Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a instabilidade na conexão
#2
Postou 09 May 2018 - 11:08 AM
Infelizmente esse problema vem ocorrendo com alguns jogadores, até porque em minha residência se encontra normal de fato seja problema de rota, sendo assim reinicie o seu moldem, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, até porque somente ela poderá lhe ajudar nessa situação.
Este post foi editado por Nokia_: 09 May 2018 - 11:09 AM
#3
Postou 09 May 2018 - 11:09 AM
Bom dia.
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Veja se obtém sucesso.
Link.
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Veja se obtém sucesso.
Este post foi editado por Greamy: 09 May 2018 - 11:12 AM
#4
Postou 09 May 2018 - 11:10 AM
Diversos jogadores estão reclamando desta instabilidade. Recomendo que reinstale o jogo, caso persista envie um email para suporte@muaway.net para que seja corrigido o mais rápido o possível
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#5
Postou 09 May 2018 - 11:10 AM
Não é só sua autoria que vem reclamando sobre as conexões que o servidor está oferecendo para os players, creio que seja uma instabilidade do servidor, ou instabilidades por regiões, sendo assim peço que reporte via e-mail suporte@muaway.net o seu problema, para que nossa administração analise o problema e esteja corrigindo o mesmo, aguarde melhorias.
#6
Postou 09 May 2018 - 11:11 AM
Infelizmente esse respectivo problema está ocorrendo com alguns jogadores, no mais é recomendável que o senhor esteja reiniciando o seu moldem e esperando alguns segundos, logo em seguida ligue-o novamente e veja se obterá resultado, caso não tenha, é sugerível que o senhor esteja entrando em contato com com seu provedor e solicite uma reparação na internet ou até mesmo a alteração do IP de sua internet, pois assim é provável que você obterá um resultado positivo perante ao seu problema. Vale ressaltar que o senhor também pode estar solicitando um auxilio diretamente para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 09 May 2018 - 11:12 AM
De início, peço que esteja desligando seu roteador por 15 segundos, após o tempo, ligue-o normalmente e verifique se irá obter uma melhora. Contudo, peço que siga esse tutorial também:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
Todavia, caso persista, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net
Afinal, já houveram outras reclamações, referente a conexão. Por ora, estou conectado em minha residência normalmente.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
Todavia, caso persista, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net
Afinal, já houveram outras reclamações, referente a conexão. Por ora, estou conectado em minha residência normalmente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 09 May 2018 - 11:14 AM
Bom dia, diversos players estão passando por este problema e o mesmo já foi repassado para a administração que está trabalhando para sanar o problema. Fique tranquilo que logo o servidor voltará a sua normalidade.
Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 09 May 2018 - 11:20 AM
Tal mensagem de erro é oriunda de sua conexão, que provavelmente está instável. Sendo assim, sugiro que reinicie o modem, bem como, computador e continue tentando. Pois, infelizmente, não há relação entre esse erro e o servidor.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1