Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a ocorrência de lag's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a ocorrência de lag's

#1 Membro offline   _Lcz1n Ícone

  • Amaterasu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 11 May 2018 - 04:12 PM

O jogo estar com instabilidades/lag, ou é só em minha residência?
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 May 2018 - 04:13 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade ou algo do tipo afetando minha jogabilidade. Logo, creio que o problema está relacionado com sua conexão com o jogo, portanto, sugiro que altere o seu DNS e reinicie o seu modem por 02 minutos, após isso, ative/desative a opção de Rota Alternativa e verifique se obteve êxito em seu caso.
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 May 2018 - 04:14 PM

Não é apenas com você essa instabilidade, são com uma pequena porcentagem de jogadores e apenas em algumas regiões. Fique tranquilo, a administração já se encontra ciente e provavelmente em breve irá normalizar.

Lembrando que você pode tentar solucionar este problema de instabilidades reiniciando sua internet por 30~60 segundos, e após retornar, basta ativar a Rota alternativa, caso o problema ainda persistir, sugiro que faça uma alteração em seu DNS de conexão, assim, caso o problema ainda continuar a persistir, você está afetado com a instabilidades regional, nisso, só irá restar aguardar uma possível resolução do problema.
Caso não saiba como alterar o DNS de conexão, veja o tutorial:
[Tutorial] Saiba como alterar o DNS de conexão!

Este post foi editado por Raxy_: 11 May 2018 - 04:17 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 May 2018 - 04:14 PM

Para mim está funcionando normalmente, talvez seja sua internet ou algo do tipo. Altere a rota alternativa, marque ou desmarque a opção, talvez isso possa resolver o problema, caso não, desligue o moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode resolver também. Faça os procedimentos acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 11 May 2018 - 04:15 PM

Aqui está rodando sem nenhuma instabilidade, normalmente. Portanto, verifique sua conexão de internet, faça uma reiniciação no seu modem por 30 segundos e retorne ao game novamente, no mais, ative a Rota Alternativa caso esteja desativado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 May 2018 - 04:18 PM

Estou sem problemas, mas realize os seguintes procedimentos com o intuito de minimizar tal problema:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Link.

Este post foi editado por Greamy: 11 May 2018 - 04:19 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   _Lcz1n Ícone

  • Amaterasu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 11 May 2018 - 04:20 PM

Não é minha internet
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 May 2018 - 04:21 PM

Em minha máquina o jogo encontra-se estável, ou seja, sem apresentar nenhum tipo de lag. No entanto, recomendo que você esteja desligando seu modem por 30 segundos e em seguida ligue-o novamente, pois o problema possa estar em sua internet, assim, ocasionando estes lags. Após ligá-lo, abra o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido, e claro, ative também a opção rota alternativa, pois lhe ajudará bastante. Enfim, realize esses procedimentos e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 May 2018 - 04:22 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente isso esta ocorrendo apenas na sua residencia, no momento estou conectado ao servidor e nenhum setor da jogabilidade esta comprometida. Sugiro que delete os arquivos "update" e "setting" e execute o Laucher do game, em seguida reinicie sua maquina e se conecte ao servidor para ver se ocorre uma melhora. Outra medida que pode ser adotada é a ativação da "Rota Alternativa":
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 May 2018 - 04:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   _Lcz1n Ícone

  • Amaterasu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 11 May 2018 - 04:33 PM

Não resolveu meu problema.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 May 2018 - 05:31 PM

Em minha residência o jogo está fluindo com perfeição, sem problemas de lags e/ou travamentos. Sendo assim, possivelmente seja uma anomalia em sua conexão. Todavia, deixarei abaixo, alguns procedimentos que podem lhe auxiliar, veja:

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o erro persista, contate o setor técnico através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 May 2018 - 05:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)