Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao procedimento para recuperação de contas antigas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao procedimento para recuperação de contas antigas Problemas na recuperação de senha

#1 Membro offline   Tagima_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 01-December 10

Postou 09 May 2018 - 12:16 PM

Olá gente, quanto tempo heim ?

Então eu sou o antigo Tagima_BK, e estou meio OFF do game já tem alguns anos, e agora estou tendo problema para recuperar a senha da minha conta. Não recordo dos meus dados posto ao fazer a conta. Eu sou uma pessoa muito prevenida em relação aos meus e-mails, então ao criar a conta já há uns 9 anos atrás, eu coloquei um e-mail secundário, e não o principal, e não recordo mais.

Como conseguirei recuperar essa conta??
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 May 2018 - 12:18 PM

Como sua autoria disse que ficou "Anos" sem logar, automaticamente ficou 180 dias sem logar,ou seja, sua conta está desativada pelo fato de ficar muito tempo sem conectar a mesma, sendo assim, deverá enviar um ticket para que a mesma seja ativada novamente, e incluindo a solicitação de recuperação do e-mail e etc da sua conta, ou seja, todos os dados confidenciais de sua conta. Para recuperar a mesma, envie um ticket para administração informando o ocorrido e informando a liberação da mesma para ser ativa novamente, caso não saiba enviar um ticket avulso, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....cao-de-contas//
@Respondendo sua pergunta.
Envie de forma avulsa, basta seguir o procedimento do link acima.

Este post foi editado por Magro_: 09 May 2018 - 12:29 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 May 2018 - 12:19 PM

Recomendo que crie uma nova account, abra um ticket solicitando a recuperação da sua antiga conta. Vale lembrar, que será necessário recordar o login. Todavia, irão fornecer um formulário, para checar a real autenticidade da conta, caso você obtenha êxito no procedimento, irá recuperar sua conta normalmente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 09 May 2018 - 12:19 PM

-
Esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação da sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Obs: Lembrando que contas inativas com 180 dias ou mais são apagadas do banco de dados do MuAwaY.

Este post foi editado por Felp: 09 May 2018 - 12:20 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 May 2018 - 12:19 PM

Recomendo que utilize o sistema de ticket avulso do MuAwaY. Por lá, de o máximo de informações possíveis sobre a sua conta. Veja como utilizar o sistema citado por mim abaixo:
http://forum.muaway....acao-de-contas/


Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 May 2018 - 12:21 PM

Conforme você informou que não possuí mais acesso ao e-mail secundário, a única maneira de recuperação de sua conta, é solicitando a recuperação por meio do sistema de ticket avulso, basta você acessar o site
http://www.muaway.net/site.php, clicar em Recuperar DadosRecuperar Dados por Suporte e por fim Abrir novo ticket avulso.

Imagem
Basta o senhor informar os dados solicitados e assim aguardar o prazo de 72 horas úteis para uma segunda resposta da administração.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 May 2018 - 12:21 PM

Possivelmente sua conta se encontra inativa, mas de qualquer forma terá que responder um formulário tentando expor o maior número possível de informações sobre a conta através do formulário, para que certifiquem que de fato é o dono da conta, e consiga sucesso nesse procedimento de recuperação.
Com o auxílio de outra conta, deverá proceder via ticket: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Tagima_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 01-December 10

Postou 09 May 2018 - 12:23 PM

Ver postMagro_, em 09 May 2018 - 01:18 PM, disse:

Como sua autoria disse que ficou "Anos" sem logar, automaticamente ficou 180 dias sem logar,ou seja, sua conta está desativada pelo fato de ficar muito tempo sem conectar a mesma, sendo assim, deverá enviar um ticket para que a mesma seja ativada novamente, e incluindo a solicitação de recuperação do e-mail e etc da sua conta, ou seja, todos os dados confidenciais de sua conta. Para recuperar a mesma, envie um ticket para administração informando o ocorrido e informando a liberação da mesma para ser ativa novamente, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/



Bem, vamos lá meu caro. Como irei enviar um ticket, se nem a senha da minha conta eu consigo lembrar?
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 May 2018 - 12:23 PM

A única forma de conseguir recuperara sua conta nesta situação é através de um ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 09 May 2018 - 12:24 PM

Caro jogador, como relatado se ficou mais de 180 dias sem logar em sua conta a mesma entrará em inatividade logo sendo bloqueada. É de viabilidade que crie outra conta e encaminhe um ticket para a administração solicitando para que ativem novamente sua conta inativa juntamente com a solicitação de recuperação da mesma. Lembrando que os dados a serem solicitados pela administração referente a recuperação de conta devem ser preenchidos da maneira mais correta possível e o prazo de resposta de um ticket são de 72h (3 dias úteis), logo tenha paciência depois de encaminhado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 May 2018 - 12:25 PM

Sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração sobre como proceder com o seu problema. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 May 2018 - 12:31 PM

Dentre os Termos de Uso do servidor, prescreve-se a seguinte Regra:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Conforme visto acima, trata-se de uma possibilidade e não uma afirmativa, que a conta será excluída do banco de dados do servidor. Todavia, acho importante deixar claro, a fim de, mantê-lo informado.

Sobre a recuperação da conta, utilize o Sistema de Ticket Avulso, veja:

Quote

Acesse nosso website [ www.muaway.net/site.php ].
1. Recuperar dados
2. Recuperar dados por Suporte
3. Abrir novo ticket avulso
Preencha as informações solicitadas e selecione o botão "Gravar".

Imagem ilustrativa:
Spoiler

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 May 2018 - 12:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)