Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a instabilidade na conexão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a instabilidade na conexão

#1 Membro offline   xIdeOlogia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 09 May 2018 - 11:07 AM

Bom dia, desde ontem tento logar no MuAwaY, mas sempre da o mesmo erro "Desculpe, mas não conseguimos iniciar devido a instabilidade de conexão"

Já botei em rota alternativa e normal e mesmo assim ele não abre. Oque devo fazer?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 May 2018 - 11:08 AM

Infelizmente esse problema vem ocorrendo com alguns jogadores, até porque em minha residência se encontra normal de fato seja problema de rota, sendo assim reinicie o seu moldem, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, até porque somente ela poderá lhe ajudar nessa situação.

Este post foi editado por Nokia_: 09 May 2018 - 11:09 AM

1

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 May 2018 - 11:09 AM

Bom dia.
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.


Veja se obtém sucesso.
Link.

Este post foi editado por Greamy: 09 May 2018 - 11:12 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 May 2018 - 11:10 AM

Diversos jogadores estão reclamando desta instabilidade. Recomendo que reinstale o jogo, caso persista envie um email para suporte@muaway.net para que seja corrigido o mais rápido o possível
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 May 2018 - 11:10 AM

Não é só sua autoria que vem reclamando sobre as conexões que o servidor está oferecendo para os players, creio que seja uma instabilidade do servidor, ou instabilidades por regiões, sendo assim peço que reporte via e-mail suporte@muaway.net o seu problema, para que nossa administração analise o problema e esteja corrigindo o mesmo, aguarde melhorias.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 09 May 2018 - 11:11 AM

Infelizmente esse respectivo problema está ocorrendo com alguns jogadores, no mais é recomendável que o senhor esteja reiniciando o seu moldem e esperando alguns segundos, logo em seguida ligue-o novamente e veja se obterá resultado, caso não tenha, é sugerível que o senhor esteja entrando em contato com com seu provedor e solicite uma reparação na internet ou até mesmo a alteração do IP de sua internet, pois assim é provável que você obterá um resultado positivo perante ao seu problema. Vale ressaltar que o senhor também pode estar solicitando um auxilio diretamente para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 May 2018 - 11:12 AM

De início, peço que esteja desligando seu roteador por 15 segundos, após o tempo, ligue-o normalmente e verifique se irá obter uma melhora. Contudo, peço que siga esse tutorial também:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
Todavia, caso persista, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net
Afinal, já houveram outras reclamações, referente a conexão. Por ora, estou conectado em minha residência normalmente.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 09 May 2018 - 11:14 AM

Bom dia, diversos players estão passando por este problema e o mesmo já foi repassado para a administração que está trabalhando para sanar o problema. Fique tranquilo que logo o servidor voltará a sua normalidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 May 2018 - 11:17 AM

Outro jogador informou o mesmo problema que você, já tentou reiniciar sua internet? Provavelmente seja um problema em algumas regiões. Sendo assim, aguarde, caso seja provindo do servidor, será corrigido.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 May 2018 - 11:20 AM

Tal mensagem de erro é oriunda de sua conexão, que provavelmente está instável. Sendo assim, sugiro que reinicie o modem, bem como, computador e continue tentando. Pois, infelizmente, não há relação entre esse erro e o servidor.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 May 2018 - 11:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)