Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança. central

#1 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 09 May 2018 - 12:32 PM

Queria saber como minha acc está já com proteção no mesmo pc e quando loguei já não estava mais. Agora não vou mais poder recuperar mais meus itens... Alias eu tinha o numero mais como roubaram meu celular e meu pai cancelou o chip não tem como mais recuperar e agora como posso fazer pra tirar central da acc se meu pc não ta mais cadastrado?
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 May 2018 - 12:34 PM

Algumas vezes já aconteceu comigo, foi apenas um bug visual, apenas reloguei e a mensagem para cadastrar a Central de Segurança desapareceu, infelizmente, caso você tenha realizado este ato e mesmo assim continua, não há oque fazer, apenas cadastrando novamente, lamento.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 May 2018 - 12:34 PM

Sua autoria deverá enviar um ticket para administração, lá sua autoria deverá informar o ocorrido, assim nossa administração estará vendo a melhor forma possível para que sua autoria consiga recuperar a mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Talvez possa ser apenas um bug visual, tente relogar ou até mesmo sair do jogo e voltar, caso se tratar apenas de um bug, a mensagem da central irá desaparecer e por fim seu computador estará cadastrado juntamente com a sua conta, no entanto tente.

Este post foi editado por Magro_: 09 May 2018 - 12:35 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 09 May 2018 - 12:34 PM

Olá amigo, boa tarde!
Sugiro que envie um ticket para a administração e conte o seu problema, e aguarde uma solução para o mesmo. Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway....-administracao/
.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 May 2018 - 12:35 PM

Não é possível remover a Central de Segurança da conta, uma vez cadastrada, infelizmente não é possível remove-la. Apenas remover um determinado computador já cadastrado, e irá aparecer o aviso. O que eu recomendo que o senhor faça, é entrar em contato com o suporte via ticket solicitando a alteração do seu número de celular, assim, será necessário o senhor fornecer alguns dados ao formulário de segurança. Caso você seja o real dono da conta, você poderá alterar o número para um desejado.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 May 2018 - 12:37 PM

Aborde o assunto diretamente com á administração: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Anjuam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 09 May 2018 - 12:37 PM

desde quando lançou a central eu nunca tive esse problema porem nao e porque aconteceu comigo que não possa acontece com outros ne então a central não tem como retira mais a unica solução para você tela de novo já que você não tem mais o numero do seu telefone você terá que entra em contato com administração via ticket pedindo para altera o numero ai você terá que responde um questionário onde a administração ira analisar se libera para você troca o numero ou não
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 09 May 2018 - 12:38 PM

Recomendo que envie um ticket relatando que o senhor foi roubado e perdeu seu chip, que a administração irá te auxiliar da melhor forma, caso não saiba enviar ticket veja abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 09 May 2018 - 12:39 PM

Caro jogador, pode ser oriundo de apenas um "bug visual" saia e entre do jogo novamente e verifique se a mensagem irá continuar em sua tela, caso permaneça encaminhe um ticket para a administração relatando todo o ocorrido e aguarde resposta. Válido lembrar que um ticket tem o prazo de 72h (3 dias úteis) para ser respondido e se vier a entrar em "análise" o mesmo não terá um prazo estipulado para resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 09 May 2018 - 12:39 PM

-
Infelizmente não há como retirar a Central de Segurança da sua devida conta, pois, quando é ativada pela primeira vez, não pode mais retira-la. No mais você só pode remover máquinas conectados na Central. Portanto, recomendo que esteja enviando um ticket para o setor administrativo e solicite a alteração de número da sua conta, caso já tenha um novo chip no seu celular.

Lembrando que o mesmo citou que já estava cadastrado a sua Central de Segurança na conta, após entrar no game, ele já não estava mais, isso significa que possa ser apenas um bug visual. Faça uma atualização novamente, vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos "Update" e "Settings" e veja se retornar sua central. Porém, você perdeu seu celular, portanto siga o procedimente acima para realizar a alteração de chip.

Este post foi editado por Felp: 09 May 2018 - 12:43 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 May 2018 - 12:43 PM

Olá, boa tarde!
É mais provável que esteja sofrendo um "bug visual" causado por instabilidades em sua conexão de internet, quando isso acontece a Central de Segurança envia uma mensagem informando ao usuário que o mesmo não esta mas cadastrado. Para solucionar o problema basta reiniciar seu roteador e se reconectar ao servidor. Caso isso não solucione o problema, entre em contato com o setor administrativo através de um tciket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 May 2018 - 12:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)