Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao bloqueio de palavras no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao bloqueio de palavras no jogo. [Dúvida]

#1 Membro offline   -BK_Pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 09 May 2018 - 01:28 AM

Olá, venho através deste tópico saber o porque meu tópico foi excluído, cujo o assunto é de extrema importância. Atualmente em nosso servidor, existem palavras que são censuradas e eu acho justo, más quando falamos "gay", estamos sendo censurados e no termo oposto "lésbica", não há barreiras que impedem este tipo de ação.
- Acho justo a palavra "viado" está bloqueada, já que é um termo prejurativo, embora hoje em dia seja usado até como sinal de afinidade tanto por gays, quanto por héteros e etc... Alguns gays ainda se ofendem bastante com isso... é tipo feminista reclamar de um assubio. Existem minorais dentro das minorias que fazem com que esse tipo de coisa seja censurada

Só quero saber os reais motivos disto está acontecendo no servidor.

Este post foi editado por -BK_Pierre: 09 May 2018 - 01:30 AM

1

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 May 2018 - 01:30 AM

Como todos os membros do suporte citou no seu tópico recente, é critério administrativo, não tem o porque insistir nisso.
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 May 2018 - 01:32 AM

Se o seu tópico foi apagado é porque estava fora das regras.
Como lhe informou, isto foi um critério administrativo que utilizou do bom senso, onde a palavra "gay" é bastante utilizada como forma de ofensa, enquanto a palavra "lésbica" não, por este motivo é que uma foi censurada e a outra não.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   GimmySuporte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 09 May 2018 - 01:34 AM

Não acho que seja critérios administrativos assim como os nossos membros, Nokia e Fable citou logo acima.
De acordo com a assembléia nacional constituinte, palavras como "gays" ou "gay", não podem ser proibidas em estabelecimentos comerciais, nem escolas, nem nenhum tipo de plataforma comercial, portanto o MuAwaY, está sugerido a penas se devidas aplicações federais sobre o desenvolvimento do jogo.

Este post foi editado por GimmySuporte: 09 May 2018 - 01:35 AM

Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 May 2018 - 01:38 AM

Palavras que são consideradas impróprias ou que podem ofender pessoas são bloqueadas em nosso servidor. No caso, as palavras citadas por você podem ser consideradas como algum meio para descriminação, logo devem ser bloqueadas. Reporte este tipo de informação via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 May 2018 - 01:38 AM

Critério administrativo, infelizmente não há um padrão a ser seguido. A palavra está bloqueada e continuará.
A palavra "lésbica" não é uma palavra muito utilizada pelas pessoas, e consequentemente, esse sistema de bloqueamento de palavras é um pouco antigo, ou seja, provável que o mesmo não sofreu alterações. Mais enfim, é um critério administrativo em inserir a mesma como imprópria.

Este post foi editado por Raxy_: 09 May 2018 - 01:40 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 09 May 2018 - 01:41 AM

Desculpa, eu ia te enviar MP e acabei esquecendo. Mas vou explicar para que todos saibam.
A palavra "Gay" é uma palavra ofensiva para diminuir a classe homosexual que nem existe na literatura portuguesa, é uma palavra em inglês no qual sua tradução é "alegre". Homosexual deve ser chamado por homosexual e não por apelidos denegrindo os mesmos. Por isso essa palavra é bloqueada por ser ofensiva nos padrões da lingua portuguesa (bom senso).
"Lésbica" não é bloqueada pois no dicionário é a nomenclatura correta para mulheres que possuem afetividade por outras mulheres.


Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 09 May 2018 - 01:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)