Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a desconect's após a atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a desconect's após a atualização.

#1 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 09 May 2018 - 09:42 AM

Ola Admin, apos esta manutençao a conexao ficou pior.
Jogar sem rota alternativa e impossivel pois o ping fica 119 e com a rota alternativa esta ficando a mesma coisa.
O que fazer ??





Ver postUpgrade, em 09 May 2018 - 09:47 AM, disse:

Em minha residência, o servidor está com um ping ótimo, vulgo 12. Entretanto, recomendo que você tente alterar seu IP, através desse tutorial:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
Recomendo também que desligue seu roteador após o procedimento e aguarde 15 segundos, depois ligue-o normalmente.

Feito tais procedimentos, caso o ping elevado ainda continue, peço que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relate sua anomalia.



Vinicius voce esta de brincadeira comigo ?

Este post foi editado por Uptown: 09 May 2018 - 09:52 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 May 2018 - 09:45 AM

Recomendo que você entre em contato com ela através do email relatando o seu problema, veja: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 May 2018 - 09:45 AM

Espere algum STTAFER moderar seu tópico e repassar esse problema para administração, para que haja uma análise e por fim corrigir esse problema.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 May 2018 - 09:47 AM

Se isto veio ocorrer após a última atualização, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando este problema. Lembrando que você também poderá reportar este problema por ticket.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 May 2018 - 09:47 AM

Em minha residência, o servidor está com um ping ótimo, vulgo 12. Entretanto, recomendo que você tente alterar seu IP, através desse tutorial:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
Recomendo também que desligue seu roteador após o procedimento e aguarde 15 segundos, depois ligue-o normalmente.

Feito tais procedimentos, caso o ping elevado ainda continue, peço que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relate sua anomalia.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 May 2018 - 09:47 AM

Entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net informando este respectivo problema.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 May 2018 - 09:52 AM

Olá, bom dia!
Eu estava passando pelo mesmo problema após a manutenção que ocorreu no servidor, para solucionar o problema remove completamente o MuAwaY da minha maquina e fiz o Download direto pelo site. Como consequência o cliente veio com as atualizações sem gerar nenhum problema em minha jogabilidade.
-
Sugiro que realize o mesmo procedimento e analise se haverá uma melhora significativa no seu acesso, caso contrario basta comunicar e estarei repassando o problema ao setor responsável.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 May 2018 - 09:52 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 09 May 2018 - 10:11 AM

Ver postAmagai_CL, em 09 May 2018 - 09:52 AM, disse:

Olá, bom dia!
Eu estava passando pelo mesmo problema após a manutenção que ocorreu no servidor, para solucionar o problema remove completamente o MuAwaY da minha maquina e fiz o Download direto pelo site. Como consequência o cliente veio com as atualizações sem gerar nenhum problema em minha jogabilidade.
-
Sugiro que realize o mesmo procedimento e analise se haverá uma melhora significativa no seu acesso, caso contrario basta comunicar e estarei repassando o problema ao setor responsável.



Fiz como o solicitado e deu o mesmo problema entao fui fazer uma Tracing manual para ver onde estava o problema e observei que ai clicar na caixa @RotaAlternativa o ip de conexao continua o mesmo mantendo a rota atual do servidor a tal que esta com problema.

Imagems.

Com Rota..

Imagem



Sem Rota....

Imagem


teste da rede..

Imagem


Este post foi editado por Uptown: 09 May 2018 - 10:23 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 09 May 2018 - 11:45 AM

Aloooooooooo equipe..
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 May 2018 - 02:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)