(Respondido)Referente a central de segurança. central
#1
Postou 09 May 2018 - 12:32 PM
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
#2
Postou 09 May 2018 - 12:34 PM
#3
Postou 09 May 2018 - 12:34 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Talvez possa ser apenas um bug visual, tente relogar ou até mesmo sair do jogo e voltar, caso se tratar apenas de um bug, a mensagem da central irá desaparecer e por fim seu computador estará cadastrado juntamente com a sua conta, no entanto tente.
Este post foi editado por Magro_: 09 May 2018 - 12:35 PM
#4
Postou 09 May 2018 - 12:34 PM
Sugiro que envie um ticket para a administração e conte o seu problema, e aguarde uma solução para o mesmo. Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway....-administracao/.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 09 May 2018 - 12:35 PM
#6
Postou 09 May 2018 - 12:37 PM
#7
Postou 09 May 2018 - 12:37 PM
#8
Postou 09 May 2018 - 12:38 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#9
Postou 09 May 2018 - 12:39 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 09 May 2018 - 12:39 PM
Infelizmente não há como retirar a Central de Segurança da sua devida conta, pois, quando é ativada pela primeira vez, não pode mais retira-la. No mais você só pode remover máquinas conectados na Central. Portanto, recomendo que esteja enviando um ticket para o setor administrativo e solicite a alteração de número da sua conta, caso já tenha um novo chip no seu celular.
Lembrando que o mesmo citou que já estava cadastrado a sua Central de Segurança na conta, após entrar no game, ele já não estava mais, isso significa que possa ser apenas um bug visual. Faça uma atualização novamente, vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos "Update" e "Settings" e veja se retornar sua central. Porém, você perdeu seu celular, portanto siga o procedimente acima para realizar a alteração de chip.
Este post foi editado por Felp: 09 May 2018 - 12:43 PM
#11
Postou 09 May 2018 - 12:43 PM
É mais provável que esteja sofrendo um "bug visual" causado por instabilidades em sua conexão de internet, quando isso acontece a Central de Segurança envia uma mensagem informando ao usuário que o mesmo não esta mas cadastrado. Para solucionar o problema basta reiniciar seu roteador e se reconectar ao servidor. Caso isso não solucione o problema, entre em contato com o setor administrativo através de um tciket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!