso persista, esteja removendo os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se o problema será resolvido. E claro, na hora da execução deixe o seu anti-vírus desligado para não ocorrer problemas.
Se mesmo assim você não venha obter resultados, o aconselhável será que você relate o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque, lá você terá um suporte mais superior.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 May 2018 - 06:00 PM

Saiba como resolver este problema.

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário


Feito isso, acesse a pasta do jogo, selecione os arquivos "update" e "settings" e exclua-os. Caso o problema persistir, sugiro que reinicie sua internet por 1/2 minutos e tente novamente.

Este post foi editado por Raxy_: 11 May 2018 - 06:01 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 May 2018 - 06:12 PM

Olá, boa noite!
Para solucionar esse erro basta tomar medidas simples:
• Primeiro reinicie seu roteador, mesmo que acredite que sua conexão esta em bom estado pequenas oscilações podem causar determinada dificuldade para se conectar ao servidor.
• Em seguida delete os arquivos "update" e "setting", depois execute o Laucher para que o mesmo possa passar por uma atualização.
Imagem
• Quando efetuar esses procedimentos tente se conectar ao servidor, de preferencia com uso da "Rota Alternativa", visualize as informações concedidas pelo setor administrativo sobre o erro em questão:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 May 2018 - 06:12 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 11 May 2018 - 06:23 PM

O mesmo continuou com o problema, tive que reiniciar meu pc para assim conseguir jogar.
#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 May 2018 - 06:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)